Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gorro De Natal

Gustave

Posts Recomendados

Postado

Ta aparecendo sim, vc gosta das mulatas hein... rs

Hahaha e pq eu sou mulata... tenho q puxa sardinha pro meu lado.

Tá cheia de loiras espalhadas por ae.

Essa é a Iris Kyle ganhadora do Ms. Olympia 2009

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa gostei do entusiasmo da galera, fui jogar um Cs e quando voltei o pessoal todo de gorro e até o símbolo do hipertrofia apareceu aqui com o gorro XD.

Vlw galera, quando chegar no natal vai ter um monte de gente usando !

Fiquem a vontade pra usar esse tópico pra pedirem ajudar pra alguém ediar seu avatar caso vc precise( eu não sei editar, fiz toscamente, mas continua valendo).

Postado (editado)

no meu nao da pra colocar =/

ou em cima do simbolo do flamengo na sua sign.

-----------------------------------------------------------

hipertrofiaclicanatal.jpg

O logo ficou dá hora :lol:

Editado por chalaco
Postado

pedroviski, é só ter algum programa de edição de imagem e procurar algum tutorial na internet. Existem vários blogs que tem esses tutoriais...

Já estou providenciando meu gorro tambem auheuahuehae

Postado (editado)

Muito boa a idéia, gostaria de participar, mas eu nem sei como faz =/

faz no paint heheh, fica meio toscão mais fica legal

Editado por El duende
Postado

ae pessoal, achei um site onde você apenas upa sua imagem e escolhe o tipo de gorro que você nas categorias!

O site está em inglês, mas é muito fácil de fazer. É só escolher o gorro, clicar e arrastar até a sua foto upada

segue o site:

https://www.pikipimp.com/pp/home/

Vlw pela ajuda!

Vai dar uma facilitada pro pessoal !

bixo só pra saber mesmo, essa idéia e de que fórum?

Abraço

Peguei a idéia de um fórum de tibia, onde tem uma seção, chamada offtopic, que é tipo esse offtopic daqui, onde a galera se junta pra falar de coisas da vida e postar coisas engraçadas, músicas e etc.

Lá o offtopic cresceu tanto que ficou meio um fórum dentro de outro fórum e lá eles no natal tem essa tradição de colocar o gorro e fazer amigo oculto pela internet(outra idéia que pdoeria dar certo).

Postado

Vamos fazer o amigo oculto tb.

Como funciona?

O amigo oculto funcionaria com uma pessoa recolhendo os nomes dos interessados, sorteando e depois enviando por PM para cada usuário o nome do seu amigo oculto.

Então o pessoal no dia marcado começa a troca de presentes em outro tópico aberto para isso, os presentes podem ser fotos, vídeos, artigos de musculação(nosso caso), ou qualquer coisa que possa ser enviada pela internet e de preferência que seja postada no tópico de troca de presentes.

O pessoal também pode fazer o presente por paint, photoshop, editar fotos e vídeos, claro que tem aqueles que sabem mexer no pc melhor, mas oque vale é a intenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...