Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]AJUDA TREINO PEITORAL


Cestaro

Posts Recomendados

Olá.

Sou um "iniciante" na academia (comecei a 3 semanas).

Antigamente, eu era do que se pode dizer: obeso. Tinha meus 13/14 anos e pesava 80kg e uns quebrados haha!

Hoje em dia, estou com 1.80, 16 anos, e meu peso está realmente bom pra minha altura, porém vou citar alguns problemas que queria a ajuda de vocês para resolver.

1º) Quando emagreci, não somente eu, mas meus amigos "ex-gordos" ficaram com a parte do peito ressaltada, e só se resolve com a queima mais localizada dessa parte.

2º) Gordura na barriga, mesmo emagrecendo ainda possuo um teor acima da média na barriga e peito.

 

Conclusão: 

Queria a ajuda de vocês para me passar treinos que ajudam a queima mais localizada (já que não se escolhe aonde irá queimar a gordura).

E se realmente aeróbico + treino leve faz mais resultados do que anaeróbico ""pesado"".

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino leve é pra cara que vai pra academia se divertir e mexer no whats...

queima de gordura localizada só com os produtinhos da herbalife, (zoeiras a parte, não tem como perder gordura localizada)

faça treino de aeróbico e treino de musculação sempre intensos para obter maiores resultados.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Faltou pesquisar, né?

 

Digo isto porque para o seu objetivo a única coisa que irá ajudar será a DIETA, até mesmo porque não existe exercício que "queime gordura localizada".


O exercícios apenas fazem com que você queime calorias e .

 

Sugiro que leia seção de nutrição e tente montar uma dieta com déficit calórico para que possa obter a queima de gordura que deseja, mas não se esqueça que a queima ocorre de forma geral, ou seja, não adianta esperar que vá queimar apenas nas regiões localizadas que você gostaria, porque infelizmente as coisas não ocorrem dessa maneira.

 

 

Boa pesquisa e bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe essa de queimar gordura localizada...

Existem alguns pontos q a gordura acumula mais facilmente.. Dica, treino com pesos e em seguida aeróbico, esteira, bicicleta 25 a 40 minutos... Quando quero secar faço isso e funciona cientificamente falando pois seus estoques de glycogen estão baixos devido ao treino com peso

Então o aeróbico media intensidade vai queimar banha

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Treino leve é pra cara que vai pra academia se divertir e mexer no whats...

queima de gordura localizada só com os produtinhos da herbalife, (zoeiras a parte, não tem como perder gordura localizada)

faça treino de aeróbico e treino de musculação sempre intensos para obter maiores resultados.

Aqui faço circuito, 1 sessão de peito, 5 minutos na esteira, e por assim vai...O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...