Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking


Thiago 07

Posts Recomendados

Sou magro estou querendo ganhar massa estou treinando faz 1 ano e nunca suplementei tenho 1,82 e 70 kg, por conta disso estava pensando em comprar um hipercalórico tomaria 3 vezes no dia logo que acordo, antes do almoço e uma antes da janta. Ai compraria o whey que tomaria dps do treino junto com o malto, e compraria tbm albumina pra tomar junto com o hipercalórico de manhã e antes de dormir. 

Estou certo de utilizar esse suplementos para ganhar massa ? Claro vou ter uma dieta certa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deveria ter pesquisado antes de ter criado o tópico. (2x por sinal).

 

Quanto a sua dúvida, certo você estaria em pesquisar na seção de nutrição para tentar montar uma dieta de acordo com suas necessidades.


De nada adianta você suplementar agora sendo que a dieta está fraca, inclusive se vier falar que a dieta está boa, tem algo muito errado.. pq em dieta boa não se teria espaço para acrescentar toda essa quantidade de suplementos que você citou.

 

Enfim, essa é minha opinião.

 

Se mesmo assim quiser gastar seu dinheiro (que poderia ser bem melhor gasto com alimentos) com suplementos, vá em frente!

 

Só não esqueça de pesquisar direito na melhor forma de utiliza-los no seu dia a dia e da forma q se encaixe na sua dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...