Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Publicidade

A questão de trembo sem as devidas precauções é infertilidade mesmo, já citaram ai pra riba. Tem vendedor de bomba, que já vi aqui mesmo vcs fazendo relato com menção a marca que hoje ele representa, perdeu por total a fertilidade por conta do uso de trembo sucessivamente.

Com relação ao rapaz do ciclo em epígrafe, assim não faria. Maaaaaas cada cabeça uma sentença. Tacali pau.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2015 22:35:22, Marombeiro4ever disse:

Quer fazer isso com sua saúde? Problema é seu... Mas você não tem shape de quem treina a 6 anos e muito menos de quem já ciclou... Mas como é você que vai fazer, o mínimo seria aumentar a "testo". Qual você está usando? 

Enantato, to muito gordo pra aumentar a testo, fica inchado a cara parece uma bolacha trakinas, talvez com o avançar da dieta.

Em 03/11/2015 10:25:43, LuanR disse:

Eu comecei a treinar a 3 meses e sai dos 100kg para 90kg e meu shape de lado ta semelhante ao teu, tenho 25 anos e a mesma altura... Vai ser interessante se você puder postar foto aqui ao longo desses 4 meses para eu ter como base meus ganhos apenas com dieta e whey, apesar de cada corpo ser um corpo vai me da uma parâmetro legal para se um dia eu pensar em ciclar algo.

 

Boa sorte.

pode ficar ai que vai ter tudo que vc tá pedindo.

Em 03/11/2015 16:04:54, Tadeu Jordan disse:

Com a foto do primeiro post, com aquela barriga enorme e com essas tetas gostosas, não, não tem jeito de ciclar meu, não dá. Use clembuterol e se dedique a corrida até pelo menos janeiro.

Fica até o final jovem, relaxa, é sempre assim e no final eu zero o joguinho carnaval das novinhas.

Em 04/11/2015 15:49:45, Galactus disse:

janeiro de 2018 né...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

rindo até 2065

Em 04/11/2015 17:04:49, Anabolicao disse:

Não sei o que escrever, mas é muito engraçado esse gordinho da trenbolona kkkkkk

pode zoar fi duma mãe, mas fica até o final ai.

Em 04/11/2015 18:11:29, Tio Trinca disse:

A questão de trembo sem as devidas precauções é infertilidade mesmo, já citaram ai pra riba. Tem vendedor de bomba, que já vi aqui mesmo vcs fazendo relato com menção a marca que hoje ele representa, perdeu por total a fertilidade por conta do uso de trembo sucessivamente.

Com relação ao rapaz do ciclo em epígrafe, assim não faria. Maaaaaas cada cabeça uma sentença. Tacali pau.

tem protocolos que revertem e são baratos, acabei de entrar em bnc, só hoje tenho grana pra bancar, primeiro blast definitivo, então não tenho pratica ainda pra comentar, só teoria, que é no máximo 50% das informações. No mais obrigado pelo respeito ai.
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Já que a mãe de alguns tava dando outra coisa ao invés de educação pra vcs, pode continuar com a zoeira seus puto mas fica até o final pra eu poder esfregar o resultado na cara de vcs.

finalmente recebi a dieta do coach, vou hoje ou amanhã comprar os alimentos e posto foto aqui, e recebi a lista (enorme) de exames, também postarei aqui amores!

postar todo dia tá sendo uma merda, porque já entrei na rotina sem vida social, acordando cedo e dormindo cedo, quando tenho tempo pra entrar aqui o fórum quase sempre tá off.

Treino: a mesma coisa de sempre, já relatei vários aqui, hoje foi costas e femoral, já já recebo o treino do coach também.
Dieta: 4 refeições nos horários que sinto fome e gradativamente vou evoluindo pro jejum até fazer apenas 1 refeição diária. não posso postar ela infelizmente, mas é muito boa, saborosa principalmente.
Suplementação: vou iniciar uma suplementação que posto mais adiante quando comprar as coisas ok?

estou treinando as seis da manhã dormindo entre 10 e 11. Deixa eu ver em que posso acrescentar...


a... é quanto a aplicações estou dividindo meia ml em músculos pequenos, provavelmente em breve irei aplicar somente nos ombros devido a querer melhorá-los. já usei Bíceps Tríceps Panturrilha Trapézio. Dá muitas picadas 5 a 6 por aplicação.


#Bjo o madeirinha ama vocês!! podem continuar com o bullying o papai madera entende a necessidade de zoar os outros, ele também é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss mano, vou acompanhar pra ver o poder da trembo em alguém com bf alto .. Também vou começar um ciclo semana que vem de prop, trembo e masteron. Porém, meu bf deve tá na casa dos 7% eu acho, vai ser bom pra comparar os ganhos das duas formas. Relato ta aqui embaixo se quiser acompanhar. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Euphoria disse:

pretende usar clemb ?

vai usar low carb ?

pretende jogar stano ou drost no final ?

Termogenicos eu usarei sim, mas ainda não me foi passado pelo coach, como provavelmente vai de minha escolha, vou evitar o clemb, eu odeio clemb mano, odeio a tremedeira, fico deixando as coisas caírem, sinto dores de cabeça que não param com remédio.

Já estou Low Carb, assim que comprar as coisas posto aqui.

Vou usar oque o coach mandar, provavelmente talvez ele indique o stano no final, mas como não é preparação talvez não.

2 horas atrás, thalesgodoy disse:

Acompanhando! 

Muito massa o relato cara, e tô muito curioso pra ver a evolução, acredito que a mudança dessas drogas e da disciplina que está tendo será brutal!

 

Uma dúvida: porque uma refeição diária? Há algum benefício ou somente preferência?

 

Abraços.

jejum tem benefícios e preferências, eu gosto dele porque, ajuda lidar com a fome, você só come uma vez mas come muito, pequenas refeições me deixam com fome, estalo de alerta, trabalho pegando peso dia todo praticamente, enfim, porque gosto e porque preciso das características propícias de uma dieta em jejum.

2 horas atrás, bombado40 disse:

Nuss mano, vou acompanhar pra ver o poder da trembo em alguém com bf alto .. Também vou começar um ciclo semana que vem de prop, trembo e masteron. Porém, meu bf deve tá na casa dos 7% eu acho, vai ser bom pra comparar os ganhos das duas formas. Relato ta aqui embaixo se quiser acompanhar. Bons ganhos!

vou acompanhar sim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Faz quanto tempo está on fire ? Isso leva alguns meses para acontecer. Não adianta, uma hora ou outra os testículos vão atrofiar pois você tem fonte externa de testosterona e a sua endógena vai cair pra zero. 

 

Nem digo que vão diminuir no tamanho, apenas as células de leydig podem atrofiar e continuar aparentemente tudo igual. Mas não vejo motivo para não usar o HCG e tirar uma preocupação da consciência quanto a fertilidade futura.

 

10 meses aqui direto usando hormonios, sendo que 6~7 meses foram com trembo e 1gr+ totais de hormonios por semana, sem atrofia tambem, só LH e FSH que zeraram(isso sim é normal).

 

Enquanto 5 semanas só com stano ja atrofiaram ano passado, cada caso um caso.

 

EDIT

Atrofia nao tem, mas nao quer dizer que estou com fertilidade normal, pessoal tem que saber diferenciar um do outro.

Quando usei so deca e enan, fiquei a primeira semana sem anastro, em 7 dias de ciclo ja atrofiou, foi so entrar com anastro que voltou, e ai? Estranho.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...