Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito deformado

khaleb123

Posts Recomendados

Postado

Eai galera beleza?

Estou com o peito meio deformado, tipo, a parte inferior eh maior que a superior.. Anos atrás, quando iniciei meus treinamentos por ser muito imaturo e não saber de quase nada sobre musculação, eu queria malhar apenas peito, triceps e biceps. Pois bem, como todos sabem o peito eh dividido em peito superior e inferior. eu malhava apenas a parte inferior(supino reto). Fiquei um bom tempo malhando errado e o que deu foi que voltei a malhar e meu peito está desrregulado, tá tipo, a parte inferior definida, mas a parte central e superior está uma "bosta"...

O que vcs indicam para mim, treinar apenas a parte superior? Quais exercicios executar?

Valeu ! (OBS: CASO EU ESTEJA MONTANDO NO LOCAL INADEQUADO, POR FAVOR, MOVER O TÓPICO)

Postado

O supino reto por si só trabalha todo o peitoral maior, ele não isola nenhuma parte. Provavelmente seja o formato do seu peitoral que lhe cause essa impressão. 

Postado

Não sei exatamento se seja isso, ultimamento eu tenho treinando bastante supino inclinado tanto com barra/halter e eu notei um crescimento na parte superior

Postado
11 horas atrás, Mauriçoka disse:

Continua usando os inclinados então. Manda uma foto pra galera ver ai!

Confesso que também estou curioso para ver a real situacäo dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...