Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Não é nem questão de BF alto. 

 

É que são 20%, sem massa muscular para definir. Vai entrar em cut ou bulk ? Se for bulk vai perder pouco BF e no maximo cair para uns 16%, se cut vai ganhar pouca massa.

 

É um ciclo inútil, só desequilibrará o eixo. Desce o BF para 14 no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Quer o caminho fácil 20% BF...

não foi falta de aviso mas já que o gordinho quer continuar vou seguir o tópico.

 

Espero que das tetas não saia leite no final.

mando um saquinho de leite pra ti no final de fevereiro, relaxa!

 

Vc ta low carb com alta gordura, ou é hiperproteica com baixo carbo e baixa gordura?

Se for a primeira, cuidado com o perfil lipidico. 

low carb e alta gordura, perfil vai se lascar, mas tratarei e já estou preparando meus manipuláveis.

 

O bf dele tá alto? Tô vendo que este tópico tá cheio de gordofóbico. :lol:

inveja deles certeza.

 

Não concordo usar tudo isso com esse BF alto ... sou mais usar uma low testo e abaixar esse BF para depois mandar algo desse gênero ... mas estou acompanhando ...

ok, mas não concordo com sua não concordância, vou usar assim mesmo =D

 

Não é nem questão de BF alto. 

 

É que são 20%, sem massa muscular para definir. Vai entrar em cut ou bulk ? Se for bulk vai perder pouco BF e no maximo cair para uns 16%, se cut vai ganhar pouca massa.

 

É um ciclo inútil, só desequilibrará o eixo. Desce o BF para 14 no mínimo.

compreendo, o coach indicou que eu continue, portanto, continuarei usando.


em breve fotos das compras, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mando um saquinho de leite pra ti no final de fevereiro, relaxa!

 

 

Bem nessa humildade malandrão.

Tu nem sabia que tem que usar IA quando postou, com essa banha e gordura retida nos seios vai é pegar uma bela gineco final de fevereiro quando bater o rebote do E2, vai aumentar as doses e perder todos os ganhos... 

 

Não diga que não avisei, faz um esforço e baixa esse BF absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usa a lógica, vc ta literalmente gordo pra poder começar um protocolo desses.

Devia ter mais prudência antes de fazer essas coisas.

Quando eu ciclei a primeira vez eu tava com 20% de BF e não era igual a você.

Você deve estar ai na casa dos 25~28%.

Eu não to te zoando, pelo contrário to te mostrando que você pode estar pensando de forma ~erronia~. 

Se já começou tomar essa desgraça então faça pelo menos direito.

Usa desgraça de termogênico, melhora a dieta o melhor possivel, faça no minimo HIIT DSDN, usa proteção intra-ciclo e faça exames.

Essa de tacar o foda-se durante o ano e dps ficar ~fortinho~ pra carnaval é pra acabar. 

Leva a sério oq os caras estão falando, ninguém aqui quer te por pra baixo, porém você ta usando droga forte e sem controle nenhum.

Na minha opinião não deveria subir tanto a dose dessa desgraça, mantém 100mg DSDN até o fim.

 

E ah, reza pra vc não se fuder lindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Todos já disseram que o BF tá alto e concordo, mas também já foi dito que a foto é antiga e ele já está bem mais magro, então senhores, por favor, leiam o caralhous do relato antes de sair falando qualquer coisa. Outra coisa importante, isto é um RELATO, não é um pedido de avaliação de ciclos, portanto contenham-se nos comentários ofensivos. Ele tem um coach e está devidamente assessorado, e é por causa de gente boçal com certos tipos de comentários que muitos relatos não vão pra frente. Sendo assim, se não for agregar, não atrapalhe,

 

Sobre o protocolo: vejo muita gente superestimando a trembolona, "ai meu deus 700mg de trembo ele vai morrê", pelamor... usem 300 depois 700mg depois 1g e venham falar algo. Só o que posso dizer é que vocês não sabem lhufas.

 

Tava só observando, mas fica o aviso, a ordem deve ser mantida e quem falar merda será punido.

 

Abraços, fofuxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bem nessa humildade malandrão.

