Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tomando agora os 2 litros de agua com glicerina , foda de engolir rsrs , Qualquer farmacia voce encontra , Glicerina Bi-Destilada da Farmax TEM QUE SER BI-DESTILADA 

SE ATENTEM PARA A DOSE pois se passar da uma bela de uma caganeira rsrs , Vou treinar agora as 15:00 ja ja volto relatar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dragster , Sobre oq eu andei lendo os gringos utilizam a longo prazo e vem se mostrando benefico para hipertrofia pois ela Retem Liquido INTRA-CELULAR ela "carrega a agua para dentro das celulas musculares " E aumenta as mesmo de tamanho , tambem aumentando a quantidade de nutrientes a serem levados pelo sangue , pois devido ao Pump aumenta o calibre das veias ! Nao é Algo Perigoso , pelo contrario se souber utilizar é benefico ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida... Ela não pode ajudar naquela técnica do fst-7 que o objetivo é aumentar a fáscia? pois alem do pump do treino em especifico aliado a ela mais algumas estrategias como creatina e citrulina deve dar um ótimo resultado...

Esperando seu relato pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performance melhora sim , ela é utilizada para atletas de endurance , ou seja na hora do treino esqueça da Fadiga , Pelo Menos em Mim nao tive nenhuma fadiga , aumentei as cargas ! Vou treinar daki a poko ja volto postar flw manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei muito glicerol (o de farmacia, inclusive), e realmente o pump é sinistro!  Se quiser sair inchado pra algum lugar, tirar fotos, ou ver um aspecto melhor do shape no cutt vale a pena.

Não uso por preguiça de tomar 2l de agua com gosto de sabão kkkkk

Mas é bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sou membro novo do Forum , Vou Relatar meu uso da glicerina em meus treinos , espero que alguem Veja rsrs 

Como Usar: Diluir 25 ml de glicerina bi-destilada da farmax ou outra que contenha somente glicerina em 2 L de agua e tomar tudo 1 hora antes do treino

1 dia de Treino : Peito , Ombro e triceps , Apos eu tomar a glicerina 20 min depois comecei a sentir um inchaço no corpo , fiz o treino fst-7 e senti um pump muito monstruoso nos musculos treinados , foi algo incrivelmente fora do normal , parecia que eu ia explodir , Força tambem aumentou (nao sei se foi psicologico rsrs) resistencia tambem , fadiga nem tive , aquela dor causada pelo acido latico tbm nao senti quase nada ! 

Proximo dia ja posto aqui vlw Gente ! 

 

Post de 2011, falando da mesma coisa.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/48991-glycerol-ou-glicerina/

 

O Glicerol é usado, no CHOPP e em chocolates e na água do radiador dos carros. Na química é chamado de anti congelantes.

Pode-se baixar a temperatura a zero negativo que o CHOPP, não congela...

Editado por O Químico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragster , Sobre oq eu andei lendo os gringos utilizam a longo prazo e vem se mostrando benefico para hipertrofia pois ela Retem Liquido INTRA-CELULAR ela "carrega a agua para dentro das celulas musculares " E aumenta as mesmo de tamanho , tambem aumentando a quantidade de nutrientes a serem levados pelo sangue , pois devido ao Pump aumenta o calibre das veias ! Nao é Algo Perigoso , pelo contrario se souber utilizar é benefico ! 

 

Performance melhora sim , ela é utilizada para atletas de endurance , ou seja na hora do treino esqueça da Fadiga , Pelo Menos em Mim nao tive nenhuma fadiga , aumentei as cargas ! Vou treinar daki a poko ja volto postar flw manos

DarkZin09 então... continue relatando pois estou em cutting, depois precisarei de aumento da massa será bom saber os ganhos na utilização, continue nos informando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...