Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]AJUDA TREINO PEITORAL

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Sou um "iniciante" na academia (comecei a 3 semanas).

Antigamente, eu era do que se pode dizer: obeso. Tinha meus 13/14 anos e pesava 80kg e uns quebrados haha!

Hoje em dia, estou com 1.80, 16 anos, e meu peso está realmente bom pra minha altura, porém vou citar alguns problemas que queria a ajuda de vocês para resolver.

1º) Quando emagreci, não somente eu, mas meus amigos "ex-gordos" ficaram com a parte do peito ressaltada, e só se resolve com a queima mais localizada dessa parte.

2º) Gordura na barriga, mesmo emagrecendo ainda possuo um teor acima da média na barriga e peito.

Conclusão: 

Queria a ajuda de vocês para me passar treinos que ajudam a queima mais localizada (já que não se escolhe aonde irá queimar a gordura).

E se realmente aeróbico + treino leve faz mais resultados do que anaeróbico ""pesado"".

Obrigado, desde já.

Postado

Treino leve é pra cara que vai pra academia se divertir e mexer no whats...

queima de gordura localizada só com os produtinhos da herbalife, (zoeiras a parte, não tem como perder gordura localizada)

faça treino de aeróbico e treino de musculação sempre intensos para obter maiores resultados.

Editado por lucasf21

Postado

Boa tarde.

Faltou pesquisar, né?