Tu nem sabia que tem que usar IA quando postou, com essa banha e gordura retida nos seios vai é pegar uma bela gineco final de fevereiro quando bater o rebote do E2, vai aumentar as doses e perder todos os ganhos... 

 

Não diga que não avisei, faz um esforço e baixa esse BF absurdo.

Man vou te responder com uma foto abaixo.

 

Cara usa a lógica, vc ta literalmente gordo pra poder começar um protocolo desses.

Devia ter mais prudência antes de fazer essas coisas.

Quando eu ciclei a primeira vez eu tava com 20% de BF e não era igual a você.

Você deve estar ai na casa dos 25~28%.

Eu não to te zoando, pelo contrário to te mostrando que você pode estar pensando de forma ~erronia~. 

Se já começou tomar essa desgraça então faça pelo menos direito.

Usa desgraça de termogênico, melhora a dieta o melhor possivel, faça no minimo HIIT DSDN, usa proteção intra-ciclo e faça exames.

Essa de tacar o foda-se durante o ano e dps ficar ~fortinho~ pra carnaval é pra acabar. 

Leva a sério oq os caras estão falando, ninguém aqui quer te por pra baixo, porém você ta usando droga forte e sem controle nenhum.

Na minha opinião não deveria subir tanto a dose dessa desgraça, mantém 100mg DSDN até o fim.

 

E ah, reza pra vc não se fuder lindo.

 

 

Usarei o termogenico em breve, não no início, acredito que será a última coisa a ser adicionado
1 hora de hiit por dia desde o começo
a dieta está top e saborosa demais (segue foto com alimentos)

proteções (segue foto)

exames farei semana que vem

toco o foda-se e fico bonitinho pro carnaval todo ano, 2016 talvez eu siga uma linha mais disciplinada, vc tem que entender que a vida é minha, eu a vivo como eu quiser

500mg de trembo não é nada alto

não vou me fuder, acompanhe e aguarde

 

 

me chama de gordo, mas  NÃO me chama de BURRO, provavelmente entendo muito mais que vc. Acredite em mim. Beijos.

 

 

quero ver o resultado final , acompanhando

Bem-vindo Tamo Junto

 

Todos já disseram que o BF tá alto e concordo, mas também já foi dito que a foto é antiga e ele já está bem mais magro, então senhores, por favor, leiam o caralhous do relato antes de sair falando qualquer coisa. Outra coisa importante, isto é um RELATO, não é um pedido de avaliação de ciclos, portanto contenham-se nos comentários ofensivos. Ele tem um coach e está devidamente assessorado, e é por causa de gente boçal com certos tipos de comentários que muitos relatos não vão pra frente. Sendo assim, se não for agregar, não atrapalhe,

 

Sobre o protocolo: vejo muita gente superestimando a trembolona, "ai meu deus 700mg de trembo ele vai morrê", pelamor... usem 300 depois 700mg depois 1g e venham falar algo. Só o que posso dizer é que vocês não sabem lhufas.

 

Tava só observando, mas fica o aviso, a ordem deve ser mantida e quem falar merda será punido.

 

Abraços, fofuxos.

Amo VC!

 

Acompanhando. Vamos lá, conte a sua experiencia e os métodos do seu coach.

 

Todos os pontos de vista são bem vindos.

Serei o mais específico possível, não tenho preguiça com essas coisas, muito pelo contrário gosto de dividir o máximo pra ajudar quem quer entrar nessa. Quanto os métodos do Coach, não posso divulgar porque é a fonte de renda do cara, o máximo que eu puder abrir pra vcs eu vou abrir, mas nada que o atrapalhe de alguma forma. Minha ética e caráter são proporcionais ao meu BF, ou seja, enormes!

Fotos: Dieta proteções e bombas
292a79j.jpg

2vinqmd.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que as fotos iam ser do novo BF.

 

Letrozol ? Cara, você está acima do peso, o letro vai segurar a aromatização, mas você vai ter muito rebote no fim do ciclo. Faz um esforço e compra aromasin, ou arranja um IA suicida manipulado.

 

Ainda acho q é muita mão de obra só para uma semana. Mulher tem 365 dias no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...