Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o tamanho de suas Panturrilhas?


Shin sekai

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Publicidade

Em 22/10/2015 em 13:08, Shin sekai disse:

Bem pessoal, não possuo muito tempo de treino, mas com certeza em toda as academias são gritantes o velho fato da maioria dos homens terem panturrilhas aparentemente menores que os braços, pode ser por genética ou desleixo na hora de treiná-las, mas existe aos milhares. Eu abri esse tópico (não sei se pode ser publicado aqui), com três objetivos, primeiro para saber qual o tamanho das panturrilhas de vocês, segundo quantos centímetros já conseguiram adquirir com o tempo de treino e por ultimo o que mais deu certo em vocês (em questão de treinos para pantu). Agradeço quem puder responder. vlw

Sempre fui muito magra, e brincava que minha perna era canela, joelho, canela, kkk

Hoje em dia pedalo, e isso favoreceu muitoooooooooo minhas panturrilhas. 

Na musculação consegui ganhar 5cm com a seguinte bi-set:

Panturrilha em pé no smith 15 repetições (esticando completamente e descendo tudo) sempre prestando atenção na cadência, vejo muita gente fazendo panturrilha rápido demais / + Panturrilha em pé sem peso até a exaustação, descansa 30 segundo e repete. Fazia 3x repetições sempre no inicio do treino de pernas que eu estava menos cansada. Notei muita definição, hoje em dia mesmo magra, todo mundo elogia minhas panturrilhas pq são definidas.  

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Bom hoje tenho 37 anos comecei a treinar aos 15 anos até os 17 muito pouco porque parei pois minhas panturrilhas não acompanhavam o corpo estavam muito finas algo em torno de 33 a 35cm, também acho que foi por falta de conhecimento ou algo assim. Sou negro minha genética para panturrilhas sempre achei a pior possível pois minha mãe tem pernas finas e meu pai também tinha, meus irmãos também tem mas hoje eu tenho 42cm e crescendo rápido ao treino ganhei com a idade ou algo assim hoje treino em casa tenho ganhado muito rápido no auge chegou a 43 sem treino 39/40 minha meta é 45cm não uso carga apenas altas repetições pois são músculos resistentes 3 a 4 séries até a falha acima de 50 repetições somente com o peso do corpo e no outro dia dói de não aguentar andar dou 1 dia de descanso e pego de novo ganha muito mas muito rápido e é o que falei ainda não usei carga e tenho 93kg não sou gordo pois tenho 1m82cm de altura. Espero ter ajudado pra mim funciona não sei pra vocês. Detalhe não treino superior a um tempo, nunca joguei futebol era apenas um garoto com 33cm de panturrilhas e hoje com 37 tenho 42cm.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom tenho 15 anos.

Tenho 39 cm de panturrilha(não sei se é pequeno,sla).

Nunca fiz academia,só treinei por 1 mês em casa,mas não treino mais,meus ganhos foram de 1 a 2 cm não me lembro agora faz tempo,hoje eu não treino mais,só pratico futebol,mas mesmo assim sinto diferenças de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2020 em 20:55, João G4briel disse:

Bom tenho 15 anos.

Tenho 39 cm de panturrilha(não sei se é pequeno,sla).

Nunca fiz academia,só treinei por 1 mês em casa,mas não treino mais,meus ganhos foram de 1 a 2 cm não me lembro agora faz tempo,hoje eu não treino mais,só pratico futebol,mas mesmo assim sinto diferenças de definição.

Está ótima, com sua idade eu tinha 29 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...