Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreas Munzer -

thiago turgo

Posts Recomendados

Postado

Po tava pensando aqui..

(Não tenho nada contra anabolizantes, nem quaisquer drogas, cada um faz o que quiser )

Pessoal defende com unhas e dentes que o cara não morreu por causa dos anabolizantes e outros remédios, e que ele morreu por causa da nubaína ( esse nome ta certo? ), mas pera ai, tava pensando, ele tava tomando nubaína para amenizar dores, pois a nubaína era anestésico certo?

MAS DORES DO QUE? eu to boiando aqui...

As dores causadas por diurético? anabolizante? treino hipermegahard ( acho esse menos provavel ) ???

Eu acho, que ele tava tomando nubaína, pra amenizar uma dor geral a que ele estava se expondo, causada pelo excesso em tudo, anabolizantes,diureticos, outros remédios, etc.... é isso? ou o que?

Pq se for isso, ele morreu sim de tanto usar anabolizantes e outros remédios....

Galera fala de um jeito, parece que anabolizante é igual tomar água po, pro leigo que não sabe de nada, vai acabar tomando ERRADO e achando que ta ingerindo saúde....

abraço galera, só estou tentando expor minha opinião, nada de mais...

Postado
  Em 29/12/2010 em 16:46, M.SILVA disse:

Po tava pensando aqui..

(Não tenho nada contra anabolizantes, nem quaisquer drogas, cada um faz o que quiser )

Pessoal defende com unhas e dentes que o cara não morreu por causa dos anabolizantes e outros remédios, e que ele morreu por causa da nubaína ( esse nome ta certo? ), mas pera ai, tava pensando, ele tava tomando nubaína para amenizar dores, pois a nubaína era anestésico certo?

As dores causadas por diurético? anabolizante? treino hipermegahard ( acho esse menos provavel ) ???

Eu acho, que ele tava tomando nubaína, pra amenizar uma dor geral a que ele estava se expondo, causada pelo excesso em tudo, anabolizantes,diureticos, outros remédios, etc.... é isso? ou o que?

Pq se for isso, ele morreu sim de tanto usar anabolizantes e outros remédios....

Galera fala de um jeito, parece que anabolizante é igual tomar água po, pro leigo que não sabe de nada, vai acabar tomando ERRADO e achando que ta ingerindo saúde....

abraço galera, só estou tentando expor minha opinião, nada de mais...

Faz sentido, tbm não sou contra EA's, porém a banalização do uso leva a surgirem os famosos "frangos de verão" que acham que se aplicar a parada que o colega disse que vai fazer ele dormir com 28 de braço e acordar com 40. nem pesquisa, nem se informa, alias nem se preocupa com os danos que podem acontecer se não conhecer bem o que está ingerindo/injetando. O Shape desse cara era sobrenatural, nem parece que tinha pele sobre os musculos. Uma foto que ele ta com aquele oleo que deixa a pele vermelha pra exibição parece que é sem pele mesmo.

Postado
  Em 29/12/2010 em 16:46, M.SILVA disse:

M. Silva, o Nubain era utilizado para amenizar as dores musculares do treino, com isso ele aguentava treinar mais do que o normal.

Postado

Ele usava NUBAIN para treinar o mesmo musculo varias vezes na semana e ficar fibradao como o cara falo no outro topico, ele usava tanto esse anestesico para nao sentir dor no treino que não sentiu a dor do tumor que ele tinha no estomago que NÃO foi causada pelo NUBAIN....

Postado
  Em 29/12/2010 em 19:08, Ricard disse:

Faz sentido, tbm não sou contra EA's, porém a banalização do uso leva a surgirem os famosos "frangos de verão" que acham que se aplicar a parada que o colega disse que vai fazer ele dormir com 28 de braço e acordar com 40. nem pesquisa, nem se informa, alias nem se preocupa com os danos que podem acontecer se não conhecer bem o que está ingerindo/injetando. O Shape desse cara era sobrenatural, nem parece que tinha pele sobre os musculos. Uma foto que ele ta com aquele oleo que deixa a pele vermelha pra exibição parece que é sem pele mesmo.

