Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Euphoria disse:

acha que vai dar tempo de ficar legal até o carnaval ? esse ano cai dia 4 de fev , ta muito em cima.

tem como, na verdade é baseado no quanto vc vai sofrer, tipo dá pra perder em 16 semanas ou em 10, depende do que vc vai fazer entendeu...mas não to neurado, estou com 87KGs, perdendo 1 kg por semana dá pra ir pra baixo de 78kgs. dá pra chegar nos 10% tranquilo o coach flw mas vamos ver né.

há muitas variáveis que posso adicionar também, T3, mais bomba ao invés de apertar dieta, vixi, tem tanto recurso ainda pra acrescentar. E também meu pensamento é o seguinte, chegarei melhor do que tô, independente de chegar ou não do jeito que quero, e sinceramente to pensando em estender as coisas, ficar nessa vida por mais tempo, não tô podendo viver de farra e mulherada mais não.

Treino peitoral e ombros, apliquei vasto, vou dar um descanso de umas duas semanas pros ombros pra absorver o óleo, tem saído muito sangue ao aplicar. Treino foi top, corrigi o problema nos tornozelos, a tornozeleira reduziu 90% da dor.
Segunda – Peito / Ombro frontal e medial

BI-SET Supino Inclinado Halter 4*6 + Crucifixo Inclinado Halter 4*12

Crucifixo Máquina 3*10 (Super Slow)

Crossover 4*12-15

Supino Reto Máquina deitado 3*15

Desenvolvimento com barra em pé 3*10 (superslow)

BI-SET elevação lateral 3*10 + Elevação frontal 3*10(mão servindo jarra de água)
1 hora aeróbico HIIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi, um objetivo parecido com o meu inicialmente, chegar no carnaval top hahahaha e um pensamento posterior também igual, estender as coisas .. Eu já decidi que ano que vem vou subir nos palcos, muito provavelmente em meados de Outubro, pra ter uns 6 meses de preparação pós carnaval.

 

Li que você tem problemas na pisada e que isso te ocasiona dores, sou mais um membro desse grupo. Meu pé não é chato, minha pisada que é ruim, eu piso com a lateral dos pés, não consigo colocar o pé todo no chão e nem fazer o movimento correto, isso me faz sentir as mesmas dores que você citou na corrida. Hoje mesmo, aumentei a intensidade do AEJ depois de 1 semana fazendo mais leve e foi o AEJ inteiro de dores em varias regiões, coluna, joelho, perna. Mas passa.

 

Sobre déficit calorico, eu acho que é tudo questão de ajuste, você ta secando assim como eu com uma quantidade grande de calorias, ta praticamente a mesma coisa que eu, só que eu tenho 1,70 e peso 71kg. E continuo secando. E nessa pisada, acho que você vai conseguir resultados excelentes até o carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2015 18:17:38, bombado40 disse:

Agora que eu vi, um objetivo parecido com o meu inicialmente, chegar no carnaval top hahahaha e um pensamento posterior também igual, estender as coisas .. Eu já decidi que ano que vem vou subir nos palcos, muito provavelmente em meados de Outubro, pra ter uns 6 meses de preparação pós carnaval.

 

Li que você tem problemas na pisada e que isso te ocasiona dores, sou mais um membro desse grupo. Meu pé não é chato, minha pisada que é ruim, eu piso com a lateral dos pés, não consigo colocar o pé todo no chão e nem fazer o movimento correto, isso me faz sentir as mesmas dores que você citou na corrida. Hoje mesmo, aumentei a intensidade do AEJ depois de 1 semana fazendo mais leve e foi o AEJ inteiro de dores em varias regiões, coluna, joelho, perna. Mas passa.

 

Sobre déficit calorico, eu acho que é tudo questão de ajuste, você ta secando assim como eu com uma quantidade grande de calorias, ta praticamente a mesma coisa que eu, só que eu tenho 1,70 e peso 71kg. E continuo secando. E nessa pisada, acho que você vai conseguir resultados excelentes até o carnaval.

Provavelmente vc tem a pisada supinada, a minha é a pisada pronada, ou vice-versa sei lá, vc tem muita cova nos pés. Vamos sofrer a vida inteira com essa merda.

 

to com 1.76 e começei com 92.5, estou no 17 dia de dieta e vou me pesar amanha, a minha última medição foi no 14 dia estava com 87.5kgs, então tá tudo indo, foda que to comendo bem, não passo fome, e to perdendo muito, se formos analisar em média 350g por dia, então to com medo de mexer na dieta e começar a queimar massa magra, amanhã do o feedback pro cassio alterar algo, mas já me autorizou comprar cafeína e efedrina, entraram os primeiros termos na jogada, só não sei quando.

 

O Coach me liberou um dia do lixo dos sonhos, aliás, todos serão assim, um dia comendo tudo que quiser, já fez algo desse modelo?? admito estar meio com o pé atrás.

