Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efeito de primeiro ciclo em poucas horas ?


Posts Recomendados

galera seguinte, á uns meses atras depois de 4 anos de mt treino e estudo (estudo nutrição) e sobre td no bodybuilding, resolvi começar a ciclar com enantato e stano e tive alguns colaterais em poucas horas ritmia cardíaca, falta de ar ABSURDA, sensação de desmaio, sensação de sufocamento e etc passava em poucos minutos e dps no outro dia voltava a ter a mesma coisa e assim foi ate beem dps que eu parei de ciclar (ate hj 5 meses depois sinto so um pouco de dificuldade em respirar) ...minha dieta tava ok, suplementação tbm, tenho coach e milhões de amigos atleta e ate médicos pra me instruir e ngm soube me dar uma possível explicação do que exatamente aconteceu comigo...e desde isso eu morro de medo, mas ainda sim a vontade de usar é grande e de estar no esporte tbm. as dosagens de stano era 50 mg/ml3x ou 2x na semana e enantato foi só 1x (250mg/ml).o engraçado é que eu ia no pronto socorro varias vezes e tudo dava okay e eu quase morrendo na frente da medica, ela disse que era só ataque de panico...o que vcs acham ? foi só isso msm ou melhor eu fazer exames pra eu voltar ? alias vcs aconselhariam a voltar nesse caso ? sem zueira galera, preciso mt de um aconselhamento.

 

informações:

peso: 81kg

bf: 15% a 12%

idade: 19 anos

altura: 1,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Eae man, fiz um ciclo de diana e enantato, deu essas parada ai, mandei 600mg por semana, quando der essas crises de (panico) vc tem que relaxar e normal, foda e se vc sentir dor no peito, mas coração acelerado e falta de ar e normal, até pq ja fui parar no hospital e expliquei para a medica, ela falou que era normal agr se der suadeira, dor no peito ai azedo kkk tenta ficar tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Agora, HenriqueFontana disse:

2 coisas, panico ativa a adrenalina, peça injeção de beta bloqueador fim para na hora, 2 tome um ante depressivo antes de ciclar que seja a base inibidor da recaptação de serotonina e um rivoltril para passar o pânico na hora, na no cardio e peça exames mais profundos. FIM

nao sai falando isso cara..

rivotril não é droga pra qualquer pessoa. é um veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HenriqueFontana disse:

Rivotril é remedio para pânico mas pessoa usam pra dormir. Se bater um pânico no cara ele toma umas gotas e melhora. Rivotril não é pra qualquer um mas tóxicos é né ?

rivotril causa várias reações não legais no corpo. eu não recomendo

pânico se resolve com relaxamento, e pensamento positivo, talvez um liberador de dopamina, ou até mesmo de serotonina, mas cada caso é um caso, se a pessoa for muito noiada ela vai ter pânico com qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Enantato de testo da pico depois de 1h30/2h quando aplicado IM. Obviamente testo alta no sangue ativa uma cascata de reações no organismo, e isso obviamente inclui o SNC. 

O que estou falando não é certeza, é um chute... 

Talvez seu "ataque de pânico" seja uma reação do SNC, algum mecanismo ativado pelo pico da testo ... Sei lá,  cada corpo é um corpo, as vezes você nasceu bugado nisso aí. 

Se isso começava em tempo certo após aplicar, não era reação psicológica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...