Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felippomoraes

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felippomoraes

  • Data de Nascimento 04/14/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    85kg
  • Altura
    1,68
  • Idade
    24

Conquistas de felippomoraes

  1. Entendi. O Whey isolado não foi por intolerância, é que comprei de um amigo. Mas sei que o concentrado vale mais a pena no meu caso. Quanto ao processo de Cutting eu não queria perder a massa magra que possuo. Do modo como estou fazendo, de acordo com o que li, o processo de perda de gordura será mais lento, mas ocorrerá junto com o ganho da massa magra. Ou não? Valeu pela ajuda!
  2. Lucas, não estou querendo milagre meu amigo, estou treinando pra isso, seguindo uma alimentação, e sei que a suplementação vai ajudar no meu déficit de alimentos, pois como disse, não é dos melhores devido a minha rotina. Mas agradeço seu feedback.
  3. Pedrinho, me referi a gorduras ruins. Volta e meia consumo azeite de oliva e peixes, que possuem gorduras boas, por exemplo. Isso mesmo, uma reeducação seria mais correto falar.
  4. Então, gostaria logicamente de realizar os dois em conjunto, mas se for pra colocar um à frente, seria a PERDA DE GORDURA.
  5. Olá Chrys, Quero dizer que cortei açucares e gorduras. Pela manhã tento comer pão integral, ovos e frutas. Almoço normalmente, com arroz integral, carnes e saladas. Por volta das 15:30 como frutas também. Ás 18:30 normalmente como um sanduíche natural, frango, batata doce, quando consigo trazer de casa. (essa normalmente é minha última refeição antes de malhar às 22h, por causa da faculdade. E quando chego da academia como frango, ovos, batata ou sheiks, sempre variando nos dias. Por enquanto é o que consigo fazer, estou me adaptando, tentando melhorar em alguns pontos, mas basicamente é isso juntamente com os suplementos que mencionei.
  6. Olá Pessoal, boa tarde! Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas/opiniões. Agradeço desde já aos que ajudarem. Já malhei bastante dos 17 aos 20 anos e ganhei um bom porte físico. Nos últimos anos 4 anos por ter parado de malhar engordei bastante, atualmente estou com 85kg e tenho 1,68m (famoso gordinho musculoso). Voltei a treinar há alguns meses e estou iniciando um processo de suplementação para melhorar meu rendimento. Minha alimentação não é das melhores, mas venho seguindo uma dieta. Venho tomando termogênico há um mês para queima de gordura e vem funcionando bem. Para aumentar meu rendimento e ganho de massa magra, vejo que preciso suplementar para complementar minha dieta. Vou deixar aqui os suplementos que adquiri e gostaria de opiniões quanto aos horários de tomá-los, visto que acordo ás 8h para trabalhar, saio do trabalho às 18h e da faculdade ás 21:40h. Estou treinando das 22h às 23:30 +/-. Termogênico (Tomo 2 cápsulas ao acordar junto com o café da manhã, acredito estar sendo suficiente). BCAA (Tomo logo que saio da faculdade, antes de treinar). Whey Protein Isolado (Estou tomando logo após sair da academia). Glutamina (5g no café da manhã e adiciono 5g no whey no pós treino.) Atualmente estou comendo carboidrato apenas no almoço, me indicaram adicionar dextrose ao meu pós treino, já que não tenho muitos alimentos sólidos ao chegar em casa após o treino (geralmente como batata doce e ovos ou sheike uns 30 minutos após tomar o whey + glutamina). Bom, sei que ficou um pouco grande, mas espero ter boas opiniões e conselhos. Preciso seguir uma boa suplementação à risca, visto que não tenho tempo de preparo/consumo de alimentos durante o dia. Estou comendo frutas, batata doce e sanduíches naturais (comidas de fácil acesso) durante o dia de 3h em 3h. (Não consultei nenhum nutricionista, sei que seria o ideal, mas ainda não tive $$). Valeu quem puder ajudar, abraços!
×
×
  • Criar Novo...