Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falange is back.

Posts Recomendados

Postado

Olá amiguinhos.

Pra quem me conhece, oi.

Pra quem não me conhece, sou o falange.

Treino desde o dia em que me cadastrei aqui no fórum (deve ser desde meados de 2012, embora não pareça)

Fiquei 6 meses parado por causa de uma cirurgia e mais um ano por causa de uma depressão fodida, estou voltando aos treinos agora.

Não sei ainda o que vou fazer, provavelmente vou testar pela primeira vez um treino ABCDE (sempre fui em FB 5x/semana, ABC2x, etc)

Tenho sérios problemas de flexibilidade (sim, sérios)

Tenho sérios problemas com insônia (sim, insônia)

Tenho sérios problemas com compulsão alimentar (ex obeso é uma merda)

Enfim, vou usar isso aqui pra ver se consigo manter um treino, tentar uma dieta e ver se a parada melhora, pq tá OSSO.

Ah sim, fotos e peso, etc, posto aqui amanhã.

Fotos:

Spoiler

05/12/2015

64igl4.jpg

Treino : ABCDE

Spoiler

A - Pernas (ênfase em quadríceps).

Agachamento High Bar - 5x5 (aumentando as repetições, não a carga)

Leg Press 45' - 3x8-12

Panturrilha no press - 3x15 (combinado)

Extensora -3xF

Panturrilha sentado - 5xF

Agachamento - 1 min de descanso, o resto 45 segundos, se conseguir, menos.

B - Peito/Abs 

Supino Reto - 4x6-8

Supino Declinado - 3x8-10

Supino Inclinado - 3x10

Crucifixo Halteres - 3x10-15

Leg Raises apoiado na paralela (é o que tem pra hoje)

Crunch na polia.

C - Costas

Levantamento Terra. 4x3~5

Barra Fixa  4xF

Remada curvada 3x5-8

Puxada vertical - 3x10

Remada triângulo (polia) 3x10

D - Ombro/Trapézio

Desenvolvimento (frente) 4x6

Elevação Lateral - 3x10~12

Elevação Frontal - 3x10~12 (combinado com a lateral)

Encolhimento de Ombros 3x15-20

Crucifixo Posterior - 3x10~15

Panturrilha novamente

E - Braços/Abdome

Paralelas 4xF

Supino Fechado 3x8

Pulley 3x15 (se precisar de mais, faço drop set)

Rosca Direta 4x6-8

Rosca Invertida 3x10

Abdome (mesmo esquema)

Macros da dieta: (aproximadamente)

180g proteínas = 720 cal

80g gorduras = 720 cal

215 carb = 860 cal.

Uma média de 2300 calorias.

O treino eu ainda não comecei, começando essa semana vou ver se mantenho ou não.

Se tiverem sugestão no treino ou na dieta, tô aceitando, como sempre!

Editado por falange- (veja o histórico de edições)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

• Respostas 149
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tive um dia de merda, achei que não ia treinar, acordei com dor de cabeça e fiquei com ela até as 17h. Como estudo no periodo noturno não ia dar tempo de treinar, tinha ligado o foda-se e ia usar

• Putz, se eu tentar isso vou perder minha mão. Sou meio imbecil e sem coordenação.   Eu tenho calo nos dedos, na parte onde a barra fica e tenho também mais abaixo. São uns 4-5 luga

• Treino de braços muito bom. Pump insano. Agora vou comer umas merdas pq ngm é de ferro.   =)   0 colaterais até então, tá lindo d+ tá tranquilo & favoravel.

Imagens Postadas

Postado

Lembro do seu diário. Vou acompanhar. Bom retorno.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Oi amiguinho (:

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Caralho, quanta gente das antigas (quase todos agora tem o crachá de colaborador, também quero!)
hahahaha.

Enfim, hoje consegui treinar bem de boas, vou fazer um ABCDE pela primeira vez, quero ver como vai ser.

Treinei peito hoje e estou pensando em dividir assim.

Peito/ombros (só pra finalizar) [colocaria abdome aqui também, mas acredito que vá atrapalhar no agachamento]

Pernas + panturrilha 

Costas + abdome

Braços

Ombros + panturrilha

2 dias off, provavelmente colocar um cardio de boas, coisa de 30-40 minutos, 65% do VO2 max.

Estou, pelo menos no começo, fazendo um treino com 8~15 repetições, relembrar as execuções, ver o que tá ruim e o que está péssimo.

