Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Em 17/01/2016 at 21:12, saintgraal disse:

sim o proprio gh15 defende isso

"um tiro de masterona no rabo, você pode senti-la no seu sangue em poucas horas, brigando com o seu estrona"

 

 

segue firme amigo

fiz uma semana de cutt hoje, negocio ta ficando legal ein

suas dicas me ajudaram pra caralho, você não imagina

Tamo junto como sempre.

Tudo caminhando bem pessoal, estou ingerindo um caminhão de fibras, assim que alterar o treino posto aqui pra vcs, já adianto que vai ser massacrante...mas fazer oque né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, davidevh disse:

e as kcal mano baixou para qto ?

qto de carbo ?

zero carbo, só como ovos carne bacon queijo e pasta de amendoim, só o carbo que tem no amendoim e no queijo, mas são irrisórios acredito eu.

1 hora atrás, PSyK0 disse:

Acompanhando.

 

Trembo em pleno janeiro eu não consigo hahahaha Exponencia a suadeira e o calor da trembo.

sim sim, mas fazer oque, é a meta, tem que concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ontem foi meu níver e dia do lixo, acho que nunca comi tanto em um único dia, e também nunca caguei tanto na vida, pqp.

tudo seguindo a risca, estou intensificando meus treinos por mim mesmo. Estou conseguindo fazer bicicleta leve e corda naval + o treino mais intenso, portanto, acho que to batendo as calorias no fim das contas.

Treino de hoje pós lixo foi sensacional, treinei peito e ombro.

Supino Inclinado Halter + Crucifixo inclinado Halter 4x10 + 4x12
Crucifixo Máquina SuperSlow 6x10
crossover + peck deck 4x10 + 4x10 (os dois super slow)
Supino Reto Halter 4x10 SuperSlow
Desenvolvimento em pé com barra 4x10 superslow
Elevação lateral + frontal 3x10+3x10
15 minutos de bike cagando de dor

devo ir a noite treinar panturrilhas, abdomên e ante-braço e fazer mais uns 20 minutos de bike só pra relaxar, sexo marcado tb, dia do lixo vai pro pau só hoje =D

pretendo postar fotos antes do carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2016 at 14:00, saintgraal disse:

você é paia

você agenda sexo?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

que dahora mano, aproveita o teu dia do lixo, meus parabéns atrasado Madeira

 

 

muito esquema pra dar assistência, sem planejamento e organização é foda sg =D

nova dieta já sendo executada, embora esteja comendo pouquissima pasta de amendoim (T_T) que simplesmente tornou-se a coisa mais gostosa que como sempre...o volume total de comida aumentou, não se iludam, o déficit calórico aumentou, porém não como mais queijo, e os ovos foram aumentados, gerando um maior volume e uma menor fome.

ainda não concluímos as mudanças no novo treino, então estou intensificando por conta própria e novamente repito, não estou fazendo aeróbicos devido as lesões.

Stiff 6*10 Slow
Mesa Flexora 10*10-15 Slow
Passadas 1*20 1*40 2*20

BI-SET Panturrilha no leg 8*20 + abdominal no banco 45° 8*15
Tentei 10 minutos de bike, mas quase chorei de dor.

Carnaval é semana que vem, a retenção sair tiro fotos pro shape da folia, vale frisar, que embora o título dê a entender que irei parar no carnaval, continuarei até definir, calculo que isso seria em abril mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, saintgraal disse:

tá bacana man, segue firme ai, to no 16 dia do meu cutt, to curtindo demais

 

espero que essa lesão melhore  logo

 

parece que o azar saiu um pouco de mim, hoje treinei pesado, executando perfeitamente, quase um psicopata matando suas vítimas, acho que nunca treinei com tamanha serenidade, paciência, calma, e peso.

fiz terra umas 8 séries, puxada frontal com drop set, remada curvada, remada na máquina,  3 bi-set pra ombros posterior e trapézio, cada um com 4 séries, somando 16 séries.

tentei fazer esteira e quase consegui, hoje a noite, vou lá treinar abd e panturra e vou tentar de novo, dessa vez com o tenis correto e muito gelol, benza deus que eu consiga fazer pelo menos uma hora de cardio e voltar aos meus resultados de 3 semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...