Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Borba - Cutting 2016

Borb's

Posts Recomendados

Postado

É, esse carna me atrapalhou um pouco, meti no pé na jaca e comi muito desde sexta-feira... estou me sentindo com 110kg novamente..kk

amanhã começo novamente com os aejm e a dieta FIRME ! academia aberta novamente, e bora recuperar o tempo perdido..

me pesei na segunda estava com 102 kg no fds estava me sentindo com menos de 100kg, pessoal de casa falando que eu afinei bastante kkk nao sei se é bom ou ruim.

vamos lá.. mandar umas claras de ovo pra dentro e dormir. abraços

Postado

Começou firme hoje então?

Incentiva muito quando as pessoas próximas notam resultados. É muito bom xD

Bons treinos aí.

Postado (editado)

Carnaval é foda. Dei umas jacadas também. Pastel de 750gr (isso mesmo kkkk) de frango e catupiry na sexta, pizza domingo e segunda e 2kg a mais na balança.

Hoje caminhei uns 80 minutos na praia e poucas kcal pra dar uma compensada e tirar a retenção hehe

Segue firme aí... quando o BF chegar nos 15% shape ja vai ficar dahora, e não vai demorar muito

Editado por Glasgow 15
Postado

Cara nem me fala do carnaval kk, comi pizza, fastfood ,açai o feriado todo kkk , começando a dieta do 0 hoje praticamente , segue firme ai. Boa evolução , ta ficando com o shape foda

Postado
Em 11/02/2016 at 18:18, Malditao disse:

Começou firme hoje então?

Incentiva muito quando as pessoas próximas notam resultados. É muito bom xD

Bons treinos aí.

FIRME DEMAIS hehe

dieta 100% desde então.. 

verdade, sabemos que estão falando a verdade.. principalmente, no fds falaram que meu braço ta finim kkkkk mas ta valendo.

Em 11/02/2016 at 19:32, Glasgow 15 disse:

Carnaval é foda. Dei umas jacadas também. Pastel de 750gr (isso mesmo kkkk) de frango e catupiry na sexta, pizza domingo e segunda e 2kg a mais na balança.

Hoje caminhei uns 80 minutos na praia e poucas kcal pra dar uma compensada e tirar a retenção hehe

Segue firme aí... quando o BF chegar nos 15% shape ja vai ficar dahora, e não vai demorar muito

Eu aumentei 4 kg na balança kkkkkk

vamo que vamo, eu com 15% já to com meu bf aparente... dai eu desando nos clubes kkk mas dessa vez vou ao maximo que conseguir abaixar !!! :skull:

Em 11/02/2016 at 19:48, janjan disse:

Cara nem me fala do carnaval kk, comi pizza, fastfood ,açai o feriado todo kkk , começando a dieta do 0 hoje praticamente , segue firme ai. Boa evolução , ta ficando com o shape foda

sabado e domingo tomei 4 açai  tbm kkkkkk e saudubas 4x4 kkkk podemos desanimar não, bora correr atrás ! 

Postado (editado)

Salve marombas !

3° semana acabando;  estou tomando muito chá verde para perder a retenção ganha nesses dias rs Mas tem o lado bom tbm de ter carbado 4dias :suicide_anim:

Cardio todo santo dia 40min, 5° semana em diante 50a 60min... talvez adicionar uma corrida pós treino e zerar o carb hahah não vejo a hora de ver no que vai dar.

treinei apenas ontem e hoje, mas ta valendo... fds muito cardio, suar muito. ai vai umas fotos de hoje para não deixar o relato sem graça, ( tenho muita gordura na cintura e no peito... quando eu perder isso, começa a ficar bom.)

e a partir deste fds começo a tomar sol, kkk igualar as cores... pq to preto e branco.

obrigado por acompanharem, está sendo de grande ajuda ! abraços !!

12721815_960078854086477_57395121_n.jpg

Editado por Borb's
Postado
Em 13/02/2016 at 22:32, Batataney disse:

Acompanhando...

tmj brother, bom saber que mais um pra colaborar por aqui rsrs

4° Semana

Salve turma...
4° semana iniciada, e não começou bem, após 15 dias de uso do clemb, hoje comecei com o zaditen, e não me fez muito bem não, dormi duas vezes hoje já, após o cardio e agora apos as 16hrs... Acho que vou fazer o basico, 15on /15off, me deu muito sono e ansiedade, rebentei a dieta... mas acabei de chegar  do treino, pra vê se sai o peso da consciência.
 Meu treino estava fazendo ombro e biceps apenas no dia E, apos adicionar ombro no dia B e biceps no dia C.. esta melhorando muito, estou gostando de ver, mesmo em cutt.. to vendo algumas melhoras.
 Não tem muito mais o que falar, estou fazendo 40min de cardio pela manha em jejum e FOCO na dieta.
valeu pela galera que ta acompanhando, tmj abraços

Postado

RELATO DO DIA:

Acordei animadíssimo, e resolvei novamente tomar o zaditen + clemb e ir para a esteira.. e hoje foi mais tranquilo, acredito que seja coisa de primeira dosagem, que bate um pouco mais forte.

