Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis, Curta Metragem

SiD

Posts Recomendados

Postado

Algumas pessoas do fórum podem se identificar um pouco com o rapaz ae do filme hhahaha

Falem o q acharam, abs

Postado (editado)

tesão de video,meio triste,mas muito bom :D

vo da uma resumida pra qm nao entende ingles

ele ta em casa e tal,dai ele resolve sair com 1 garota neh,dai qndo ele fala pra mae dele q ele vai sair de casa ela fica fazendo chantagem emocional pra ele nao ir,mas eles brigam no almoço e ele resolve ir,dai ele comendo a guria pede bebida alcolica e ele fala q nao bebe isso pq fode o treino e o pai dele era alcolico,e ele pede frango na janta lol,dai ela pergunta qnto tempo ela nao sai com alguma mulher e ele fala q faz tempo..dai ele sai e vai na festa com a mulher e la elas ficam pedindo pra ele tirar a roupa e tal dai ele fica decara e vai embora.. na verdade isso vc nao precisa nem saber ingles,só ver o video q da pra ver DUHSAudhashudsa mas valeu a intenção neh :lol:

Editado por Eduardoo
Postado

aqui no trampo não da pra ver 18 min de video da pra alguem resumir ai...vi 3 min parece ser interessante...

não sou bom de inglês..mas pelo q entendi ele chama uma mulher da academia pra jantar e ela vai sair coim outro sei lá...

alguem ai resumi por favor..

Postado (editado)

ja resumi ali em cima ,falto a parte q ele volta pra casa e pede pra durmir com a mae dele dpois o-o

/tenso.

é triste pq ele faz tudo q a mae quer,com 40anos nas costas o cara nem namorada teve,todo baixo astral oO

dpois tu assiste e ve kkk

abraço vo pra academia :D peito e biceps hj \o/

Editado por Eduardoo
Postado (editado)

Foda... curti .

Conta a Realidade de alguem , que treina pela Paixão.. E que acabou Se fechando em seu proprio mundo , mais com o tempo parece que acaba virando um "pesadelo" pra ele..

Não treina pra pega mulher , nem pra mostrar nada pra ninguem.

De um lado é bom... Porem de outro , é completamente negativo.

Curti , Objetivo é ser maior que ele.. eiuAHEIUAEHIUhse , lets rock!

o Céu é o limite!

ps ~ eles falam em Dinamarques se nao me engano..

Editado por Outlaw
Postado

eu sempre treinei com o intuito de me dar melhor com as mulheres,coisa q axo q 98% faz tbm,logico q eh bom ter 1 visual massa pra se sentir bem tbm,mas a prioridade eh mulher mesmo :lol:

Postado (editado)

Cara.. Na real é foda , porque a Maioria começa treinando pra ter um corpo legal Só pra "pega mulher" , mais agente nem Sabe aonde está se metendo..

Comigo tambem não foi diferente ,eu assumo...

Só que com o tempo acabei me apaixonando por esse esporte , é um estilo de vida , e ja faz parte de min..

Não me imagino Sem ir a academia , Sem estar Sempre re-organizando dieta , remontando treino, pesquisando...

Espero que seje assim pro resto da minha vida , porque é o que eu Amo e o que eu quero.

Mulher agora é uma consequencia... Com o tempo agente percebe que não precisa ter um shape foda pra pega mulher (obvio que ajuda).. Mais sei la , eu ultimamente quero distancia de mulher que ve só carcaça e Carteira.

Editado por Outlaw
Postado

bem dessa,eu tbm entrei qrendo só definir,mas é obvio q vc começa a querer ficar maior e tal,alias,nao todo mundo,só qm se apaixona mesmo..nao tem nada mais prazeroso do que chegar na academia e conseguir aumentar 1kg em cada exercicio,eu me sinto realizado,mesmo sabendo q tem nego q pega muito mais,tem gente q fala q carga nao ajuda,mas eu axo q a carga ajuda e muito,o psicologico,a motivaçao de treinar :D

Postado

Cara.. Na real é foda , porque a Maioria começa treinando pra ter um corpo legal Só pra "pega mulher" , mais agente nem Sabe aonde está se metendo..

Comigo tambem não foi diferente ,eu assumo...

Só que com o tempo acabei me apaixonando por esse esporte , é um estilo de vida , e ja faz parte de min..

Não me imagino Sem ir a academia , Sem estar Sempre re-organizando dieta , remontando treino, pesquisando...

Espero que seje assim pro resto da minha vida , porque é o que eu Amo e o que eu quero.

