Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de água é melhor


dydy dagostino

Posts Recomendados

Pessoal, acredito que já deve ter sido tratado esse assunto aqui mas gostaria de retomar porque comecei a treinar recentemente e vi em artigos sobre ganho de músculo e facilidade e dizendo que a água mineral não é boa em conjunto com suplementos, sendo mais recomendado água filtrada, Já estava procurando um filtro pra comprar, talvez algum purificador de água, onde eu encheria antes de sair de casa e tomaria junto com os suplementos antes de ir pra academia. Mas também vi em alguns lugares que a água mineral é melhor, então fiquei na dúvida. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Água da torneira mesmo.

 

 

Hoje em dia é tanta frescura e depois quer usar bomba com 6 meses de treino porque tá estagnado ou quer crescer rápido kkkkkk.

 

 

Para com essa frescura do caralho! Para com esse papo de suplementos! Bebe água da torneira mesmo e come comida, e mais comida, comida boa, sem embutidos e etc.

 

Antigamente os cara tinham uns shape sinistro e deviam beber água de poço mesmo e hoje em dia é uma frescura do caralho, querendo beber água mineral e o caralho.

 

 

Se for beber 4 lt de água mineral no dia, vai dar 6 galões de 20 lts por mês, que daria para comprar bastante ovos, frango e outras coisas para complementar e váriar a dieta.

 

Faz o básico e cabo!

 

Se quiser comprar esses filtros que fica na parede pois acha que a água da torneira não é limpa o suficiente, compre, mas não venha com esse papo de que água mineral ou sei lá o que não é boa com whey, como se o whey fosse saber no que tá sendo misturado kkkkk

 

#edit, esse tópico me lembro um vídeo do toguro que ele fica comparando o sódio das água mineral, com justificativa de retenção, que menos sódio iria reter menos kkkkkkkk

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...