Dieta firme, 2 refeições com carb, semana que vem apenas 1... Melhor deixar pré-treino ou café da manhã com carb ? '-' ajudem

treino de hoje

TREINO C

Remada com barra pegada inversa 4x12

Puxador alto pegada inversa 12-12-10

Remada baixa com barra reta 12-12-10

Puxador alto com triângulo 3x12

Encolhimento de ombro 4x12

Scoot com barra pegada neutra 3x10 (esqueci o nome da barra)

Rosca concentrada 3x12

Abdominais 

e pra finalizar 1 corrida na pista de 15min :rambo: Adicionei esses dois exercicio de biceps no treino C, e Desemvolvimento com barra atrás / crusifixo inverso; e estou curtindo muitos os resultados, melhorando muito meus pontos fracos que são ombro e biceps.

comprei vários saquinhos de canela em pó, vinagre de maça e omega 3... testando minha sensibilidade a "insulin" :skull:

Esse ano já aprendi muito, e só esta começando.. obrigado a todos por aqui !

tmj

Postado

Esse avatar ai, muito mito kkk

se for comer carbo uma vez só no dia, EU prefiro pré treino, tem um bb famoso que defende o uso de gord e prot para começar o dia

Agora que vi sua idade e medidas, vou sempre aparecer aqui para aprender alguma coisa

Temos medidas parecidas em alguns lugares e outros tão diferentes.. 

Postado
Em 19/02/2016 at 09:48, Caabuju disse:

Esse avatar ai, muito mito kkk

se for comer carbo uma vez só no dia, EU prefiro pré treino, tem um bb famoso que defende o uso de gord e prot para começar o dia

Agora que vi sua idade e medidas, vou sempre aparecer aqui para aprender alguma coisa

Temos medidas parecidas em alguns lugares e outros tão diferentes.. 

vou fazer isso mesmo, cade seu relato ? quero acompanhar tbm rs abraço

RELATO;

Essa semana foi um desastre a dieta, bebi e comi muito churrasco.. nem me pensarei essa semana, mas tirei uma foto pela manhã. Bora lá, ir atrás do preju

12781944_965341283560234_1670680342_n.jp

Postado (editado)

Essa semana correria ta feia... custando ir treinar, dieta foi complicada hoje e ontem. Baixar bem os carb esses dias, pelas furadas que dei.. me pesei hoje cedo 103,5kg.

mesma da ultima vez que me pesei, ta ruim mas ta bom.

imagem do snap kk abcs

12784635_966710513423311_1960160487_n.jp

era pra estar beeeem melhor... mas, vamo continuar na luta !

Editado por Borb's
Postado

RELATO:

Mais um dia complicado, apenas 1 refeição com carb(pré treino), fiz tudo hoje aos trampos e barrancos e com a ajuda do café rsrs se não fosse ele, não tinha feito cardio e nem ido treinar.

Treinei pernas de tarde, estou MORTO... pedindo pra deitar e dormir.

como meu treino pernas é 2 x semana, maaas faz 2 meses +- que não faço o treino D, sempre falto no A e jogo o A pro D kkk (treino A é bem 4x12 carga fixas.. treino D é como velhos tempos, piramide atrás de piramide:

Extensora 1x 100

Agacho 5x 15-12-10-8-6 iniciei com 40kg, ultima com 140kg

leg press 5 x 15-12-10-8-6 iniciei com  100kg, ultima com 300kg

Flexora deitado+ stiff 4x12

pantu em pé 3x15 com peso

no leg 3x 30

esse dias agora, vou marcar hahah mas tentei fazer o mas leve possivel pra começar, sempre começo com 20kg a mais e vou de 20 em 20 de cada lado.

BORAAA LÁ !!!

FOCO

Postado (editado)
15 horas atrás, Batataney disse:

Mantenha firme a dieta brother...

Acompanhando fera !!!

não ta fácil, dia inteiro firme,chega no fim da noite.. rsrs

mas desistir jamais, noooix

------------------------------------

Hoje acordei as 7 e tomei meu café sem açúcar e 3 ml pra dentro e resolvi ir pra um loteamento novo que tem aqui, está só no asfalto, aproveitei e levei o pitt, faltando 10min ele queria parar kkk 1hora de cardio moderado.
Não conheço parceiro melhor pras caminhadas, motiva a andar mais rápido, não conversa e não enche o saco e ainda alegra correndo atrás de pombos kk  ;D

bom dia e mais tarde tem treino de ombro e braço !

Editado por Borb's
Postado
52 minutos atrás, Borb's disse:

não ta fácil, dia inteiro firme,chega no fim da noite.. rsrs

Aí, sei que não é o mais correto mas, as vezes, qd to com mt vontade de lixar, ou qd sei que vai dar essa vontade ou vou a alguma festa, etc. Eu seguro as kcals o dia inteiro, tomo um café enxuto, dps almoço quase nada, café da  tarde tb muito pouco, aí seguro as kcals em uns 1000 kcals no maximo, que aí chega a noite dá pra comer lixo e ainda assim terminar o dia em deficit de forma "tranquila" (eu mando 1800 a 2000 kcals dia)

Como eu já disse, não é a melhor estratégia, mas usar de vez em quanto não tem problema nenhum, vc come seu lixo mas mantém a dieta (deficit).

