Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]COMO DISFARÇAR O GOSTO DA ALBUMINA


_sereia

Posts Recomendados

Boa noite marombeiros e marombeiras!!

Então, hoje comecei a fazer o uso de albumina e acabei descobrindo que o gosto não é nada agradável, queria saber se vocês têm alguma dica de como dar uma maquiada nesse gosto.

Li em alguns sites que eu poderia fazer uma mistura com o suco Clight ou com banana e leite no liquidificador, mas antes vim saber a opinião da família Hipertrofia.

Toda e qualquer ajuda é bem vinda, obrigada galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qnd eu tava em bulk usava com toddy e leite e ficava mt bom

agora em cutting usa com clight  fica meio estranho mais da pra toma

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha quando eu vi o topico pensei q era homem e ja ia mandar na lata,mas como é mulher vou falar mais educado : Para de frescura e toma normal sem nada,eu gosto de sofrer comer as coisas sem tempero ou tomar albumina com o gostão mesmo,pra agente se sentir diferente e falar que agt faz o que os outros não,se vc tomar umas 5 vezes depois acustuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com clight TANGERINA. Coloca 1\2 de um dos saquinhos em 200ml de agua gelada.( Eles já vem cortado ao meio, ai vc coloca metade de cada um desses).

Já usei iogurte, mas ficou caro demais.

Se o problema for gases, fracione a quantidade em maiores doses.

Vai experimentando e vendo com qual vc se dá melhor. Abs, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha quando eu vi o topico pensei q era homem e ja ia mandar na lata,mas como é mulher vou falar mais educado : Para de frescura e toma normal sem nada,eu gosto de sofrer comer as coisas sem tempero ou tomar albumina com o gostão mesmo,pra agente se sentir diferente e falar que agt faz o que os outros não,se vc tomar umas 5 vezes depois acustuma

Faz com clight TANGERINA. Coloca 1\2 de um dos saquinhos em 200ml de agua gelada.( Eles já vem cortado ao meio, ai vc coloca metade de cada um desses).

Já usei iogurte, mas ficou caro demais.

Se o problema for gases, fracione a quantidade em maiores doses.

Vai experimentando e vendo com qual vc se dá melhor. Abs, man!

eu tomava com agua, enxia o copo com agua e jogava a albumina e mexia mexia mexia mexia  e em seguida rapidamente antes da agua parar de mexer e empelotar eu bebia de vez sem nem encostar na lingua, acaba nem sentindo gosto algum.

Usa Clight + gelo.

 

Mas com o tempo você acostuma.

Antes eu não gostava.Já hoje tomo tranquilo,sem sabor .

vou tentar acostumar com o gosto, mas caso não eu não consiga mesmo, vou tomar com o Clight!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...