Assino embaixo.+ Consciência

Em 29/12/2010 em 19:24, Fritz disse:

M. Silva, o Nubain era utilizado para amenizar as dores musculares do treino, com isso ele aguentava treinar mais do que o normal.

Em 29/12/2010 em 22:25, Nego_Drama disse:

Ele usava NUBAIN para treinar o mesmo musculo varias vezes na semana e ficar fibradao como o cara falo no outro topico, ele usava tanto esse anestesico para nao sentir dor no treino que não sentiu a dor do tumor que ele tinha no estomago que NÃO foi causada pelo NUBAIN....

ENTENDI ENTÃO, FRITZ E NEGO DRAMA VLW....

Postado
  Em 29/12/2010 em 19:49, Lukz Catto disse:

ninguem secava qe nem ele... mt foda!pena qe morreu, imagina como estaria hj ein

Deve ser por isso q ninguem morreu como ele né?

Na boa, ficar elogiando um babaca q nem ele, q fez uma merda enorme e fudeu seu próprio corpo, é ignorancia pura né!?

Postado
  Em 02/01/2011 em 20:09, ligabo disse:

Na boa, ficar elogiando um babaca q nem ele, q fez uma merda enorme e fudeu seu próprio corpo, é ignorancia pura né!?

Eu discordo!!!

Ele fez o q fez,por conta propria,sabendo dos riscos.Ele correu os riscos q tinha q correr para alcançar os seus objetivos,e nao ter uma vida vazia.As vezes é melhor morrer com 30anos fazendo oq gosta do q morrer aos 100anos amargando uma vida de fracassos. :mellow:

Postado (editado)
  Em 02/01/2011 em 20:20, Felipe Santos disse:

Eu discordo!!!

Ele fez o q fez,por conta propria,sabendo dos riscos.Ele correu os riscos q tinha q correr para alcançar os seus objetivos,e nao ter uma vida vazia.As vezes é melhor morrer com 30anos fazendo oq gosta do q morrer aos 100anos amargando uma vida de fracassos. :mellow:

Fico me imaginando na mente dele, imagina só os colaterais, porra mandar 60 capsulas de stanozol de uma vez, não faltava grana pra esse cara hein! kkkkkkkk Freak total mas podia ter sido mais coerente e não ter usado algumas drogas..

Editado por Nego_Drama
Postado

Nunca li tanta merda em um post só.

Postado
  Em 02/01/2011 em 20:33, Nego_Drama disse:

Fico me imaginando na mente dele, imagina só os colaterais, porra mandar 60 capsulas de stanozol de uma vez, não faltava grana pra esse cara hein! kkkkkkkk Freak total mas podia ter sido mais coerente e não ter usado algumas drogas..

Mas droga por droga tem gente q enche a cara de álcool,vai pro volante,se mata,e pra nao perder a viagem ainda mata pessoas inocentes;isso sim q é fazer merd* :mellow: .

Mas eu tb concordo q ele nao deveria ter usado tudo q usou,mais foi uma escolha dele neh,no final lhe custou a vida. :unsure:

Postado
  Em 02/01/2011 em 20:42, Felipe Santos disse:

Mas droga por droga tem gente q enche a cara de álcool,vai pro volante,se mata,e pra nao perder a viagem ainda mata pessoas inocentes;isso sim q é fazer merd* :mellow: .

Mas eu tb concordo q ele nao deveria ter usado tudo q usou,mais foi uma escolha dele neh,no final lhe custou a vida. :unsure:

Eu digo aquele anestesico que ele usava e tbm dosagens enormes de drogas orais, acho que os bbs tops usao dosagens enormes, mas é de forma "coerente" só drogas aplicadas e não orais que foi o que causou o tumor no estomago dele..

Postado

Geralmente seus posts são shows... mas nesse aqui tenho que discordar absurdos... nada a ve oq vc disse.

Abraço

Postado

Como se todos fisiculturistas profissionais não fizessem ciclos pesados como este, alguns menos, outros mais... Eles vivem pra isso.