Tava vendo de começar um pilates da vida pra melhorar flexibilidade, mas puta que pariu, que parada cara, fica pra prox.

- Oscar Wilde

Postado

Você era bem ativo aqui no fórum quando eu me cadastrei, eu lembro. Ate acompanhei seu outro diário.

Nesse treino ai so nao curti a ideia de jogar braços apos o treino de costas, porque treino de costas se for bem feito ja detona os biceps e antebraços.

valeu

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Você era bem ativo aqui no fórum quando eu me cadastrei, eu lembro. Ate acompanhei seu outro diário.

Nesse treino ai so nao curti a ideia de jogar braços apos o treino de costas, porque treino de costas se for bem feito ja detona os biceps e antebraços.

valeu

Então, eu também não curto muito essa idéia, mas um tempo atrás (coisa de 2 anos) eu fui em um médico, meu CPK estava muito baixo pra um praticante de musculação, treinava para força, pelo que ele (e outros disseram), eu não estava rompendo fibras suficiente pra crescer. Estava em torno de 600, um atleta deve ter PELO MENOS 1,5~2000.

Caso eu ache que esteja desgastante demais e não esteja conseguindo aproveitar muito do treino, vou acabar vendo uma nova divisão, mas pretendo continuar com um grupo muscular por dia.

Daqui uns 2~3 meses vou fazer um treino de força, pra ver se eu paro de passar vergonha. Hoje não consigo mais supinar com o que eu aquecia, hahaha.

- Oscar Wilde

Postado
14 horas atrás, falange- disse:

Tava vendo de começar um pilates da vida pra melhorar flexibilidade, mas puta que pariu, que parada cara, fica pra prox.

Eu acho pilates um estupro, também. Recomendo incluir algumas sessões de alongamento/mobilidade antes e depois do treino, coisa rápida, já ajuda muito. Dê preferência pros músculos treinados no dia.

Eu gosto desse aqui:

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Então, eu comecei a fazer uns exercícios pra mobilidade, preciso comprar o rolinho do capiroto, na minha academia era monopolizado pelas tiazonas (que nem sabiam o que estavam fazendo com esta merda), já na nova, não sei se tem.

Minha mobilidade está tão ruim, mas tão ruim que não consigo nem fazer um terra sem curvar a lombar RSRSRS

Hoje vou ver se me sobra tempo pra montar minha dieta, tá tudo meio corrido, só tô tentando ficar com ~100g de carb por dia, comer o max de ptn possível e deixar as fats em 1 e pouco por kg.

Preciso comprar uma balança aqui pra casa, uma balança pra comida e ver se volto a fazer as paradas bonitinho, se não é melhor continuar em casa assistindo netflix.

Quero ver se ano que vem me sobra uma grana pra pegar um coach quando eu estou pagando alguma coisa e tem alguém vendo o meu progresso, acabo trabalhando melhor (esse é o principal motivo de eu voltar com o diário de treino)

Estou me preparando priscologicamente para um treininho de pernas sensacional hoje, torçam por mim. 

Fazia tempo que não ficava dolorido após um treino de peito (mas estar dolorido não é sinal de.... mimimi mim imi mi mi mi mi pelo menos eu tô inchadinho)

Preciso ver se descolo alguém pra tirar umas fotos minhas, pra analisar o progresso, junto com o peso e tal, preciso queimar umas banhas - meu terno nem entra mais.

- Oscar Wilde

Postado
4 minutos atrás, falange- disse:

Preciso comprar uma balança aqui pra casa, uma balança pra comida e ver se volto a fazer as paradas bonitinho, se não é melhor continuar em casa assistindo netflix.

HUAEHEOHEAOAEHOAEHOE :(

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

c-a-r-a-l-h-o

Então, hoje foi o meu primeiro treino de pernas com qualidade nos ultimos sei lá, 2 anos.

Meu squat não está pesado, mas estou menos travado do que eu pensava. Mais umas duas semanas consigo fazer um ATG (se eu alongar como deveria, óbvio).

Amanhã provavelmente eu não vou conseguir andar direito. 4 exercícios pra quadríceps, 2 pra panturrilha.

