Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dose Creatina

a12

Posts Recomendados

Postado

opa, minha duvida é a seguinte, vi em varios lugares sobre essa questao e todos diziam a mesma coisa, 5g = 1 colher de cha... entao hoje resolvi contar quantas colheres tinham (deu 28 colheres) e ja tomo a umas semanas (umas 3 por ai) entao procurei na internet sobre isso e vi que a dose certa para 5g seria 2 colheres de cha =ssssssss.

entao como tenho 28 colheres deve ter em media 70g. será que é melhor começar tudo, fazer uma breve saturacao ou nao, e terminar em pouco tempo ate o final do ano, ou guardar para o ano que vem que acho que irei comprar outro pote ??

pois crea so funciona com estoques cheios e acho que daria muito pouco tempo usar ela agora.

Postado

bom, pelo que eu sei 5g é uma colher de chá bem cheia...

Totalmente certo.. porem tem que ver qual eh a creatina, pois depende da "concentracao" do produto.

O negocio eh pesar com uma balanca mesmo, ai nao tem erro.

Abraco.

Postado

Multiplique seu peso por 0.033 e obterá o resultado aproximado do quanto de creatina seu corpo é capaz de absorver por dia.

Meu caso como exemplo: 91 x 0.033 = 3,003

Postado

Multiplique seu peso por 0.033 e obterá o resultado aproximado do quanto de creatina seu corpo é capaz de absorver por dia.

Meu caso como exemplo: 91 x 0.033 = 3,003

Que conta maluca. 3g de creatina pra mim nao faz nada e olha que peso menos que vc...

Cara, deixa eu te falar. 2 vezes que tomei creatina os ganhos foram bem mais ou menos, sabe por que? Por que eu ficava regrando essa maldita colherzinha, colocava 1 média, 1 bem cheia..

Agora que to tomando de novo, sabe o que to fazendo? To colocando 2 colheres de café BEM (LEIA FORTE A PALAVRA BEM) CHEIAS! Bastante mesmo. Calculo eu que deva ter umas 8~10g. Resultados MARAVILHOSOS!

Creatina só age quando os estoques estão em alta, entao se ficar economizando, acaba q vc termina o pote e nao faz nada... Nao economize. Na dúvida erre pra MAIS. PRINCIPALMENTE CREATINA!

Manda 2 colher ai transbordando mesmo, de pedrero

Postado

Joga um colher bem cheia que já é de bom tamanho ... aproveitando o topico , alguem sabe se tem algum problema misturar a creatina com água bem quente pra ela diluir mais facilmente ?

Postado

cara to mandando bem cheia, mas ainda faltam 29 colheres cheias (de cha), acho que mesmo sendo bem cheias nao da 5g, mas voltando a pergunta, é melhor começar de novo (continuar) ou esperar pro ano que vem e fazer ''certo''?

Postado

meu deus....nao aguento mais isso............. vou fazer um video ensinando a diferença de colher de café, de chá, de sopa, concha e de caldeirão de bruxa...........

depois filmo 1 colher de cafe bem cheia dando 5g certinho na balanca digital.

abraços...

Postado

toma 2 colheres ,

quando eu tomei , eu botava 1 colher e meia ,

pq quando eu via , aqueles saquinhos de açucar , 3 gr cada um , eu via q ali tinha bem mais q uma colher de cha

Postado

Já eu contumo tomar uma colher de chá antes do treino e outra logo após, os resultados são ótimos ...

E elas tenque estar bem cheias se não , não chegam a dar 5 gr acredito

A12 , na minha opnião eu parava já e dexava pra começar certinho o ano que vem

abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...