Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]AJUDA TREINO PEITORAL

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Sou um "iniciante" na academia (comecei a 3 semanas).

Antigamente, eu era do que se pode dizer: obeso. Tinha meus 13/14 anos e pesava 80kg e uns quebrados haha!

Hoje em dia, estou com 1.80, 16 anos, e meu peso está realmente bom pra minha altura, porém vou citar alguns problemas que queria a ajuda de vocês para resolver.

1º) Quando emagreci, não somente eu, mas meus amigos "ex-gordos" ficaram com a parte do peito ressaltada, e só se resolve com a queima mais localizada dessa parte.

2º) Gordura na barriga, mesmo emagrecendo ainda possuo um teor acima da média na barriga e peito.

Conclusão: 

Queria a ajuda de vocês para me passar treinos que ajudam a queima mais localizada (já que não se escolhe aonde irá queimar a gordura).

E se realmente aeróbico + treino leve faz mais resultados do que anaeróbico ""pesado"".

Obrigado, desde já.

Postado

Treino leve é pra cara que vai pra academia se divertir e mexer no whats...

queima de gordura localizada só com os produtinhos da herbalife, (zoeiras a parte, não tem como perder gordura localizada)

faça treino de aeróbico e treino de musculação sempre intensos para obter maiores resultados.

Editado por lucasf21

Postado

Boa tarde.

Faltou pesquisar, né?

Digo isto porque para o seu objetivo a única coisa que irá ajudar será a DIETA, até mesmo porque não existe exercício que "queime gordura localizada".

O exercícios apenas fazem com que você queime calorias e .

Sugiro que leia seção de nutrição e tente montar uma dieta com déficit calórico para que possa obter a queima de gordura que deseja, mas não se esqueça que a queima ocorre de forma geral, ou seja, não adianta esperar que vá queimar apenas nas regiões localizadas que você gostaria, porque infelizmente as coisas não ocorrem dessa maneira.

Boa pesquisa e bons treinos!

Postado

Nao existe essa de queimar gordura localizada...

Existem alguns pontos q a gordura acumula mais facilmente.. Dica, treino com pesos e em seguida aeróbico, esteira, bicicleta 25 a 40 minutos... Quando quero secar faço isso e funciona cientificamente falando pois seus estoques de glycogen estão baixos devido ao treino com peso

Então o aeróbico media intensidade vai queimar banha

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Agora, lucasf21 disse:

Treino leve é pra cara que vai pra academia se divertir e mexer no whats...

queima de gordura localizada só com os produtinhos da herbalife, (zoeiras a parte, não tem como perder gordura localizada)

faça treino de aeróbico e treino de musculação sempre intensos para obter maiores resultados.

Aqui faço circuito, 1 sessão de peito, 5 minutos na esteira, e por assim vai...O que acha?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.