Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Segunda chegou pá...treino de peito feito, aeróbico feito.

resultados novos, to com 85Kgs e 89cm de cintura, perdi 7kgs e 6cm de cintura.

enfim tudo correndo como planejado. Natal do lixo graças a deus e é isso ai!!

Pós dia do lixo, passar alguns dias pra fugir a retenção, novas fotos viu pessoal.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2015 at 22:34, Ricardo. disse:

gogogo
to acompanhando aq
curtiu o q o gvt fez pros teus quads ?

é um bom treino, mas sinceramente não tenho uma super paixão por ele não, acho que no final das contas, é fadigar o músculo que importa.

bom pessoal  sumi um pouco mas vamos lá, treinei terça e quarta, quinta e sexta academia fechou, hoje também não abriu, mas tenho halteres em casa to treinando aqui, 20 séries de um exercício com 10~12 repetições pra fadigar tríceps e bíceps.

quarta dia 24 foi o dia do lixo, dia 25 já segui normal, hoje ainda nem comi, devo quebrar o jejum a noite.

viajo dia 29 até o dia 03, vou levar meu rango separado pra comer na viagem e vou cozinhar todos os dias, farei o meu melhor pra conseguir treinar lá, mas não sei se conseguirei. Treino com o peso do corpo é meio tediante, o que importa é o foco, e vou seguir focado e cumprindo a meta, faça chuva ou faça sol, na minha cidade ou em qualquer outra.

o dia do lixo comi igual um touro, mas shape mudou nada, no espelho parece que já foi embora a retenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2016 at 13:29, davidevh disse:

iai mano, e as novos fotos ?

achei que seu nível de texto nos exames estava cabuloso ein qze 3000 !

eae irmão, suave? postarei novas fotos na quarta que vem.

bom dei uma sumida, natural, final de ano e pá, viajei passei do dia 29 ao dia 03 fora, segui a dieta fora, e to seguindo a dieta aqui, porém não treinei, embora tenha perdido 1cm de abdomên, não me pesei nem nada, to retido, devido a ter feito o dia de carbo na quarta, tava precisando, ai dei uma lixada de leve, quarta-feira o embaçado do lixo já vai estar em dia ai tiro fotos e posto.

Não larguei o relato porra! Combinei de acelerar o processo com o Coach e tentei fazer 2 horas de aeróbico, suportei dois dias, joelho foi pro pau, pé chato me fudendo, então não vai rolar, meu aniversário é no final de janeiro (será um trash day) imagino que daqui pra início de fevereiro, dê pra perder 4kgs e prováveis 4cm de cintura, não sei se estarei vendo algum abdômen, porém estarei melhor que em novembro quando comecei, então já tá valendo.

Estou me planejando para manter-me na dieta durante o carnaval, e beber um pouco também, porque carnaval é putaria, mas não devo beber muito, afinal, qualquer 3 copos de cerveja to doidão (1 ano sem beber).

enfim...vou contando pra vcs tudo daqui até lá, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela skol beats spirit (verdinha) não é de deus

 

cuidado com o joelho, sobrecarrega demais a loco, tenta bike leve, ou elip, mas esteira arrebenta tudo 2hrs por dia kkkkkkkkk

aquele lance da dieta que comentou comigo no whats parece ser bem deboa pra levar

 

o amendoim você compra industrializado ou você faz outro esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2016 at 13:54, davidevh disse:

fez algum calculo de BF com adipometro ? qto esta sua dobra abdominal ?

Não fiz não, mas já há algum tempo estou querendo comprar um adipometro, foda que são caros, Peso e cintura, são boas referências só enquanto agente é bem pesado, conforme vai definindo qualquer alteração líquida ali pode dar diferença ai já fica a dúvida da eficiência da dieta.

4 horas atrás, saintgraal disse:

aquela skol beats spirit (verdinha) não é de deus

 

cuidado com o joelho, sobrecarrega demais a loco, tenta bike leve, ou elip, mas esteira arrebenta tudo 2hrs por dia kkkkkkkkk

aquele lance da dieta que comentou comigo no whats parece ser bem deboa pra levar

 

o amendoim você compra industrializado ou você faz outro esquema?

Eu compro aquele Pachá (R$4,00 no supermercado aqui da cidade) ai eu faço a pasta, eu faço logo uns 10 pacote dá uma bacia de pasta e vou comendo, até então os 5kgs, nunca perderam então acho que deve dá certo ai pra ti, deixa na geladeira. Pra fazer c tem que ter um triturador ou liquidificador potente em casa.

aquece o amendoim a 200Graus e bate, no inicio ele vai grudar nas laterais c tira com a colher, os próximos vc deixa restar metade da pasta, pra ele não ficar grudando, pode deixar batendo uns 20 mins e tocar uma punheta que c já volta tudo pronto.

pois é preciso mudar os aeróbicos, vou tentar iludir um gadinho meu aqui pra transar todo dia, e ficar só em 1 hora de corrida mesmo. Namorinho na sugesta de 2 meses tá bom.

Melhor coisa que fiz foi parar de beber e aprender a socializar sem bebida, chego ne qualquer mulher são...não vou dizer que jamais botarei alcool na boca novamente, mas te garanto, ele jamais será necessário em festas como foi um dia.


Eu to fazendo assim Sg, faço o jejum de manha e a tarde, o trabalho e usar 1franol + 150mg de caf a cada 4 horas, me ajudam segurar ele ai como a noite. É sofrido? É. porém muito menos do que as outras dietas que tentei. Estou apaixonado pelo Low Carb.


#relato:

Essa semana não fiz aeróbico devido a lesão mas já vou voltar, hoje vou tentar uma corridinha de leve ali pra ver se já tá tudo bem, treinei quadríceps hoje agachei com 80kgs e não doeu muito o joelho, então já deve dar pra voltar... fiquei um dia sem treinar e mudei a dieta, larguei a proteína e a gordura, comi basicamente carboidratos, precisava dar uma guinada no carbo pra voltar treinar, tava na deprê desmotivadão, corpo respondeu bem, agora é seguir firme na pegada.

perdi um treino mas vou treinar amanhã Braços com os pesos que tenho em casa, no final das contas vai dar na mesma, só não treinei quarta mas treinei domingo.

farei 10 séries de Tríceps costas e 10séries de Rosca alternada tudo até a falha. GVTzão do mal, se pá vai ser melhor do que o treino na academia =D

Foco, disciplina e esforço, com isso tudo fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...