Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutal Muscle Volumizer


Magskull

Posts Recomendados

Quero pedir a opinião de vocês sobre uma "parada" que eu comprei.
Eu primeiro já sequei igual um zumbi e agora quero ganhar uma massa, sabem como é né?

Então nas procuras por ai, encontrei um balde de um suplemento muito doido que chama "Brutal Muscle Volumizer 10 kg - suplemento".
Na composição do negócio tem de tudo e pelo preço parece valer muito a pena, afinal são 10 kg de suplemento, que eu pretendo substituir o whey.

Faço dieta (procurei nutricionistas) e malho todo dia, nada demais, mas levo bem a sério a bagaça.
Até levo marmita pro trabalho, perco a noite de domingo fazendo comida, sem sal, gosto de correr e sei que correr me faz perder massa, mas é o preço que eu pago.

Agora quero saber de vocês o que acham sobre esse suplemento.

161-0097-963_zoom3.jpg

161-0097-963_zoom4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

suplemento ridiculo, 120g de carbo em 150g dele e só 10g de proteína? substituir por whey???...

comida sem sal para que? para te causar mal?

sugiro pesquisar mais, esse suplemento aí, nem de graça eu compraria, malto = açúcar, e açúcar vende 5kg por 10 reais no supermercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto você se impressionou com o nome, embalagem e os "10KG" de suplementos.

 

Como os amigos já falaram o suplemento em questão tem um tabela nutricional bem fraca e acho bem dificil valer o CxB, até mesmo porque tem mais MALTO E PROTEÍNA DE SOJA do que outra coisa.

 

Se quer um conselho é melhor gastar a grana em alimentos, ou então fazer uma receita caseia de hipercalórico, que sai mais barato e você pode colocar ingredientes de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

suplemento ridiculo, 120g de carbo em 150g dele e só 10g de proteína? substituir por whey???...

comida sem sal para que? para te causar mal?

sugiro pesquisar mais, esse suplemento aí, nem de graça eu compraria, malto = açúcar, e açúcar vende 5kg por 10 reais no supermercado.

Lucas, eu reduzi o consumo de sal na comida, mas não o extingui.

 

Minha refeição do almoço não contém sal, apenas tempero, mas como sal no jantar e aos fins de semana e quando vou a algum restaurante.

Porque tirar o sal me faria mal?

Quanto a essas observações da composição do suplemento eu realmente estou envergonhado por não ter prestado atenção.

Fiquei impressionado com o preço e a quantidade de coisas que a bagaça continha, fui no impulso, visto que meu whey tá acabando.

 

Tem alguma sugestão, ou sigo minha rotina mesmo incluindo algo?

*Eu me cadastrei no fórum agora, estou pesquisando claro, e procuro seguir as orientações de pessoas experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Magskull disse:

Lucas, eu reduzi o consumo de sal na comida, mas não o extingui.

 

Minha refeição do almoço não contém sal, apenas tempero, mas como sal no jantar e aos fins de semana e quando vou a algum restaurante.

Porque tirar o sal me faria mal?

Quanto a essas observações da composição do suplemento eu realmente estou envergonhado por não ter prestado atenção.

Fiquei impressionado com o preço e a quantidade de coisas que a bagaça continha, fui no impulso, visto que meu whey tá acabando.

 

Tem alguma sugestão, ou sigo minha rotina mesmo incluindo algo?

*Eu me cadastrei no fórum agora, estou pesquisando claro, e procuro seguir as orientações de pessoas experientes.

Pois se vc não ingere sal o suficiente automaticamente seu corpo vai começar a produzir em até maiores quantidades, e vai começar a reter qualquer sal que entra pois ele não sabe quando vai ter de novo, tudo que a gente priva nosso corpo ele da um jeito de conseguir, não existe saida e nem segredo, não é atoa que os BB cortam o sal bem proximo da competição, quanto ao suplemento se sua dieta estiver ok não tem porque usar whey nem suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FBO disse:

Pelo visto você se impressionou com o nome, embalagem e os "10KG" de suplementos.

 

Como os amigos já falaram o suplemento em questão tem um tabela nutricional bem fraca e acho bem dificil valer o CxB, até mesmo porque tem mais MALTO E PROTEÍNA DE SOJA do que outra coisa.

 

Se quer um conselho é melhor gastar a grana em alimentos, ou então fazer uma receita caseia de hipercalórico, que sai mais barato e você pode colocar ingredientes de qualidade.

Sim FBO, você está certo, eu me impressionei e acabei me dando mal.

 

Quanto a alimentação e usar suplementação eu faço uso pois nem sempre consigo fazer a alimentação da melhor forma e completo com whey.

Tem é claro a questão o custo, uma boa dieta sai bem caro, eu tive que adaptar a minha realidade financeira uma dieta de 6 refeições, onde procuro combinar 2500 calorias usando alimentos da melhor qualidade possível.

 

Eu acredito no que o Lucas falou logo acima sobre nosso corpo obter o que ele precisa de outro jeito, e que isso certamente atrapalha o objetivo.

 

O que eu posso fazer para melhorar, ou seja, o que não pode faltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Magskull disse:

Sim FBO, você está certo, eu me impressionei e acabei me dando mal.

 

Quanto a alimentação e usar suplementação eu faço uso pois nem sempre consigo fazer a alimentação da melhor forma e completo com whey.

Tem é claro a questão o custo, uma boa dieta sai bem caro, eu tive que adaptar a minha realidade financeira uma dieta de 6 refeições, onde procuro combinar 2500 calorias usando alimentos da melhor qualidade possível.

 

Eu acredito no que o Lucas falou logo acima sobre nosso corpo obter o que ele precisa de outro jeito, e que isso certamente atrapalha o objetivo.

 

O que eu posso fazer para melhorar, ou seja, o que não pode faltar?

proteína, gordura, vitaminas/minerais, entre outros, sugiro dar umas pesquisadas aqui no fórum.

@Magskull CxB é custo beneficio, você compara se isso que está comprando vale o que você está pagando ou é só marketing.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Magskull disse:

Sim FBO, você está certo, eu me impressionei e acabei me dando mal.

 

Quanto a alimentação e usar suplementação eu faço uso pois nem sempre consigo fazer a alimentação da melhor forma e completo com whey.

Tem é claro a questão o custo, uma boa dieta sai bem caro, eu tive que adaptar a minha realidade financeira uma dieta de 6 refeições, onde procuro combinar 2500 calorias usando alimentos da melhor qualidade possível.

 

Eu acredito no que o Lucas falou logo acima sobre nosso corpo obter o que ele precisa de outro jeito, e que isso certamente atrapalha o objetivo.

 

O que eu posso fazer para melhorar, ou seja, o que não pode faltar?

 

Pois é, mas no seu caso o hipercalórico caseiro seria bem mais negócio do que esses 10kg de malto e soja, principalmente considerando o CxB.

 

Quanto a dieta é difícil opinar sem visualizar a mesma. Acho que seria interessante você postar sua dieta na seção de nutrição para que o pessoal possa avaliar e sugerir as mudanças que se façam necessárias.

 

Você até pode encaixar suplementos na dieta nos horários em que não for possível fazer uma alimentação sólida, mas esse hipercalórico ai está fora de questão, bem ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...