Acho que vou deixar costas pra sexta, junto com posterior pra fazer o terra (acho que amanhã não vai rolar, hu3)

Nessa academia nova tem uns caras tipo enormes (sim, enormes). Tô quase chegando neles pra pedir uns conselhos, foda que não tenho idéia de como fazer isso! HUAHAUHAU.

Preciso urgente de uma playlist pra treinar, preciso urgente de outra playlist pra fazer cardio.

- Oscar Wilde

Postado

Qual o gênero de música que você gosta? Já que você é chegado em viking ~~~suponho~~~ que gosta de metal?! Tenho uma playlist no spotify só com metal e tem uns vikings (odin, thor, loki... etc)
Vou seguir aqui!

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado
6 horas atrás, falange- disse:

Nessa academia nova tem uns caras tipo enormes (sim, enormes). Tô quase chegando neles pra pedir uns conselhos, foda que não tenho idéia de como fazer isso! HUAHAUHAU.

Bobagem, a maioria desses caras sao boçais e desumildes.

Todo conselho que voce precisar vai encontrar aqui nos posts desse forum, e com os usuários.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

Na real o cara que é mais top lá é muito gente boa (um brother meu é amigo dele), só que os outros são cuzões hahaha

Eu vou treinar de boas um tempo mesmo, uma hora eu procuro ele pra trocar uma idéia.

Preciso voltar a ler as paradas por aqui, vai fazer uns 18 meses que não leio nada sobre treino ou nutrição hahahaha

- Oscar Wilde

Postado
50 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Bobagem, a maioria desses caras sao boçais e desumildes.

Todo conselho que voce precisar vai encontrar aqui nos posts desse forum, e com os usuários.

Fato. Se não fosse esse fórum eu acho que viveria de frango e batata doce e único ciclo do mundo é dura + stan. Deus abençoe a internet e o hipertrofia.

Acompanhando

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Opa.

Bom ter voltado.

Boa sorte com as metas.

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Aqui tem muita informação útil, mas também tem muita merda.

Tem muita coisa que é difícil de encontrar e sinceramente acho que sai mais caro estudar pra cacete do que pagar uma consultoria. Estou praticamente sem tempo, estudando, trampando que nem um condenado, não tenho mais tanta paciência pra isso até minha vida ajeitar.

Eu sei lá, vou procurar alguém, se não achar, vejo o que faço.

- Oscar Wilde

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, miguelnramos disse:

Eu lembro de você.

A pergunta é: você lembra de mim? <3

Pode falar a verdade, faz anos que não posto aqui no fórum mesmo.

Porra, lembro sim!
hahahahaha

tem gente pra caralho que ainda frequenta isso aqui, pqp!

fiquei quase 2 anos sem logar nisso lol

- Oscar Wilde

Postado
  • Autor

Resumo do dia.

Dieta - ok

Treino - treinei costas hoje, não fiz Terra pq não to nem conseguindo andar por causa do treino de pernas.

Ia mandar biceps depois de costas mas não rolou, não tinha mais força/saco/tempo.

Amanhã vai ser braços completo mesmo, sucesso.

- Oscar Wilde

Postado
  • Autor

Fiquei desde quinta sem internet.

Semana de treino concluida, agora é descansar e cuidar da dieta nesse final de semana.

Segunda tem mais.

Dieta até então está 98%, carbos bem baixos (em média 30-40g por dia) dei uma boa desinchada, vou aumentar os carbos e as calorias pra começar a dieta certinho.

Vou montar ela e posto pra vocês darem seus palpites.

Abçs.

- Oscar Wilde

Postado
  • Autor

Bom, pela primeira vez coloquei fotos nesse fórum, flw.

Decidi os macros da minha dieta, só não sei qual estratégia devo fazer ainda. Queria fazer o Carb Back Load, porém treino no horário de almoço.

Os macros da minha dieta vão ficar mais ou menos em :

180g proteínas = 720 cal

80g gorduras = 720 cal

215 carb = 860 cal.

Uma média de 2300 calorias.

- Oscar Wilde

Postado

Cara, CBL pra quem treina no horário do almoço é ideal (pra quem não está acostumado a ficar sem carbo). Eu ia mesmo sugerir isso, joga tudo (ou a maior parte deles) no pós treino. Podes ciclar os carbos também, acho bem válido, ainda mais falando de naturais.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

Ciclar os carbos era a idéia.

Pra você, mais volume no treino ou mais frequencia?

Frequência, sempre. Volume e frequência juntos, só hormonizado.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.