Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Luis Henrique Zouein


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

17 - Você apontou que há algumas deficiências em seu levantamento terra. Quais seriam?

 

18 - Também apontou que a primeira pedida foi sem dor. Possui lesões? Crônicas?

 

19 - Se vê competindo no esporte nos próximos cinco, ou dez, ou X anos? 

 

20 - Quais são suas metas no esporte para 2016? E para o longo prazo?

 

 

2 minutos atrás, FBO disse:

 

Sem querer me intrometer e já me intrometendo (kkkkkkk), o Sr. que sempre pesquisa "conteúdo internacional" e tudo mais, sério que vai perguntar se o cara se diverte?

 

Aproveita todo seu conhecimento e a oportunidade que temos de falar com quem é do meio para extrair o máximo .... tenho certeza que você com pouco esforço é capaz de fazer umas perguntas bem mais interessantes e relevantes! ;)

 

 



Entender a motivação e a mentalidade dos monstros de nível internacional.

E não sou fã do Torf mas cada um pergunta o que quiser flw vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mklek disse:

3 - Qual frequência semanal de cada lift você acha bom para atletas naturais de nível intermediário?

ps: @debew, divulga no grupo também!  +1

 

37 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

4 - Quais exercícios de mobilidade você costuma fazer? +3

 

 

3 horas atrás, MonsterFreak disse:

7 - Voce fica ON hormonios o tempo todo ou faz ciclos com TPC durante o ano (nao sei se pode fazer pegunta sobre isso, se nao puder me avisem que edito.)  +1

 

8 - Quais exercicios isoladores faz nas suas rotinas, com qual frequencia e volume faz eles +1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 - Como funciona sua alimentação/dieta? Ela muda muito próximo a campeonatos?

21 - Você acha difícil bater o peso para competição e manter/ganhar carga nos lifts bases?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a federação que ele compete tem exame anti-doping. Ele estaria se incriminando com perguntas relacionadas a AES e provavelmente não irá responder.

 

22) Você costuma implementar variações dos 3 lifts nos seus treinos. Se sim, quais e com que objetivo?

 

23) Como chegou nos 105 kgs, faz trabalho específico para hipertrofia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mklek disse:

3 - Qual frequência semanal de cada lift você acha bom para atletas naturais de nível intermediário?

ps: @debew, divulga no grupo também!

 

10 horas atrás, MonsterFreak disse:

7 - Voce fica ON hormonios o tempo todo ou faz ciclos com TPC durante o ano (nao sei se pode fazer pegunta sobre isso, se nao puder me avisem que edito.)

 

8 - Quais exercicios isoladores faz nas suas rotinas, com qual frequencia e volume faz eles

 

Caso ele nao queira responder a 7 por ser muito direta:

 

24) qual sua opinião sobre uso de hormonios, seja ciclo, trt, blast and cruise ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...