Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]COMO DISFARÇAR O GOSTO DA ALBUMINA


_sereia

Posts Recomendados

Boa noite marombeiros e marombeiras!!

Então, hoje comecei a fazer o uso de albumina e acabei descobrindo que o gosto não é nada agradável, queria saber se vocês têm alguma dica de como dar uma maquiada nesse gosto.

Li em alguns sites que eu poderia fazer uma mistura com o suco Clight ou com banana e leite no liquidificador, mas antes vim saber a opinião da família Hipertrofia.

Toda e qualquer ajuda é bem vinda, obrigada galera!

Use canudo, daqueles mais largos tipo do Bob's, misture com um pouco de leite em pó desnatado ou leite desnatado+água e UM POUCO de nescau.

Quanto mais gelado, melhor.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite marombeiros e marombeiras!!

Então, hoje comecei a fazer o uso de albumina e acabei descobrindo que o gosto não é nada agradável, queria saber se vocês têm alguma dica de como dar uma maquiada nesse gosto.

Li em alguns sites que eu poderia fazer uma mistura com o suco Clight ou com banana e leite no liquidificador, mas antes vim saber a opinião da família Hipertrofia.

Toda e qualquer ajuda é bem vinda, obrigada galera!

Eu uso banana, pode acreditar... só ela tira o cheiro e o gosto do ovo!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o efeito especial da albumina depois.

Peido de urânio enriquecido. Até o cachorro vaza pra dormir fora de casa por livre e espontânea vontade.

Cuidado com isso, qualquer peidin mesmo de leve (suave) já torna qualquer ambiente insuportável e inóspito aos humanos.

Eu tinha um amigo que vez em quando virava pra mim na academia e dizia: "tá muito cheia a academia hoje, porra vou liberar esses aparelhos e mandar geral pra casa quer ver só? "

Maluco soltava 1 de leve lá no canto da academia fedia os 400 m2 daquele andar. Esvaziava a porra toda mesmo!

Ficava academia vazia de novo, aparelhos só pra gente.

Moral da história: você pode até disfarçar o gosto, o peido da albumina JAMAIS! A PARADA É INESQUECÍVEL.

ueueeoeieoeoirieieie

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o efeito especial da albumina depois.

 

Peido de urânio enriquecido. Até o cachorro vaza pra dormir fora de casa por livre e espontânea vontade.

 

Cuidado com isso, qualquer peidin mesmo de leve (suave) já torna qualquer ambiente insuportável e inóspito aos humanos.

 

Eu tinha um amigo que vez em quando virava pra mim na academia e dizia: "tá muito cheia a academia hoje, porra vou liberar esses aparelhos e mandar geral pra casa quer ver só? "

 

Maluco soltava 1 de leve lá no canto da academia fedia os 400 m2 daquele andar. Esvaziava a porra toda mesmo!

 

Ficava academia vazia de novo, aparelhos só pra gente.

 

ueueeoeieoeoirieieie

 

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

 

 

hahahahahaha, eu li uns relatos desse efeito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto é algo bem relativo. Você deveria você mesma ir testando receitas com coisas que você gosta.
Mas, enfim, numa pesquisa rápida no fórum você encontra vários e vários tópicos com receitas, mas a maiora deles arquivados, näo dá pra comentar neles:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...