Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um tópico no bodybuilding.com que os caras tomavam isso antes de ir pra rave com pump e pra não sofrer de desidratação com ecstasy. Nunca fiz uso mas tenho curiosidade... acompanhando aqui. Só funciona a bi-destilada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que o pessoal usa pra fins não muito "legais" mas misture isso com creatina, bicarbonato de sódio, uma ótima suplementação durante o dia e no pré treino, que a idéia de irrigar seu músculo com tudo do bom e do melhor é ótima, vai ter ua recuperação mais rápida pela teoria também, eu recomendo, e é BARATO DEMAIS!!! EU pago aqui na cidade 6 reais o LITRO da glicerina líquida, e usando 50mg por treino (não uso todos os dias) dura + de 2 meses, então não vejo o motivo de NÃO USAR, sendo que os caras tomam um monte de balonie em potinho de 900gramas que custa 150 reais...

Junta isso com mais uma insulina e uns venenos fica uma delícia :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando agora os 2 litros de agua com glicerina , foda de engolir rsrs , Qualquer farmacia voce encontra , Glicerina Bi-Destilada da Farmax TEM QUE SER BI-DESTILADA 

SE ATENTEM PARA A DOSE pois se passar da uma bela de uma caganeira rsrs , Vou treinar agora as 15:00 ja ja volto relatar 

no artigo o autor diz que não recomenda o bi destilado, pq vc usa ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testei, usei um dia... fiquei um balão e nunca mais usei

Cada vez que leio um post assim. Me pergunto, porque submeter o corpo a esse tipo de situação? E mesmo que a glicerina seja bi destilada, tri destilada, infinitamente destilada. É feita para uso externo. Não tem grau de pureza, que possa ser viabilizada para uso interno.

Cuidado com esses tipos de uso, inadvertidamente. Pode acabar comprando uma glicerina contaminada ou com baixo grau de pureza e complicar seu organismo.

E depois, qual o tempo máximo para o uso desse tipo de substância? Quais os colaterais a médio e longo prazo? E sai dessa, que não causa danos ao organismo.

Hoje você usa "infla igual a um Baiacu nervoso. Rasga sua musculatura, sua pele estica amanhã ou depois por qualquer motivo, pra de usar o Efeito Balão e vc começa a murchar. As estrias aparecem e você, se olha no espelho e se odeia, muito mais do que antes.

E todos que fazem uso dessas substâncias, fazem sem critério nenhum. Sem observação cientifica nenhuma. Lembrando sempre, a FADIGA MUSCULAR, está lá para proteção do organismo. Tira a proteção e você começa a se Machucar sem saber.

Quer crescer, DISCIPLINA, em tudo que fizer.

Editado por O Químico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal , 2 dia de treino : Saltou veias que eu nunca tinha visto , Força aumentou , Fadiga nao sei mais oq é isso , me sinto super hidratado , eu amo essa sensaçao , o Pump nao preciso nem falar , meu braço parecia que ia rasgar a pele haha , QUEM TREINA PESADO sabe o quanto é dificil akelas ultimas repetiçoes em que seu musculo ta queimando e doendo e muitos devido a essa queimaçao param e nao atingem a verdadeira falha CONCENTRICA , com a glicerina percebi que nao senti dores e queimaçoes me permitindo ir alem do esperado , SIM A GLICERINA AJUDA E MUITO NO ROMPIMENTO DE MAIS FIBRAS POIS VC CONSEGUE IR ALEM NOS EXERCICIO , FIZ BICEPS E TRICEPS ACHEI MELHOR SEPARAR , VOU TREINAR CADA MUSCULO E VER DEPOIS SE ESTA DANDO RESULTADOS , GALERA QUEM NAO UTILIZOU AINDA NAO SABE OQ ESTA PERDENDO , E A GLICERINA NAO RETEM LIQUIDO DEIXANDO SEU SHAPE "EMBAÇADO" ELA RETEM INTRA-CELULAR OU SEJA DENTRO DO MUSCULO , E ISSO É OTIMO PARA HIPERTROFIA , FORÇA E RESISTENCIA , COM A CREATINA ISSO PODE ATE DOBRAR VOU COMPRAR UMA POIS TO SEM GRANA HEHE , É ALGO BARATO QUE DA RESULTADO SE UTILIZADO DE MANEIRA CORRETA , E A SENSAÇAO DEPOIS DO TREINO É MUITO BOA , POREM LEMBREM DE ATINGIR A FALHA POIS SO PUMP NAO DA HIPERTROFIA ! 

LEMBRANDO QUE TEM QUE TOMAR CUIDADO COM AS ARTICULAÇOES POIS VOCE LEVANTARA MAIS PESOS , E NAO GLICERINA NAO FAZ MAL A SAUDE , QUEM TIVER COM MEDO COMPRA UTILIZE AQUELAS DE CONFEITARIA QUE SAO UTILIZADAS PARA DOCES ETC , PARA O SABE TUDO AI DE CIMA , PRIMEIRO PESQUISE ANTES DE FALAR ASNEIRA , O UNICO COLATERAL QUE PODE TE CAUSAR É A CAGANEIRA SE UTILIZAR DE MANEIRA INCORRETAA!!! 

QUANTO MAIS SANGUE VOCE MANDAR NO MUSCULO ALVO MAIS NUTRIENTE IRA JUNTO ! PORTANTO É BENEFICO E NAO MALEFICO ! PESSOAL PESQUISEM FICA A CRITERIO DE VOCES , SO ESTOU RELATANDO MEU USO !

 

Editado por DarkZin09
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que leio um post assim. Me pergunto, porque submeter o corpo a esse tipo de situação? E mesmo que a glicerina seja bi destilada, tri destilada, infinitamente destilada. É feita para uso externo. Não tem grau de pureza, que possa ser viabilizada para uso interno.

Cuidado com esses tipos de uso, inadvertidamente. Pode acabar comprando uma glicerina contaminada ou com baixo grau de pureza e complicar seu organismo.

E depois, qual o tempo máximo para o uso desse tipo de substância? Quais os colaterais a médio e longo prazo? E sai dessa, que não causa danos ao organismo.

Hoje você usa "infla igual a um Baiacu nervoso. Rasga sua musculatura, sua pele estica amanhã ou depois por qualquer motivo, pra de usar o Efeito Balão e vc começa a murchar. As estrias aparecem e você, se olha no espelho e se odeia, muito mais do que antes.

E todos que fazem uso dessas substâncias, fazem sem critério nenhum. Sem observação cientifica nenhuma. Lembrando sempre, a FADIGA MUSCULAR, está lá para proteção do organismo. Tira a proteção e você começa a se Machucar sem saber.

Quer crescer, DISCIPLINA, em tudo que fizer.

Não fala o que não sabe, existe glicerina de uso externo e existe uma feita especificamente para consumo, inclusive você deve ingerir isso todo o dia e nem sabe...

Barras de ceral, e qualquer coisa feira em padaria / confeitaria usa glicerina para dar um aspecto mais "molhado" a bolos, alguns pães, etc, barras de cereal utilizam isso entre muitas outras coisas...

Se fosse assim, pelo mesmo princípio você poderia me dizer que creatina também não deveria ser usada? Acho que não faz sentido, agora claro, talvez o uso em ALTAS QUANTIDADES, TODOS OS DIAS, POR UM TEMPO LONGO faça algum mal, ASSIM COMO creatina ou diversos outros suplementos (pré treinos), deve-se usar com cautela, não podemos apenas falar mal de tudo sem nunca ter pesquisado / usado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...