Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Tomar?


YanLima

Posts Recomendados

     Bom dia / Tarde / Noite,

     

     Bom pessoa o meu caso é o seguinte, sou praticante te artes marciais a pelo menos 9 anos, sempre fui magro, porém decidi entrar na musculação com o objetivo de ganhar massa muscular. Tenho 1,85 cm / 73,600 kg. Estou malhando a 1 mês exatamente e tive um ganho de aproximadamente 4 kgs utilizando hipercalórico. Agora no segundo mês estou com a seguinte duvida: "--devo continuar comprando hiper ou troco para um whey/malto?". Obs: Eu ainda treino Muay Thai/JJ/MMA, porém com um frequência e intensidade mais branda. A marca de hiper que uso é da "Body Nutri", fraquinha, mas como sou um leigo nesta área comprei. Foi até mesmo barato ( 60 reais ). Se possível gostaria de saber também nome de marcas com bom CxB (Custo Beneficio) em relação a whey/bcaa/malto/hiper. Em resumo: Quais suplementos vcs me indicam para este segundo mês?

 

       Obs: Estou com um dieta ótima, muito carbo ( arroz, batata....) e proteína também ( frango, ovos....). Tenho Balança e sempre faço 300g de carbo e 150 de proteína.  

  

      DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELAS RESPOSTAS

 

      ,Yan Lima

 

                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...