Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação de idéias


CharllesMaromba

Posts Recomendados

3 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

rapaz você tem altura proxima da minha e peso proximo.. Mas suas medidas são maiores!! tirando minha panturrilha que é maior.

Tem certeza que a gordura é mais localizada no abdomen?? Se quiser, poste umas 2, 3 fotos (perfil, costas, frente) que basta pra gente ver como é a situação cara. As vezes é mais facil do que se imagina... Eu faria um cutting JÁ com clembuterol, e apenas ele. Depois se quiser hormonizar é outra historia...  Clemb é muito, mas muito bom mesmo. E evita muito o catabolismo, SÉRIO.

 Eu achava que pra minha idade/altura/peso e bf o meu shape era bacana, agora fiquei curioso pra ver o seu...

Abraço, qualquer coisa manda PM amigo.

Amanhã se der eu mando amigo, acha clembuterol pior que efedrina em questão a colaterais? Se der eu posto fotos, estou acampando muito longe da cidade no alto de um morro, rsrs infelizmente aqui pega sinal e não tem nada pra fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Agora, CharllesMaromba disse:

Amanhã se der eu mando amigo, acha clembuterol pior que efedrina em questão a colaterais? Se der eu posto fotos, estou acampando muito longe da cidade no alto de um morro, rsrs infelizmente aqui pega sinal e não tem nada pra fazer. 

Colaterais de efedrina/clemb eu sinceramente acho pouca coisa, nem me preocuparia a menos que eu começasse a passar mal de verdade, pois colaterais desse tipo ja é algo de se esperar quando você usa a parada, então não ligo pra colaterais assim... Claro, eu sei que não tenho problema de coração, etc, nada que esteja envolvido com o que clemb/efedrina mechem, por isso não ligo... Beleza amanha vou esperar as fotos, sou baixo igual você também kkk

Mas agora... Tá acampando sozinho po? Nem com uma mulher ai de compania? kkkk Tenso esse tédio em... Cuidado com o monstro da floresta em... Ouvi dizer que ele rouba 3cm de bíceps se te pegar anoite e afina tuas pernas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Citar

 

 

IMG_20151128_110319202-01.thumb.jpeg.1ac

Única foto que tenho no momento é essa, como pode observar o bf está no abdômen que nem se quer pareceu definido com esse pequeno pedaço em que foi pego, e no peito também se acumula um bf bom, e obs na foto não estou forçando nada está totalmente relaxado e sem pump, e meu trapézio ficou parecendo bem pequeno porém e apenas o ângulo quando der posto uma melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Citar

 

 

Tô fora de monstro que rouba medidas kkk, sozinho mano tô fazendo uma trilha de bike aqui que vai durar 2 dias. Namorada não tem bike rsrsrs. 

1 minuto atrás, Lukh disse:

OAIsheuIASe, eu prefiro clemb bem mais do que efedrina, faz um teste brow, efederina foi bem pesado pra mim abçs!

O jeito é testar né irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bf tá alto (minha opnião), tira um pouco de carbo e testa o clembuterol.

Se quiser faz um ciclo de oxan, já que fez antes, talvez com um pouco de testo caso não queira correr risco de perder libido.

Editado por Lukh
ascento errado xd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lukh disse:

Seu bf tá alto (minha opnião), tira um pouco de carbo e testa o clembuterol.

Se quiser faz um ciclo de oxan, já que fez antes, talvez com um pouco de testo caso não queira correr risco de perder líbido.

Vou fazer o seguinte, vou iniciar um cutting e terá total de 3 meses, no primeiro mês irei usar apenas clembuterol efedrina, nos dois últimos ciclarei apenas 40mg de oxan sem testo só pra segurar, não tive perda de líbido com oxan da última vez, e o ciclo durará 8 semanas e apenas durante o ciclo farei aej além de clembuterol e efedrina e claro, o que acha? Meu bf está realmente me incomodando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o BF não ta só em grande quantidade na barriga não amigo, da pra ver ... O que acontece é que a pele nos braços é mais fina mesmo naturalmente, entende? Aparentemente até que você tem uma MM sim, faz um ciclo bem básico de clemb, com a dieta certa, que você vai tirar retenção e gordura cara, perdendo quase que nada ou nada de MM... Tudo vai da dieta e kcals. Abraço, qualquer coisa só citar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí galera já me decidi, irei fazer o que disse ao Lukh, logo após isso vou procurar um nutricionista esportivo e explicar meu problema em questão a manter o bf abaixo, porque por mais que eu já montei várias dietas eu não tenho a experiência e conhecimento deles, obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...