Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o tamanho de suas Panturrilhas?


Shin sekai

Posts Recomendados

Bem pessoal, não possuo muito tempo de treino, mas com certeza em toda as academias são gritantes o velho fato da maioria dos homens terem panturrilhas aparentemente menores que os braços, pode ser por genética ou desleixo na hora de treiná-las, mas existe aos milhares. Eu abri esse tópico (não sei se pode ser publicado aqui), com três objetivos, primeiro para saber qual o tamanho das panturrilhas de vocês, segundo quantos centímetros já conseguiram adquirir com o tempo de treino e por ultimo o que mais deu certo em vocês (em questão de treinos para pantu). Agradeço quem puder responder. vlw

Editado por Shin sekai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre tive facilidade enorme pra ganhar qualquer inferiores, minha genética me deu isso de bom! Tenho 40cm hoje, o maior tamanho que já cheguei foi a 43cm mais ela não estava com uma aparência de definida, agora ela está. panturrilha sempre Usei carga máxima, em qualquer exercício para ela, sempre carga máxima com umas 10/18 repetições (as últimas forçada) mais não costumo contar, vou até a falha mesmo! uma boa coisa que eu já fiz(boa no sentido que senti ela no outro dia), não sei se funciona, pq qualquer estimulo que eu dou a ela ela responde bem, mais foi de parar na fase concêntrica e excêntrica, assim fazendo elas queimarem.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive facilidade enorme pra ganhar qualquer inferiores, minha genética me deu isso de bom! Tenho 40cm hoje, o maior tamanho que já cheguei foi a 43cm mais ela não estava com uma aparência de definida, agora ela está. panturrilha sempre Usei carga máxima, em qualquer exercício para ela, sempre carga máxima com umas 10/18 repetições (as últimas forçada) mais não costumo contar, vou até a falha mesmo! uma boa coisa que eu já fiz(boa no sentido que senti ela no outro dia), não sei se funciona, pq qualquer estimulo que eu dou a ela ela responde bem, mais foi de parar na fase concêntrica e excêntrica, assim fazendo elas queimarem.

sorte a sua, a maioria na tem tanta facilidade, você por acaso sabe quanto tinha quando começou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte a sua, a maioria na tem tanta facilidade, você por acaso sabe quanto tinha quando começou?

 

Vish quando comecei não me lembro, eu era mais "gordinho" mais sempre tive panturrilhas boas mesmo antes de treinar, só que não havia definição alguma eram mais gordinhas, mesmo assim eram grandes creio que entre 40/45cm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish quando comecei não me lembro, eu era mais "gordinho" mais sempre tive panturrilhas boas mesmo antes de treinar, só que não havia definição alguma eram mais gordinhas, mesmo assim eram grandes creio que entre 40/45cm 

Em todo caso sorte a sua, tenho míseros 35cm de pantu, mas meu pai deve ter uns 42 ou mais, e as panturrilhas deles são bem definidas, espero que essa genética apareça em mim qq dia desses :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...