Existem coisas que não há como criticar por simplesmente não concordar.

Postado
Eu discordo!!!

Ele fez o q fez,por conta propria,sabendo dos riscos.Ele correu os riscos q tinha q correr para alcançar os seus objetivos,e nao ter uma vida vazia.As vezes é melhor morrer com 30anos fazendo oq gosta do q morrer aos 100anos amargando uma vida de fracassos.

Vixe mano, que frase!

Filosofo legal em!

Define o Andreas, né, morreu pelo esporte, por livre e espontanea vontade! ;)

Postado (editado)

Ele mesmo definiu q podia morre com esse ciclo nao é? vi alguem falar

nao levo fé q os karas teriam coragem ou façam isso atualmente oO

edit: vcs intenderam o que eu quiz dizer

Editado por Bibiano
Postado

:lol: Ele já sabia que iria morrer mesmo deve ter comprado tudo a prazo.

Admiro a força e a coragem dele de tomar essa decisão mas eu nunca faria uma coisa dessa nem aconselharia alguém a fazer o mesmo.

Postado
  Em 03/01/2011 em 00:42, remeres disse:

:lol: Ele já sabia que iria morrer mesmo deve ter comprado tudo a prazo.

Meuu Deeusss kkkkkkkkkkkk' ri alto demaiss manoo

eopaskeopaskoepasopeaok

taquipariola'

Postado
  Em 02/01/2011 em 22:29, Bibiano disse:

Ele mesmo definiu q podia morre com esse ciclo nao é? vi alguem falar

nao levo fé q os karas teriam coragem ou façam isso atualmente oO

edit: vcs intenderam o que eu quiz dizer

Resumindo: Os cara antigamente usavam as dorgas e nun tavam nen ae se ia morrer ou não, pois não tinha o conheçimento que hoje nós temos, hoje em dia os fisiculturista são um bundão.(comparado com antigamente)!

Postado

Podia ter ido durmi sem essa...

Postado (editado)

ehauehaua os posts são os mais legais!

'O fato real é que ele era viciado em Nubain... e morreu por causa disso. E não dos AE's.'

Rins e fígado não resistiram às substâncias químicas que ele vinha tomando para redesenhar a sua massa muscular e, aos 30 anos, ele faleceu.

-------------------------------------------

Ligabo tem até certo ponto razão sim, o cara foi um babaca sabia que tinha problemas de estomago sérios e nem pra tentar curar isso, foi estúpido por saber que tinha um problema e continuar metendo droga e ainda colocando 'bandage encima da bosta'

*estou falando com a suposição que ele não fez nada para tentar curar isto.

Edit: Se um cara morresse de tanto trabalhar pra ficar rico geral ia falar que era um babaca, mais como ele morreu para a sagrada suprema musculação então ele morreu como um rei :speak_cool: :speak_cool: :speak_cool: :speak_cool:

Editado por Fanático forever
Postado
  Em 04/01/2011 em 03:00, luis2356 disse:

Resumindo: Os cara antigamente usavam as dorgas e nun tavam nen ae se ia morrer ou não, pois não tinha o conheçimento que hoje nós temos, hoje em dia os fisiculturista são um bundão.(comparado com antigamente)!

eu fiquei pensando agora

antigamente eles deviam passar altos problemas e não sabia o que era

ninguém ligava com os esteróides

e sim o stanozolol ajudou ele a morrer sim

pera ai pessoal

vamos pensar ne 17aa tem problemas na absorção do estômago tbm nao foi a unica causa e nem a principal mas contribuiu

agora o que esse cara nao devia ter de fome nao existe

ele devia ter vontade de comer os ofá da casa dele

eu quando fiquei com 6% de bf queria comer um boi imagina esse cara

eu suponho q ele deve tar com menos de 2% se brincar menos de 1 :XX

Postado (editado)

sei lá mano

se eu subisse no palco um dia eu tomaria aes, mas nao arriscaria minha vida pra ganhr um competição não :(

Editado por pablosm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...