Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukh

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lukh

  • Data de Nascimento 08/25/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    75
  • Altura
    170
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

587 visualizações

Conquistas de Lukh

  1. @jucaa não sei se pode te ajudar, provavelmente já deve ter tentado... tomar bicarbonato de sódio, eu tinha um problema bem forte com asia e resolveu bastante.. abçs edit: voce acha viavel o uso de bcaa injetavel? vale apena?
  2. Legal os resultado em mano, que dahora... Pretende fazer cruise depois? Primeiro ciclo? Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois
  3. Li todas as respostas e andei analisando/pensando, não sei se vão concordar comigo mas, acredito que o lance da dose do stano ser baixa é para manter o shape (low dose, como um cruise) porque com certeza se ele diminuisse drasticamente as doses (e fez), ele iria perder alguns ganhos, o que é normal. Acredito que foi um estratégia para manter o shape e conseguir regular o colesterol. Posso estar errado, foi apenas uma teoria que pensei. Bro, tá certo, continua a dieta, aej e as vitaminas... Te aconselho ler uns artigos sobre aes, principalmente sobre as drogas que queira usar. O stano ele é ótimo para resultados, mas os colaterias fazem pensar se vale realmente apena usa-lo... Vou continuar lendo... Já tem previsão para prox. exame para que possamos ver como seu colesterol reagiu após o novo protocolo/dieta?
  4. @jucaa Só para eu entender um pouquinho, Você ta usando bastante hormonio já faz um tempo, sua líbido não teve reação baixo/alta, e, o taladafil é pra fins de pump ou mais para manter a líbido sem 'alta'?
  5. Só dando um up ai, acho que seria legal da uma editada no tópico tem muita coisa que não faz sentido ai, o picolinato de cromo como exemplo, o corpo absorve no maximo 300mcg (tirando a similia e carnitina em qtde absurda). O resto eu não sei, mas eu fui em um campeonato de bb recentemnete e havia um doutor bem conceituado que distribuiu diurético natural em sache, segue a composição: MATCHA CHÁ VERDE GENGIBRE GUARANÁ Infelizmente nao diz no sashe a qtde de cada componente, abraços.
  6. Me tira uma dúvida ai @uebaz, tem como 'fugir, evitar' das 'pira' pos aplicacao da trembo? Bah, nao sei se tenho cabeça pra lida com isso, passei uma vez IAUHUIA foi sinistro... Passei muito cagaço por nunca ter tido tal experiencia e repensei 3x antes de arriscar e deixei de lado...
  7. Dahora em Stein, meu próximo protocolo é bem semelhante, tirando o T3.. vai fica tri gigante pqp, vqv!
  8. Relaxa, HAOSiehAUIS ta com muito medo, ta pior que eu, sai dessa, vai da tudo certo!
  9. Bro, se der zuada no libido, manda manipular umas 5-10mg de taladafil, vai da uma vasodilatação legal e pau durencia HIAhuIA vqv
  10. Os colaterais são individuais, alguns vão ter espinhas, outros não, queda de libido etc.
  11. Gostaria de adicionar um leve detalhe, acredito que isso era na metade do ciclo hUAhiAHui, foi bem dahora... porém foram aej c/ clemb feitos tambem, dieta bem feita, alguns lixos no fds infelizmente
  12. Não tive queda de líbido, como eu disse utilizei com testo. Colateral: espinhasssssss, que sumiram depois de um tempo.
  13. Fiz relato não, mas vou te mostrar a foto, foi bem bacana. Foram 12 semanas, porém usei testo. seg/quart/sex 200mg de prop tpc silimarina e clomid.
  14. Eu tiraria o suco de laranja de manhã por ser frutose, dar pico de insula logo cedo não vejo porque. Sobre o tamox, acredito que você possa esperar um pouco, caso comece a sentir sensiblidade ou ao menos esperar a testo bater, vai de você. Boa sorte e bons ganhos.
  15. Faz isso, eu fiz isso... aumentando as doses ao pouco até estabilizar, se quiser pode ir parando aos poucos também.
×
×
  • Criar Novo...