Postado
Em 26/02/2016 at 10:00, darkjedi disse:

Aí, sei que não é o mais correto mas, as vezes, qd to com mt vontade de lixar, ou qd sei que vai dar essa vontade ou vou a alguma festa, etc. Eu seguro as kcals o dia inteiro, tomo um café enxuto, dps almoço quase nada, café da  tarde tb muito pouco, aí seguro as kcals em uns 1000 kcals no maximo, que aí chega a noite dá pra comer lixo e ainda assim terminar o dia em deficit de forma "tranquila" (eu mando 1800 a 2000 kcals dia)

Como eu já disse, não é a melhor estratégia, mas usar de vez em quanto não tem problema nenhum, vc come seu lixo mas mantém a dieta (deficit).

Cara com certeza isso ajuda, até já havia feito isso, mas não pensava como vc disse.

Amanhã dia de atualiza todo diário. forte abraço

Em 27/02/2016 at 13:25, JoaoFrangol disse:

Acompanhando 

tmj ;]

Postado

ATUALIZANDO:
29/02

Fotos e dados tirando em jejum:
Peso: 100,8kg

Bíceps: 43cm
Antebraço: 36cm
Abdomen: 96cm '-'
Perna: 65cm (um palmo do joelho)
Panturrilha: 44,5

perdi umas 2 semanas, devido a diversos problemas, furei muito a dieta.. agora que consegui ter uma leve queda no peso. Tenho uma genetica felá, que fica um acumulo escroto nas costas na cintura, acabei que nem perdi cintura. rs 
Mas vamos lá, agora já saiu a retenção, agora ela vai começar a diminuir !

12596059_968949776532718_2024764645_n.jp

Postado

peso de hoje: 99,8kg o.o

feriado na cidade, não fiz cardio, só treinei... bora foca na dieta então !
segue fotos do pós treino de hoje, falta muuuuito ainda

12804567_969691263125236_1405115061_n.jp

12769639_969691253125237_1298775006_n.jp

Postado

RELATO:
Salve marombas... 
hoje me senti bem seco, pelo fato de estar comendo só 1x refeição com carb pensei em estar perdendo MM.. porém fui nas medidas, e perdi mizeria...0,5cm.
fui me reparar, canela e pulso afinou bastante...a coisa ta fluindo... só a cintura que está muito lento, o processo.. mas quando começar a queimar, voltar a ter 87cm de cintura rs
Treino de pernas hoje, na ultima serie de legpress, fiquei com medo de apagar... me deu uma leve escuridão no descanso, mas foi tranquilo.

Postado

MAIS UMA SEMANA CONCLUÍDA ! :suicide_anim:

Como é bom chegar no fds e sentir aquele gostinho de uma semana perfeita, tudo bem feito... e resultados no espelho.
Estou achando muito estranho nao estar perdendo massa, com apenas uma refeição de carb por dia. Vou me medir amanhã só pra ter uma ideia novamente, se estiver tudo ok(percas razoáveis) vou zerar carb no fds... estou testando meu corpo, vamos ver no que da rs
forte abrço, segunda dados atualizados !

Postado (editado)
2 horas atrás, darkjedi disse:

Novidades ai @Borb's ?

Eai brother, obrigado por acompanhar aqui... 

essa semana ta feia, correria e a noite a dieta ta ficando pra trás, ainda estou nos 99kg.

uma foto do snap só pra atualizar o diário.

abraços, vou tentar ficar zero carb esse fds.. mas é mt dificil :axehead:

%7Boption%7D10584233_974914442602918_1139542671_n.jp

Editado por Borb's
Postado
3 horas atrás, Borb's disse:

Eai brother, obrigado por acompanhar aqui... 

essa semana ta feia, correria e a noite a dieta ta ficando pra trás, ainda estou nos 99kg.

uma foto do snap só pra atualizar o diário.

abraços, vou tentar ficar zero carb esse fds.. mas é mt dificil :axehead:

%7Boption%7D10584233_974914442602918_1139542671_n.jp

Isso ae... parabéns fera, continue firme !!!

Abraços...

Postado

rs muito obrigado por acompanhar, amanhã cedim vou atualizar meu diário :D

bora pro sono anabólico.. abrcs

Postado

BOM DIA
começando cedo essa semana maravilhosa haha

atualizando:

Peso: 98,5

Medidas
braço: 43cm
antebraço: 36cm
pernas:63 (um palmo do joelho)

rapadura é doce mais não é mole não, da pra ver como tenho uma grande facilidade com abd, olhando as costas que falta muito ainda..( não tinha ninguém em casa pra tirar foto pra mim...a proxima semana tiro melhores)

12516411_976619419099087_1693850458_n.jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...