Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO PARA PERDA DE GORDURA E AUMENTO DE MASSA MAGRA


felippomoraes

Posts Recomendados

42 minutos atrás, felippomoraes disse:

Olá Pessoal, boa tarde! Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas/opiniões.

Agradeço desde já aos que ajudarem.

 

Já malhei bastante dos 17 aos 20 anos e ganhei um bom porte físico. Nos últimos anos 4 anos por ter parado de malhar engordei bastante, atualmente estou com 85kg e tenho 1,68m (famoso gordinho musculoso).

Voltei a treinar há alguns meses e estou iniciando um processo de suplementação para melhorar meu rendimento.

Minha alimentação não é das melhores, mas venho seguindo uma dieta.

Venho tomando termogênico há um mês para queima de gordura e vem funcionando bem.

Para aumentar meu rendimento e ganho de massa magra, vejo que preciso suplementar para complementar minha dieta.

Vou deixar aqui os suplementos que adquiri e gostaria de opiniões quanto aos horários de tomá-los, visto que acordo ás 8h para trabalhar, saio do trabalho às 18h e da faculdade ás 21:40h.

Estou treinando das 22h às 23:30 +/-.

 

Termogênico (Tomo 2 cápsulas ao acordar junto com o café da manhã, acredito estar sendo suficiente).

BCAA (Tomo logo que saio da faculdade, antes de treinar).

Whey Protein Isolado (Estou tomando logo após sair da academia).

Glutamina (5g no café da manhã e adiciono 5g no whey no pós treino.)

 

Atualmente estou comendo carboidrato apenas no almoço, me indicaram adicionar dextrose ao meu pós treino, já que não tenho muitos alimentos sólidos ao chegar em casa após o treino (geralmente como batata doce e ovos ou sheike uns 30 minutos após tomar o whey + glutamina).

 

Bom, sei que ficou um pouco grande, mas espero ter boas opiniões e conselhos. Preciso seguir uma boa suplementação à risca, visto que não tenho tempo de preparo/consumo de alimentos durante o dia. Estou comendo frutas, batata doce e sanduíches naturais (comidas de fácil acesso) durante o dia de 3h em 3h. (Não consultei nenhum nutricionista, sei que seria o ideal, mas ainda não tive $$).

 

Valeu quem puder ajudar, abraços!

Sou nova aqui e estou apanhando um pouco!:wub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, felippomoraes disse:

 

Pedrinho,

 

me referi a gorduras ruins.

Volta e meia consumo azeite de oliva e peixes, que possuem gorduras boas, por exemplo.

 

 

Isso mesmo, uma reeducação seria mais correto falar. :)

Então seria bom começar uma dieta de cutting primeiro, antes de começar a suplementar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe gorduras ruins, whey isolado?me conte mais sobre sua intolerância a lactose, não te permite tomar concentrado? se não é perca de tempo, suplemento não faz milagre, alias suplementar pra perder gordura é furado, quanto menos suplemento nessa fase melhor.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Blenn98 disse:

Tambem estou nessa, meu bulking foi meio sujo (do tipo, adolescente com disturbios alimentares), agora estou em um cutting de low carb no primeiro mês (carbo só de espinafre e feijão preto no almoço e janta) e no segundo vou zerar.

Também estou suplementando:

Final Cut Darkness (Termogenico), pra da aquela energia nos meus treinos.

Dark Skull Glutamine, para diminuir o catabolismo.

BCAA Fix Darkness, para também diminuir o catabolismo.

Dark Skull Creatine, não perder totalmente a água dentro do músculo.

 

Obs: se alguém puder me criticar ou apresentar pontos, eu agradeço ;).

tá tudo errado, esse não é o tópico ideal: bcaa ajuda só na DMT, glutamina e catabolismo? kk, ela só ajuda aumentar a imunidade, único suplemento que tomo é glutamina, e ela me ajuda só com a imunidade, creatina água??? hã????? tem certeza que digitou corretamente? kkk, o músculo é quase totalmente feito de água meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não existe gorduras ruins, whey isolado?me conte mais sobre sua intolerância a lactose, não te permite tomar concentrado? se não é perca de tempo, suplemento não faz milagre, alias suplementar pra perder gordura é furado, quanto menos suplemento nessa fase melhor.

Lucas,

 

não estou querendo milagre meu amigo, estou treinando pra isso, seguindo uma alimentação,

e sei que a suplementação vai ajudar no meu déficit de alimentos, pois como disse, não é dos melhores devido a minha rotina.

Mas agradeço seu feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felippomoraes disse:

Lucas,

 

não estou querendo milagre meu amigo, estou treinando pra isso, seguindo uma alimentação,

e sei que a suplementação vai ajudar no meu déficit de alimentos, pois como disse, não é dos melhores devido a minha rotina.

Mas agradeço seu feedback.

não é questão disso pense comigo: cutting, é mais fácil, não há necessidade de ingerir suplementos, quanto mais comida com mais fibra mais tempo cheio você vai ficar, e não vai querer sair da dieta entende? parece que fui grosseiro mais não fui, whey isolado é furada, a não ser que vc seja intolerante a lactose, aí sim não é, o que eu quero dizer é: invista em multivitamínico e ômega 3 são os melhores suplementos para cutting!

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

não é questão disso pense comigo: cutting, é mais fácil, não há necessidade de ingerir suplementos, quanto mais comida com mais fibra mais tempo cheio você vai ficar, e não vai querer sair da dieta entende? parece que fui grosseiro mais não fui, whey isolado é furada, a não ser que vc seja intolerante a lactose, aí sim não é, o que eu quero dizer é: invista em multivitamínico, e ômega 3 são os melhores suplementos para cutting!

Entendi. O Whey isolado não foi por intolerância, é que comprei de um amigo. Mas sei que o concentrado vale mais a pena no meu caso.

Quanto ao processo de Cutting eu não queria perder a massa magra que possuo. Do modo como estou fazendo, de acordo com o que li, o processo de perda de gordura será mais lento, mas ocorrerá junto com o ganho da massa magra. Ou não?

 

Valeu pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felippomoraes disse:

Entendi. O Whey isolado não foi por intolerância, é que comprei de um amigo. Mas sei que o concentrado vale mais a pena no meu caso.

Quanto ao processo de Cutting eu não queria perder a massa magra que possuo. Do modo como estou fazendo, de acordo com o que li, o processo de perda de gordura será mais lento, mas ocorrerá junto com o ganho da massa magra. Ou não?

 

Valeu pela ajuda! 

se você for iniciante sim, vai perder gordura e ganhar massa magra, agora se treina a mais de 6 mês é meio difícil, quanto ao suplemento foi como eu te disse, compara um whey e um frango em cutting, o frango vai ter vantagem, pois como é comida sólida a digestão vai ser mais lenta, e consequentemente você vai ficar mais cheio por mais tempo, por isso acho que suplementação em cutting só se for multi, omega 3, e talvez uma cafeína pra dar aquela finalizada no final do cutting, abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...