Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Qual melhor custo benefício? 3w/concentrado

Serotonin

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, primeiramente peço desculpa se tiver fora dos padrões, mas minha duvida é o seguinte.  Sou universitário (quebrado) e cada centavo é valioso, quem é sabe oque eu digo. Estou tomando o whey 3w da new, andei dando uma pesquisada dizem que os 3w  são compostos por 3 tipos de proteína maaas a maioria é 95% concentrado. Fui obeso mórbido,  perdi por volta de 70kg, comecei há 3 meses com dieta e suplementação, com o intuito de hipertrofia, trocar gordura por musculo . Minha dieta é bem feita, alto teor proteico, maneirada nos carbo e com oleogionosas, tudo pesado de acordo com oque o nutriesportivo passou, agora a grande dúvida: No meu caso, pensando também financeiramente,  continuo com o 3w ou posso mudar pro concentrado? Os ganhos serão comprometidos?  Obrigado desde já. 

Postado

Cara, pode parecer besteira mas, é só fazer os cálculos, e ajustar o que for somado na dieta, as diferenças de um whey pro outro serão minimas, mas se houver necessidade, ajuste os macros e tals... Gostei do (quebrado) asydyasdgysd  sei como é ...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...