@bombado40

Hoje não teve aplicação teve aeróbico e treino.

Aero estou fazendo alongamentos antes de correr, 1 minuto de tensão pra cada alongamento, as dores reduziram, porém no final senti dores, espero que com o tempo melhore, continuo usando vaselina entre os dedos pra não dar bolhas e vem funcionando bem.

 

Terça – Posterior de Coxa e Abdomên

Stiff 4*6  (joelho estendido)

Mesa flexora dropset 4*10+10

Máquina Flexora 3*10 (superslow)

Passada 2*20 (passos bem largos)

Panturrilhas no Leg horizontal 1x100 - 3x20

1 hora aeróbico HIIT

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maderaço disse:

Provavelmente vc tem a pisada supinada, a minha é a pisada pronada, ou vice-versa sei lá, vc tem muita cova nos pés. Vamos sofrer a vida inteira com essa merda.

 

to com 1.76 e começei com 92.5, estou no 17 dia de dieta e vou me pesar amanha, a minha última medição foi no 14 dia estava com 87.5kgs, então tá tudo indo, foda que to comendo bem, não passo fome, e to perdendo muito, se formos analisar em média 350g por dia, então to com medo de mexer na dieta e começar a queimar massa magra, amanhã do o feedback pro cassio alterar algo, mas já me autorizou comprar cafeína e efedrina, entraram os primeiros termos na jogada, só não sei quando.

 

O Coach me liberou um dia do lixo dos sonhos, aliás, todos serão assim, um dia comendo tudo que quiser, já fez algo desse modelo?? admito estar meio com o pé atrás.

@bombado40

Hoje não teve aplicação teve aeróbico e treino.

Aero estou fazendo alongamentos antes de correr, 1 minuto de tensão pra cada alongamento, as dores reduziram, porém no final senti dores, espero que com o tempo melhore, continuo usando vaselina entre os dedos pra não dar bolhas e vem funcionando bem.

 

Terça – Posterior de Coxa e Abdomên

 

Stiff 4*6  (joelho estendido)

 

Mesa flexora dropset 4*10+10

 

Máquina Flexora 3*10 (superslow)

 

Passada 2*20 (passos bem largos)

 

Panturrilhas no Leg horizontal 1x100 - 3x20

1 hora aeróbico HIIT

 

 

Eu você até aumentaria a quantidade de kcals, pra não queimar mm junto, com certeza a trembo deve ter deixado teu metabolismo a milhão. Digo isso porque saí pingando hoje da academia só com um treino de dorsal e biceps.

 

Sobre dia do lixo, o MBD normalmente não deixa um dia trash não, ou é refeed de carbo limpo e aí termina sendo o dia inteiro de carbo limpo, tipo esse domingo agora que comi mais de 1kg de macarrão facilmente. Ou uma refeição lixo. Último dia trash que tive foi no fds que fui pra última rave, comi um sushi com milkshake e um hamburguer no sábado (toda minha refeição do dia) e no domingo na rave comi 2 pacotes de biscoito e 1 pacote de batata frita. Mas também foram quase 24h fritando né ..

 

Cara, acho que deve ter sido seu coach e não sei o suficiente pra isso, mas não acha 1 hora de HIIT muito não? Tipo, já é um exercicio de intensidade altissima e você faz pós treino, o gasto de calorias deve ser bem elevado, claro, mas o desgaste físico e possibilidade de lesão também deve ser bem grande né?

 

Eu gosto do AEJ porque não preciso me matar pra ele ir me secando. Mas é mais uma curiosidade do que opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bombado40 disse:

 

Eu você até aumentaria a quantidade de kcals, pra não queimar mm junto, com certeza a trembo deve ter deixado teu metabolismo a milhão. Digo isso porque saí pingando hoje da academia só com um treino de dorsal e biceps.

 

Sobre dia do lixo, o MBD normalmente não deixa um dia trash não, ou é refeed de carbo limpo e aí termina sendo o dia inteiro de carbo limpo, tipo esse domingo agora que comi mais de 1kg de macarrão facilmente. Ou uma refeição lixo. Último dia trash que tive foi no fds que fui pra última rave, comi um sushi com milkshake e um hamburguer no sábado (toda minha refeição do dia) e no domingo na rave comi 2 pacotes de biscoito e 1 pacote de batata frita. Mas também foram quase 24h fritando né ..

 

Cara, acho que deve ter sido seu coach e não sei o suficiente pra isso, mas não acha 1 hora de HIIT muito não? Tipo, já é um exercicio de intensidade altissima e você faz pós treino, o gasto de calorias deve ser bem elevado, claro, mas o desgaste físico e possibilidade de lesão também deve ser bem grande né?

 

Eu gosto do AEJ porque não preciso me matar pra ele ir me secando. Mas é mais uma curiosidade do que opinião.

Hiit veio no protocolo, não consigo fazer o hiit como é sugerido na teoria, oque faço é intercalar tiros e passos rápidos, obviamente com o tempo vou evoluindo, tornando mais fácil de compreender, eu do 3 voltas em torno de um córrego aqui perto de casa, 2 voltas passos rápidos e uma correndo (ritmo de trote). Eu vario o aeróbico, as vezes faço as 6 da manhã as vezes as 7 da noite. Lesões to relatando todas, bom que tô conseguindo superar as que estão aparecendo, o @MBD tem me ajudado bastante nisso.

 

pois é,estou com muito medo de fazer esse dia do lixo, mas não estou pagando consultoria pra discutir com treinador, se ele mandou eu vou fazer, foda-se... se der errado provavelmente deve ter concerto.

 

Relato:
Hoje fiquei de postar pro coach as medidas, vamos lá:
dia 1 - 91.2 kg - 95cm cintura
dia 9 - 89.2 kg - 93cm cintura
dia 14 - 87.5 kg - 92cm cintura
dia 18 - 88.15 kg - 92.5cm cintura (hoje)

* Houve um aumento de peso, não sei explicar o porque, segui a risca a dieta, portanto imagino que seja retenção ou algo do tipo, no espelho estou cada dia melhor, estou esperando a análise do coach. Hoje foi o 18° dia em dieta. Talvez seja a dieta perdendo efeito, ou retenção, ou ganho de músculo já que tenho aumentado cargas ou sei lá quais possibilidades.

 

Treino de hoje foi pesado demais, o único da ficha que ainda não consigo seguir totalmente. Não vomitei porque foi em jejum =D

 

Quarta – Costas, Trapézio, Posterior de ombro.

Terra 2*10 warm 2*4 1*3 1*1-2

Puxada frontal pegada nula e aberta dropset 4*10+10

Remada curvada barra livre 4*12

Remada unilateral máquina dropset 3*10+10+10

BI-SET Puxada frontal fechada supinada 4*1 + Pulldown corda 4*10

BI-SET elevação da escápula halter normal 4*12 + elevação da escápula halter mãos para fora 4*12

BI-SET crucifixo intervido máquina 4*10 + elevação lateral curvado 90° 4*12
1 hora aeróbico HIIT

 

Aplicação no deltóide posterior escorreu sangue nos dois, sinal de que está na hora de mudar de spot. Vou inflamar meus vastos e glúteos por algumas semanas depois eu volto aplicar nos músculos que treino.

 

No mais é isso, tá perto do post de mudanças vou me organizar aqui pra postar tudo, se pá algumas refeições também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje eu senti o golpe, dormi mal pra caralho sentindo dor nos ombros inflamados, acordava toda hora, no treino não consegui cumprir todos os exercícios... hoje foi um dia pra se esquecer, daqui a pouco vou meter o aeróbico.

 

Quinta – Quadríceps e abdômen.

Agacho 2*20 warm 4*6-8

Cadeira extensora 3*10 (superslow)

Leg press pés mais pra baixo na plataforma 4*10

Hack 3*10 (superslow) (Não fiz)

Cadeira extensora 1*100 (Não fiz)

Panturrilha 1x100

1 hora aeróbico HIIT

 

Não dormir me fode sempre, preciso corrigir isso o quanto antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2015 17:23:44, thalesgodoy disse:

Não dormir também me destrói. Aumenta muito a fome e stress.

E o pior é que depois que comecei a hormonizar tenho a impressão que o sono piorou, apesar de não saber se tem relação.

com certeza, na verdade dormir bem é um sonho distante pra mim...
 

Relato:
Esses últimos dias tem sido uma bosta, dormindo mal, pouca força, pouco animo, talvez seja a falta de glicogênio, amanha terei o dia do lixo, espero que semana que vem seja melhor.

treino hoje foi de peitoral e ombro, e não fiz o hiit, provavelmente não farei hoje, estou moído, morto de cansaço, vou compensar amanhã de madrugada, hoje só sexo mesmo e morto do jeito que eu tô provavelmente só uma antes de dormir... fiz merda hoje também, tomei um copo duplo de suco de manga, não vai se repetir, to começando a enfrentar os problemas que sempre me fazem desistir, mas não vou parar...por nada...a efedrina e a cafeína vão me ajudar manter-me acordado e pró ativo.

 

a efedrina deve chegar amanhã ou segunda, e a dieta eu ainda não recebi infelizmente... vou apertar o coach.

hoje tem aplicação e eu nem fiz...vou deixar para amanhã também, sinceramente, só quero deitar...só quero cama...nada mais...

 

#Edit: Quase me esqueci, a aplicação de quarta inflamou, seguidas aplicações nos ombros...o posterior de ombro tá inchado, dolorido, nada absurdo, mas não deixa de ser um colateral que esqueci de relatar, engraçado, os produtos são indolores, fiz quase 7 aplicações seguidas no mesmo lugar rs... mas vai passar em 1 ou 2 semanas volto aplicar neles.

 

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...