Mulher agora é uma consequencia... Com o tempo agente percebe que não precisa ter um shape foda pra pega mulher (obvio que ajuda).. Mais sei la , eu ultimamente quero distancia de mulher que ve só carcaça e Carteira.

Faço das suas palavras as minhas.

Hoje eu treino só para mim. Ouço gente ao meu redor dizendo "Ah, ele tá roliço" (pqp eu ri d+ com essa. vcs deveriam ver o sujeito que soltou essa), "Ah, já está bom, se crescer mais fica feio". As pessoas que criticam eu nem respondo e quem acha que está bom eu sempre solto a mesma resposta: quero ficar maior que essa porta pra ter que passar de lado!

Putz! Mania do povo de querer dá pitaco. O corpo é meu e faço dele o que bem entender.

Se a mulher quiser estar ao meu lado ela vai ter que querer estar por outros motivos e não pelo meu corpo. Esses dias eu estive me perguntando se quando eu estiver alcançado o meu objetivo eu conseguiria conquistar alguma mulher. Pensei se valia a pena passar por todo o pré-conceito da sociedade. A resposta que eu cheguei foi essa: sim! pois assim como a minha inteligência ninguém pode tirar a mimnha felicidade em alcançar e ultrapassar os meus objetivos que são conquistados com muito esforço.

Repito, se a mulher ou qualquer outra pessoa quiser estar ao meu lado, terá que me aceitar do jeito que sou. B)

Postado

Mto bom, estava em destaque no You tube esses dias!

Mostra um pouco o verdadeiro lado de uma pessoa que não faz musculação, mas sim pratica fisiculturismo de verdade!

Musculação é esporte e mtos podem praticá-lo, agora fisiculturismo é estilo de vida e são poucos os que aguentam e conseguem se dedicar na pesada e intensa rotina do dia-a-dia.

No começo eu pensava que treinar era foda, c/ o passar do tempo treinar se torna extremamente prazerozo.Depois comecei a sentir o quão dificil era se manter numa dieta, mas c/ o passar do tempo vc se sente mal comendo algo que não irá te trazer "ganhos".Hoje sinto que o mais foda do fisiculturismo é essa solidão pela qual, acredito eu, todos nós passamos.Treinar mtas vezes sozinho pois são poucos ao seu lado que conseguem aguentar a intesidade do seu treino, comer sozinho pois "eles" não comem oq nós comemos, recusar convites de amigos p/ sair p/ baladas e barzinhos pois em vez de beber e passar a noite em claro nós temos que dormir p/ recuperar bem o corpo e liberar o máximo que possivel de hormonio de crescimento.

Não sei se acontece c/ todos, mas comigo, é a realidade que tenho enfrentado nos últimos tempos, de fato perdi e me afastei de mtos amigos por causa disso, em temporadas de off season então, é foda aquela encheção de saco e é triste saber que mesmo aqueles que dizem estar realmente ao seu lado, não botam fé em vc.

Mas no final das contas todos esses sacrificios valem a pena, e somente pessoas como nós que estam dispostas a pagar por esses sacrificios é que conseguem se manter no "caminho" por tanto tempo.

No geral oq quero dizer é que a minha vida é mto parecida c/ a do Dennis e acredito que qlq um que leve o fisiculturismo a sério tbm deve ter se visto nele.

Para mtos a vida de Dennis pode parecer uma vida triste mas p/ nós não, é uma vida solitária de fato, mas é um preço que todos nós estamos dispostos a pagar p/ poder fazer algo que nós gostamos de verdade!

Postado

esse video foi ao extremo.... o cara é quase um troll.. mas quem nao se identificou nem um pouco com o cara ta mentindo ou nao leva o esporte mto a serio... depois que eu comecei a treinar serio e parei de beber e acabei distanciando de diversos colegas... dos amigos nao pois estes respeitam as minhas opinioes e sabem que nao mudei nada.... mas sobre mulher foi o contrario... msm nao indo em boteco tomar todas nunca tive um aproveitamento tao bom... a academia mudou minha auto-estima completamente.... sou mto masi confiante e feliz cmg msm... o esporte faz parte de mim hj... como o cara falou... nao sei mais como seria minha vida sem academia... sem planejar dietas e treinos... tentando superar meus limites... e pra mim isso nao é sacrificio nenhum.... faço por amor msm.... e consigo conciliar meu treino/alimentaçao com rotina de estudos... trabalho e vida social tbm... so saber dosar...

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...