Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/11/2015 09:34:12, saintgraal disse:

anime eu gosto do naruto e death note, hellsing ova também é top

 

series

rules of engagement

got e twd

 

dexter comecei a assistir e parei

 

faz 1 ano que to on t3 ja kkkkkkkk

logo vou entrar em cutt ai a parada ficara sinistra, melhorei bem o peitoral, lembra daquela merda?!?!?!? kkkkkk

agora tem até veia em off saporra vai ficar sinistra, tomara

 

 

Ai sim hein, quero ver esse relato. Curto anime também, Naruto, Dragon ball super e aqueles americanos engraçados só o bullying.

 

já já deve entrar T3 hehe... fico feliz q tenha corrigido o peitoral, sofreu pra conseguir né man.

Em 14/11/2015 12:46:50, Kazoo disse:


euiaheiaheiuhaieuha

Não achei terrivelmente porca, mas sempre falo o mesmo : povo só assiste pelo Cpt. Nascimento.

Acompanhando cara !  Quero ver como teu shape vai ficar. Essa combinação de disciplina + conhecimento está fadada ao sucesso sempre.

Um forte abraço !!

Tamo junto, oitavo dia já sem pisar fora da linha da dieta do coach, treino também tá bastante pesado. Continua ai acompanhando, abraço!

tá anotado, acabar com dexter eu vou assistir.



Relato:

Sexta apliquei nos deltoides mediais e anteriores, treinei peito e ombros, 5 exercicios pra peito com tecnicas avançadas, 1 bi-set e 1tri-set pra ombro. Corri as 6 da manhã. treinei no almoço, comi a noite.

Sábado sem aplicação, treinei as 8:00, corri a noite e comi a noite.

Domingo sem aplicação, comi ao meio dia e as 3 da tarde, corri a noite.



estou em manutenção, elevando a taxa metabólica basal pra entrar no cutting, isso não quer dizer que as medidas não estão diminuindo, já perci 2cm de bucho, levando em consideração que começei a dieta no domingo passado, óbvio que desses 2cm, tem perda de retenção também, afinal cortei definitivamente carboidratos, consegui evoluir em cargas, percebo melhoras nos músculos, acredito que esteja ganhando MM e perdendo gordura, mas só mais algumas semanas para ter certeza.

Feedback da dieta, tô surpreso com a Low Carb Higt Fat, perder peso comendo bem causa certa estranheza pra mim, embora tenha tentado e estudado várias dietas, admito que comer Bacon, Catchup, Creme de Leite, Coco, Leite de Coco, Banha de bacon, dezenas de ovos com gemas, bate uma neura, comer com muita gordura nem sempre é fácil, as vezes bate um enjoo. No entanto funciona exatamente como diz nos artigos, vc parece não sentir fome, vc tem até vontade de comer carboidratos, mas não necessariamente é fome, é só impulso, faço uma refeição por dia tranquilamente, também é notório o quanto a digestão é lenta da refeição quando ela é grande e cheia de gordura.

Postarei fotos sempre que surgir uma nova etapa da dieta, tanto pro acompanhamento de vocês, quanto para o meu. acredito que final de novembro ao início de dezembro deve ter uma postagem de resumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com alguns aqui, eu não faria o ciclo nesse shape, mas vai da experiencia e conhecimento de cada um, ele não veio pedir opnião de ngn aqui, somente relatar pra caso alguem queira fazer algo do tipo, parecido, saber que funciona (ou não).

 

enfim,

acompanhando, ja vi que o resultado vamos ver somente pelo final, ou pretende dar uns spoilers do shape durante?

queria saber em relação ao peso, como que ta? e as cargas na academia aumentaram muito?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

concordo com alguns aqui, eu não faria o ciclo nesse shape, mas vai da experiencia e conhecimento de cada um, ele não veio pedir opnião de ngn aqui, somente relatar pra caso alguem queira fazer algo do tipo, parecido, saber que funciona (ou não).

