Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serotonin

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Serotonin

  1. Salve trupe! Caso eu esteja no lugar errado, peço aos adm's que me transfiram e não excluam. Primeiramente, minha historia começa com a obesidade mórbida desde à infância até os 18 anos ( hoje com 22) , chegando aos 160kg, passei por um tratamento com um medico ortomolecular que junto ao meu esforço abaixamos esse peso para 85kg em 1 ano e meio, sendo que nesse ano ganhei 10kg voltando para os 95kg, foi quando eu resolvi mudar a estrategia e procurar um nutricionista esportivo para ganho de massa magra, visto que , o ortomolecular apenas me deixou "magro". Sou universitário, moro fora, tenho contas, dividas e etc, por isso o motivo principal de vir aqui, pagar consulta + suplementação+cozinhar ta pesado. Malho há 5 meses seguindo essa dieta do nutri esportivo, com uma alimentação regrada e seguida a risca ( irei postar minha alimentação) apenas suplementando com Whey 3w ( que depois mudei para o concentrado, apos pesquisar). A minha duvida é a seguinte, devo usar além do whey concentrado outro tipo de suplemento? por aqui dizem sobre o combo de whey+creatina+malto, mas tenho a impressão de que irei ganhar peso com o malto e meu foco é perder peso ( chegar aos 80kg), trocando gordura por músculo. Meu treino é visado para hipertrofia, serie ABC, domingo à domingo, faço pouco cardio. Dieta: Café da manha ( 6-9h) 3 claras uma gema + 2 fatias de pao integral + 100ml suco integral Lanche manha ( 9- 10h ) 40g de whey concentrado + 1 banana Almoço ( 11- 13h) 200g de frango + 100g batata doce + brocolis+couve ( verduras em geral ) lanche da tarde (15-17h) 5 claras,uma gema + 1 banana + 40g de oleoginosas Janta (18-20h) 200g de frango + 100g batata doce + brocolis+couve ( verduras em geral ) ultima refeição ( 22h) 40g de whey concentrado com agua Tenho lido muito sobre o custo beneficio da Growth, entao pretendo só usar a linha de suplementos deles. espero que eu esteja no lugar certo e que voces possam me dar alguma dica ou algo assim. valeu desde já.
  2. Eai galera, primeiramente peço desculpa se estiver no lugar errado mas não achei nada que tirasse minha dúvida. Creio que seria aqui ou na parte de dieta mas se alguem de boa alma puder tirar à seguinte duvida. Meu nutri pediu que eu tomasse 40g de whey3w até as10h e outra de 40g as 22h. Por motivos financeiros , troquei o 3w pelo concentrado, pelo que eu pesquisei era a fonte principal do 3w(80%+). A real duvida, é se eu continuo tomando a mesma quantidade e no mesmo horário. Meu foco é ganhar massa magra e perder peso/gordura. O concentrado possui mais carbo (15g) e o 3w(2g). Sera que eu tenho que fazer algum reajuste na dieta? Pra não engordar? Valeu desde já. ???
  3. Salve galera, primeiramente peço desculpa se tiver fora dos padrões, mas minha duvida é o seguinte. Sou universitário (quebrado) e cada centavo é valioso, quem é sabe oque eu digo. Estou tomando o whey 3w da new, andei dando uma pesquisada dizem que os 3w são compostos por 3 tipos de proteína maaas a maioria é 95% concentrado. Fui obeso mórbido, perdi por volta de 70kg, comecei há 3 meses com dieta e suplementação, com o intuito de hipertrofia, trocar gordura por musculo . Minha dieta é bem feita, alto teor proteico, maneirada nos carbo e com oleogionosas, tudo pesado de acordo com oque o nutriesportivo passou, agora a grande dúvida: No meu caso, pensando também financeiramente, continuo com o 3w ou posso mudar pro concentrado? Os ganhos serão comprometidos? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...