Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona (sem testo) (fotos antes/depois)


Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Berserk220 disse:

Acompanhando.
Tenta medir o BF!!!

Hoje fui no nutrólogo, semana que vem já tenho os resultados , e compartilho aqui com a galera. 

 

9 horas atrás, Aestheticss disse:

AC.

Valeu :) 

 

12 horas atrás, Latin Snake disse:

Boa. Relata ai

To relatando diariamente ;) 

 

 

5º DIA (19/02): Oxan OK. Treino OK, consegui aumentar carga de todos exercícios, cerca de +5kg em cada. Bump ta maravilhoso. Lindo de se ver *-* 

Joguei uma bolinha a tarde pra cumprir a parte do aeróbio. Alimentação OK. Líbido OK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2016 at 07:34, Torf disse:

Qual a dose de BCAA?

5g antes , 5g depois do treino :)

 

6º DIA (20/02): Treino OK, Alimentação OK. Oxan OK. Bump massa *-* visualmente melhor já, por incrível que pareça. Líbido normal. 

 

7º DIA (21/02): Corrida cedo, futebolzinho a tarde. Oxan OK. Alimentação OK. Paumolencia ZERO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º DIA (22/02): Voltou minhas aulas na faculdade, portanto tive que mudar o horario de tomar a Oxan. To tomando 12:00 e 00:00. Treino tudo ok. AE ok. Alimentação tranquila. 

 

9º DIA (23/02): Tive o primeiro colateral, PAUMOLENCIA. Fui dar a terceira da noite com minha mina (usual já), e o garotão não colaborou muito. Treino OK. Alimentação OK. 

 

10º DIA (24/02): Acordei frustrado com o dia anterior, dei 3, e foi tranquilo. Acho que o psicológico tava abalando mais que a oxan no 9º dia. Alimentaçao Ok. Treino OK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb vo manda um ciclinho soh de oxan, mas vou mandar proviron e tadalafil pra tentar evitar o máximo esse colateral.... Paumolencia kkkkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Ta ai um colateral que nenhum BB gosta kkk

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...