 

enfim,

acompanhando, ja vi que o resultado vamos ver somente pelo final, ou pretende dar uns spoilers do shape durante?

queria saber em relação ao peso, como que ta? e as cargas na academia aumentaram muito?

abraço.

Vou acompanhando mensalmente man, eu não tenho me pesado, porém percebo mudanças no espelho, única medida que fiz por desencargo de consciência foi a circunferência abdominal que já reduziu dois dígitos, postarei fotos sempre que houver alterações significativas na dieta, também tenho que avaliar os resultados, e o coach, então acaba que postarei tanto para vcs verem quanto pra eu avaliar, no entanto deixarei um intervalo de no minimo 15-30 dias que é quanto o coach indica fazer mudanças, estou no 9° dia de dieta com treinador.

hoje o treino foi Peito e ombros, apliquei no ombro medial e anterior dos dois braços meio ml em cada, logo em seguida treinei, estou me adaptando a dor de aplicar e treinar em seguida.

 

BI-SET Supino Inclinado Halter 4*6(23kg halter) + Crucifixo Inclinado Halter 4*12 (12kg)

Crucifixo Máquina 3*10 (19kg)

Crossover 4*12-15 (26kg)

Supino Reto Máquina deitado 3*15 (25kg)

Desenvolvimento com barra em pé 3*10 (15kg)

BI-SET elevação lateral 3*10 + Elevação frontal 3*10 (8kg halter)

1 hora aeróbico (buscando o hiit, porém ainda não consigo fazer como diz a teoria, mas o desempenho aumenta sempre, cada dia melhor que o outro)

 

 

Dieta: melhor coisa do mundo, achei a refeição dos sonhos, basicamente, LCHF é VIDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maderaço notou alguma mudança nas fezes??

eu to fazendo LCHF e tem dias que elas veem meio amareladas, procurei na internet e disse ser pela má absorção da gordura pelo meu corpo, então ela é liberada pelas fezes. Mas nunca achei ninguém que relatou algo do tipo uashahusa

então como tu ta comendo gordura pakaralho fiquei com essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2015 18:00:09, Lutierre Rafael disse:

@maderaço notou alguma mudança nas fezes??

eu to fazendo LCHF e tem dias que elas veem meio amareladas, procurei na internet e disse ser pela má absorção da gordura pelo meu corpo, então ela é liberada pelas fezes. Mas nunca achei ninguém que relatou algo do tipo uashahusa

então como tu ta comendo gordura pakaralho fiquei com essa dúvida.

minhas vezes estão amareladas devido a quantidade de açafrão da terra que to comendo, açafrão é aquele corante amarelo que acha pra comprar em mercado, no mais tudo de boa, intestino funcionando bem, volume fecal normal, única coisa q tenho a reclamar é que as vezes fico enjoado pelo volume de gordura, por 1 ou 2 horas depois passa.

14 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Nem uma fotinha ?

Décimo dia de dieta, postarei conforme a dieta for alterando, a cada 15 ou 21 dias de dieta tem um dia do lixo e uma adaptação, =D, segue ai com agente que já já tem. pra dar diferença e também é mó chato hospedar foto com minha net lixo.

10 horas atrás, michaeldd188 disse:

Acompanhando.

Bem-vindo irmão tmj.

Terça:
 

Terça – Posterior de Coxa e Abdomên

Stiff 4*6  (joelho estendido)

Mesa flexora dropset 4*10+10

Máquina Flexora 3*10 (superslow)

Passada 2*20 (passos bem largos)

Abs superior com carga

Panturrilha Leg horizontal 1x100 - 2x20

1 hora aeróbico

Femoral dura igual pedra, tá evoluindo demais.

Quarta estou indo treinar e aplicar, vou aplicar posterior de ombro e trapézio, treinar posterior de ombro trapézio e costas e abdômen. No mais tudo correndo bem e dieta 100%.

a refeição que to fazendo é um escondidinho, com frango desfiado, leite de coco e queijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...