Serotonin Postado Outubro 13, 2015 às 13:38 Postado Outubro 13, 2015 às 13:38 Salve galera, primeiramente peço desculpa se tiver fora dos padrões, mas minha duvida é o seguinte. Sou universitário (quebrado) e cada centavo é valioso, quem é sabe oque eu digo. Estou tomando o whey 3w da new, andei dando uma pesquisada dizem que os 3w são compostos por 3 tipos de proteína maaas a maioria é 95% concentrado. Fui obeso mórbido, perdi por volta de 70kg, comecei há 3 meses com dieta e suplementação, com o intuito de hipertrofia, trocar gordura por musculo . Minha dieta é bem feita, alto teor proteico, maneirada nos carbo e com oleogionosas, tudo pesado de acordo com oque o nutriesportivo passou, agora a grande dúvida: No meu caso, pensando também financeiramente, continuo com o 3w ou posso mudar pro concentrado? Os ganhos serão comprometidos? Obrigado desde já.
lucasf21 Postado Outubro 13, 2015 às 13:42 Postado Outubro 13, 2015 às 13:42 (editado) Não sera nada comprometido, Whey e comida em pó, e whey3w e a msm coisa do concentrado a absorção e a msm. Editado Outubro 13, 2015 às 13:42 por lucasf21
Joao Rgc Postado Outubro 13, 2015 às 13:44 Postado Outubro 13, 2015 às 13:44 Cara, pode parecer besteira mas, é só fazer os cálculos, e ajustar o que for somado na dieta, as diferenças de um whey pro outro serão minimas, mas se houver necessidade, ajuste os macros e tals... Gostei do (quebrado) asydyasdgysd sei como é ... lucasf21 reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Outubro 13, 2015 às 14:06 Supermoderador Postado Outubro 13, 2015 às 14:06 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados