Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khaleb123

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre khaleb123

  • Data de Nascimento 01/11/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    67kg
  • Altura
    164cm
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

656 visualizações

Conquistas de khaleb123

  1. Nós não podemos lhe dar uma data exata, mas podemos dar uma estimativa, com a dieta certa e treinando pelo menos 5 dias na semana, em uns 3 ou 4 meses vc ja vai notar resultados e diferenças no corpo.. como o pessoal já disse anteriormente, poste fotos para melhor avaliarmos o Shape
  2. Com dieta e disciplina nos treinos, SIM
  3. Na minha humilde opinião, eu acho que seu problema talvez seja psicológico. Vc está na 3º semana do ciclo, sua testosterona está elevada, afinal de contas, vc está mandando testosterona pra dentro. E como vc sabe que seu testiculo está menor? Você mediu o comprimento e a largura dele pra saber? É seu primeiro ciclo cara, vc deve estar com medo dos colaterais e tá vendo coisas aí que nao existem, provavelmente é seu psicológico(isso conta bastante). O testículo não vai diminuir assim tão rápido pra vc notar só pelo olho, ainda mais na 3º semana do primeiro ciclo de 6 semanas... Cada organismo reage de uma maneira diferente, mas não acho que no primeiro ciclo o testículo vá mudar de um ovo de galinha pra um ovo de codorna, e tbm não acho que na metade do ciclo as ereções caiam drasticamente e a libido fique uma bost*, deveria ser o contrário. Você é muito novo pra ciclar. Se quiser um conselho, pare esse ciclo e espere mais um pouco de tempo, seu corpo ainda está em desenvolvimento. Mas se isso é o que você quer, então aumente o ciclo pra 8 ou 10 semanas e faça a tpc depois do ciclo, dependendo dos colaterais. Enfim, de toda maneira, dê uma olhada aí no fórum sobre ciclos e tpc, pesquise no google, se possível(e melhor) consulte um médico.
  4. Acho que é mais do que possível. E como a galera ja falou aí, a genética e altura influenciam muito nesse quesito. Tem gente que é baixa com 35cm de braço e da a impressão que tem o braço grande por causa da estatura baixa, esses são alguns fatores. Tenho 164cm e 33cm de braço
  5. Creio que sim, ja vi muitos praticantes de musculação que fizeram o TPC com tamox e tribulus simultaneamente, inclusive já vi aqui no fórum alguns tópicos sobre o assunto. Provavelmente seus mamilos estão maiores por que vc fez a TPC apenas com o tribulus, e vale lembrar que o tribulus não impede a aromatização da testosterona. Abraços
  6. Não creio que a libido possa cair com uso de tamoxifeno.. Eu pesquisei bastante sobre o tamoxifeno, e vi artigos de homens com disfunção erétil, impotencia sexual e problemas de ejaculação que usaram tamoxifeno por períodos de 3 meses justamente para melhorar a relação sexual com suas parceiras, e melhoraram bastante.. Também vi artigos que o tamoxifeno pode aumentar a produção de testosterona em até 150% depois de 15 dias de uso. Me aprofundando um pouco mais, vi uma pesquisa que o tamoxifeno pode ser mais eficaz que o Arimidex(anastrozol), em questões de diminuir o estradiol no organismo e impedir a aromatização dos niveis de estrogenio, assim como muito eficaz no tratamento do caroço no mamilo, podendo reduzir a ginecomastia em até 70%.. Eu vi no seu tópico que vc também tem um caroço no mamilo, assim como eu, a diferença é que o caroço no meu mamilo não dói quando eu aperto, é só uma massinha dura meio mole..
  7. Eu já me perguntei se estou mesmo com ginecomastia ou não, mas não sei ao certo, apenas um exame médico para comprovar.. Alguns amigos meus já falaram também que eu não tenho ginecomastia, na verdade, eu não entendo muito desse assunto, pode ser um pouco de gordura, assim como meus amigos falam, pelo fato de eu ter voltado a treinar há 2 e ter um pouco de gordura acumulada.. Eu sinto um pequeno caroço sob a parte inferior da aureola no peito direito, abaixo do mamilo e outro minusculo no lado direito da aureola, é um caroçinho minúsculo, muito pequeno mesmo, no peito esquerdo eu não sinto nenhum caroço. Fiz o exame de se deitar de barriga para cima com a mão na nuca e apalpar a aureola do mamilo. Olhando as duas fotos e comparando da para notar uma leve diferença entre o peito esquerdo e o direito, o direito é um pouco mais pontudo. Quanto a sua situação, realmente é ginecomastia, talvez de Grau 2A ou 2B, uma dica que eu vi em alguns artigos é que o zinco ajuda a diminuir o estradiol elevado, estou consumindo alimentos ricos em zinco constantemente.. Você acha que eu estou apenas jogando dinheiro no lixo com esse tratamento? Na minha cidade uma caixa de tamoxifeno com 30 comprimidos de 20mg cada é R$ 134,00
  8. A maioria dos praticantes fazem a TPC por um mês, mas a dosagem nem sempre é a mesma, alguns tomam 10mg, outros 20mg, depende de cada um. Aqui no fórum tem vários tópicos sobre TPC Bom dia galera, Eu finalmente tirei as fotos, tirei as fotos antes de ontem, mas só consegui postar hoje. http://imgur.com/a/zF2W4 Eu tirei as fotos de lado pois acho que dá pra ter uma visualização melhor dos mamilos, dá para ver nas fotos que o peito direito ta bem mais pontudo que o esquerdo, o esquerdo parece até normal, mas o problema mesmo é o direito, que está bem pontudo e meio estranho.. Avaliem e deem uma opinião por favor. Irei comprar amanhã a segunda caixa de tamoxifeno. OBS: BF 15%
  9. Quanto as fotos vou tentar providenciar o mais breve possível. Caso eu consiga as fotos, eu irei postar até o dia do segundo mês de tratamento (07/05). Estive olhando no espelho e vi que em comparação a quando iniciei o tratamento meus mamilos teve uma excelente mudança. Antes ao vestir uma camisa ficava o peito pontudo marcando, hoje eu visto e fica apenas a marquinha do mamilo na camisa.
  10. 29/04 Notei algumas alterações no mamilo, principalmente no mamilo esquerdo que deu uma boa melhorada, só o mamilo direito que é onde há o caroço que me incomoda mais que ainda está meio estufado.. Lembrando que o tratamento acaba dia 07/05, mas estou pensando em aumentar o tratamento por mais um mês, já que estou vendo que está sendo eficiente o tratamento com tamoxifeno.
  11. Não é tão uma dúvida, é mais algumas sugestões, estou querendo tomar 500ml de chá de gengibre+canela em pó por dia. Mas não sei se isso vai atrapalhar meu bulking ou meus ganhos, quero apenas fazer um cutting rápido para diminuir o bf..
  12. Eai fellas blz? Bom, queria que vocês me ajudassem sobre um cutting em um bulking.. Atualmente estou fazendo um bulking e estou notando que estou ganhando gordura demais.. Voltei a treinar há exatamento 1 mês e 14 dias, estou comendo muito e tomando um hipercalórico caseiro, nesse período eu ganhei 6,5kg, mas estou acumulando muita gordura também, o que me incomoda demais... Faço 10 minutos de caminhada da minha casa à academia, ao chegar lá, faço 20 minutos de esteira, e no final mais 10 minutos de caminhada... Eu devo estar com 15~16% de gordura, e estava pensando em tomar um termogênico caseiro, chá de gengibre com canela(é um excelente termogênico, além de ter muitos outros benefícios). Tomar 500ml do chá meia hora antes do treino, ou até mesmo durante o treino.. O que vocês acham?? Dicas, sugestões, críticas? OBS: Não curto essas parada artificial(suplemento etc..), curto mais uma parada caseira, além de ser mais econômico e as vezes mais eficiente.
  13. Bom dia galera! Hoje será o 7º dia do tratamento, irei tomar meia hora depois do almoço. Não sei se isso é causa do tamoxifeno, mas eu pude notar de um tempo pra cá que meus mamilos estão ficando "encolhidos" mais do que o normal, sabe quando você ta no frio e o mamilo fica encolhido, então.. Mas eles ficam encolhendo não so no frio, é a quase todo o momento, daí eles voltam ao normal e depois encolhem denovo, não sei se isso é por causa do tratamento, mas resolvi relatar, pois é algo que não acontecia muito..
  14. Amigo, compreendo sua opinião. Agora eu te pergunto, Qual o sentido de criar uma postagem falsa? E por que eu criaria uma postagem falsa??? O que eu ganharia inventando uma ginecomastia falsa e relatando regularmente sintomas "falsos" ????????? É cada uma, que merece ser respondida com ignorância mesmo.. Eu vi vários posts de ginecomastia e fotos aqui no fórum antes de criar esse post, vi que a galera não criticou e também não julgou ninguém. Mas como eu disse antes, meu dispositivo celular está com o display danificado. Claro que, seria bem melhor e mais fácil postar fotos da mudança, no entanto, não é possível no momento.
×
×
  • Criar Novo...