Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina


Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom cara, já sabia dessa dica, mais como eu to tomando e nao tava dando as flatulencias ai eu nem experimentei, mais agora é que começou a dar.. Só uma pergunta: quantos ML de leite colocar? Na embalagem diz 250 ml e 2 colheres de sopa.. Ta certo isso?

Editado por Cassiano Muller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem tem intolerancia a lactose iogurte nao rola neh?!

Li o tópico inteiro para ver se alguém comentava sobre isso. Não sei é seu caso, mas eu tenho intolerância a lactose.

O que eu fazia pra diminuir os efeitos da albumina era dividir a dose durante o dia... na época que tomei, manda só 30g em um shake na parte da tarde. Mas dai os resultados eram tensos! aOUEHaheouaHEUOAheouaHEA

O que eu fiz foi dividir em 2 shakes com 15g de albumina cada um... dai eu misturava 15g de whey e 15g de albumina.

Além disso, um personal amigo meu disse que tomar bastante água ajudava a diminuir os colaterais.

Dividindo o shake e tomando uns 2~3 litros de água por dia eu não tive mais problemas.

Batia com leite de soja, malto, nescau e umas frutas. Se a albumina for com gosto da pra tomar sem o nescau e o malto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Leandro, desculpe desenterrar o topico...
Tomei hj a albumina com o danup(leite fermentado com polpa de fruta parcialmente desnatado) da danone, ficou até gostoso mas gostaria de saber se pode atrapalhar em algo pq vc usou um produto diferente. Minha dieta é voltada para o bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

Talvez pra quem coma quantidades absurdas de ovo/albumina, possa ser diferente... Mas queria compartilhar com vocês uma experiência própria.

Por uma opção na dieta, quase zerei os carbos. Cortei totalmente tudo o que seja derivado de grãos, principalmente o que tenha glúten, e também retirei alimentos com amido da minha rotina alimentar desde sábado. Ovos, por outro lado, estou comendo normalmente e na mesma quantidade de antes.

A flatulência diminuiu MUITO, praticamente zerou. E o cheiro desapareceu.

Acredito que mtos de vcs devem comer batata doce todos os dias... Experimentem trocá-la por outro carbo equivalente durante uns 3 dias e vejam se acontece o mesmo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida quanto a fazer uma mistura com Albumina, tomável (pq albumina só com água não é pra humano tomar não, kkkkkkk... brincadeiras a parte, é muito ruim!! É possível tomar mas prefiro evitar...), antes de dormir e no lugar da Caseína (por esta ser bem mais cara), de modo que não comprometa a absorção de proteína com gorduras e/ou açúcares/carboidratos contidos em nescau, malto, leite etc. O detalhe é que eu andei tomando com leite + nescau pra ficar bom (e fica até saboroso, rsrs), porém, me dá espinhas o tal do leite (e derivados, sendo assim não rola com iogurte também), sugeriram com polpa mas... seria apenas uma polpa + albumina + água? Testei bater Albumina com suco (com açúcar até) e não ficou nem de longe tão bom quanto com leite + nescau. Também li aqui, indicando Albumina + leite de Soja, pensei em testar, mas antes eu precisaria saber se daria espinha como no leite... Se vacilar eu vou acabar tomando só com água mesmo, pq com leite não vai rolar por causa das espinhas, com suco fica pouco melhor... #socorro

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...