Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Borba - Cutting 2016


Borb's

Posts Recomendados

Em 19/02/2016 at 09:48, Caabuju disse:

Esse avatar ai, muito mito kkk

se for comer carbo uma vez só no dia, EU prefiro pré treino, tem um bb famoso que defende o uso de gord e prot para começar o dia

 

Agora que vi sua idade e medidas, vou sempre aparecer aqui para aprender alguma coisa

Temos medidas parecidas em alguns lugares e outros tão diferentes.. 

 

 

 

vou fazer isso mesmo, cade seu relato ? quero acompanhar tbm rs abraço

 

 

RELATO;

 

Essa semana foi um desastre a dieta, bebi e comi muito churrasco.. nem me pensarei essa semana, mas tirei uma foto pela manhã. Bora lá, ir atrás do preju

 

12781944_965341283560234_1670680342_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana correria ta feia... custando ir treinar, dieta foi complicada hoje e ontem. Baixar bem os carb esses dias, pelas furadas que dei.. me pesei hoje cedo 103,5kg.

mesma da ultima vez que me pesei, ta ruim mas ta bom.

imagem do snap kk abcs

12784635_966710513423311_1960160487_n.jp

 

 

era pra estar beeeem melhor... mas, vamo continuar na luta !

Editado por Borb's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

 

Mais um dia complicado, apenas 1 refeição com carb(pré treino), fiz tudo hoje aos trampos e barrancos e com a ajuda do café rsrs se não fosse ele, não tinha feito cardio e nem ido treinar.

Treinei pernas de tarde, estou MORTO... pedindo pra deitar e dormir.

como meu treino pernas é 2 x semana, maaas faz 2 meses +- que não faço o treino D, sempre falto no A e jogo o A pro D kkk (treino A é bem 4x12 carga fixas.. treino D é como velhos tempos, piramide atrás de piramide:

 

Extensora 1x 100

Agacho 5x 15-12-10-8-6 iniciei com 40kg, ultima com 140kg

leg press 5 x 15-12-10-8-6 iniciei com  100kg, ultima com 300kg

Flexora deitado+ stiff 4x12

pantu em pé 3x15 com peso

no leg 3x 30

 

esse dias agora, vou marcar hahah mas tentei fazer o mas leve possivel pra começar, sempre começo com 20kg a mais e vou de 20 em 20 de cada lado.

 

BORAAA LÁ !!!

FOCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Batataney disse:

Mantenha firme a dieta brother...

Acompanhando fera !!!

não ta fácil, dia inteiro firme,chega no fim da noite.. rsrs

mas desistir jamais, noooix

------------------------------------

 

Hoje acordei as 7 e tomei meu café sem açúcar e 3 ml pra dentro e resolvi ir pra um loteamento novo que tem aqui, está só no asfalto, aproveitei e levei o pitt, faltando 10min ele queria parar kkk 1hora de cardio moderado.
Não conheço parceiro melhor pras caminhadas, motiva a andar mais rápido, não conversa e não enche o saco e ainda alegra correndo atrás de pombos kk  ;D

bom dia e mais tarde tem treino de ombro e braço !

Editado por Borb's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Borb's disse:

não ta fácil, dia inteiro firme,chega no fim da noite.. rsrs

 

Aí, sei que não é o mais correto mas, as vezes, qd to com mt vontade de lixar, ou qd sei que vai dar essa vontade ou vou a alguma festa, etc. Eu seguro as kcals o dia inteiro, tomo um café enxuto, dps almoço quase nada, café da  tarde tb muito pouco, aí seguro as kcals em uns 1000 kcals no maximo, que aí chega a noite dá pra comer lixo e ainda assim terminar o dia em deficit de forma "tranquila" (eu mando 1800 a 2000 kcals dia)

 

Como eu já disse, não é a melhor estratégia, mas usar de vez em quanto não tem problema nenhum, vc come seu lixo mas mantém a dieta (deficit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2016 at 10:00, darkjedi disse:

 

Aí, sei que não é o mais correto mas, as vezes, qd to com mt vontade de lixar, ou qd sei que vai dar essa vontade ou vou a alguma festa, etc. Eu seguro as kcals o dia inteiro, tomo um café enxuto, dps almoço quase nada, café da  tarde tb muito pouco, aí seguro as kcals em uns 1000 kcals no maximo, que aí chega a noite dá pra comer lixo e ainda assim terminar o dia em deficit de forma "tranquila" (eu mando 1800 a 2000 kcals dia)

 

Como eu já disse, não é a melhor estratégia, mas usar de vez em quanto não tem problema nenhum, vc come seu lixo mas mantém a dieta (deficit).

Cara com certeza isso ajuda, até já havia feito isso, mas não pensava como vc disse.

Amanhã dia de atualiza todo diário. forte abraço

 

Em 27/02/2016 at 13:25, JoaoFrangol disse:

Acompanhando 

tmj ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO:
29/02

Fotos e dados tirando em jejum:
Peso: 100,8kg

Bíceps: 43cm
Antebraço: 36cm
Abdomen: 96cm '-'
Perna: 65cm (um palmo do joelho)
Panturrilha: 44,5


 perdi umas 2 semanas, devido a diversos problemas, furei muito a dieta.. agora que consegui ter uma leve queda no peso. Tenho uma genetica felá, que fica um acumulo escroto nas costas na cintura, acabei que nem perdi cintura. rs 
Mas vamos lá, agora já saiu a retenção, agora ela vai começar a diminuir !

12596059_968949776532718_2024764645_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...