Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] AUXILIO NO BLAST


Flp1

Posts Recomendados

Boa tarde galera do fórum,

Sendo breve e objetivo quero a ajuda de vocês com relação a dosagens desse blast e meu objetivo.

Possuo 21 anos, 4 anos de treino porém o shape não condiz com isso por conta de períodos parados.

80kg, bf por volta de 16 a 18 %, etc.

Meu objetivo é o ganho de massa magra com qualidade aliado a queima de gordura ( entendam o meu processo antes de dizerem que é impossível ).

BLAST: doses semanais.

 

300mg enantato USP LABS ( Queria a opinião de voces se esta bom ou o ideal são 400mg )

450mg enantato de trembolona USP LABS ( Sei que o acetato é melhor porem não sou atleta e quero diminuir a frequência das agulhadas na semana )

600mg Boldenona MAxigan

50mg Stano oral Landerlan ( Queria um relato dos experientes se vale a pena utilizar, em outras palavras se o dano compensa em relação aos ganhos, haja visto que tem uma fama de ser o oral mais toxico, é isso msm ? )

GH TSD 2UI ( Por favor experientes, o uso do gh será continuo, não irei cessar, portanto esta dosagem atende meu objetivo ou é realmente necessário 4UI e pronto !? )

É isso, sei dos protetores mas não vou mencionar aqui.

 

Galera além das doses, essa talvez é a minha maior dúvida, ja adianto que não tenho coach, sempre procuro estudar e eu mesmo descobrir atraves de experiencias o que funciona no meu corpo. MEU OBJETIVO É O GANHO DE MASSA COM A QUEIMA DE GORDURA. EU DEVO FAZER UM CUTTING TRADICIONAL CONSUMINDO MENOS CALORIAS DO QUE MINHA TMB, OU DEVIDO AO USO DAS DROGAS GH E TREMBO É POSSIVEL EU FAZER UM BULKING TOTALMENTE LIMPO, OBTER ESSE GANHO DE MASSA E JUNTAMENTE UMA QUEIMA DE GORDURA ? SERIA EM TORNO DE 3.300 A 3.500 AS KCAL DO BULK. POR FAVOR AJUDEM COM BOM CENSO, VLWWW

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro.. você ta voltando e já ciclando ?
Se tiver eu indico PRIMEIRO volte, adapte-se.. tanto em dieta, treino e descanso.

Depois inicie esse processo. 
Com GH isso fica possível sim, porém acho MUITA droga. Se eu fosse você faria um ciclo leve para voltar totalmente e perder esse bf aí. Depois tu joagaria mais coisa em um próximo blast. 

Esteja atento ao colesterol, e2, prolac e outros. Resultado não vem a base de AEs.. Então se liga na Dose.. você ainda é novo, assim como eu, não precisa disso tudo. não agora...

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.. você ta voltando e já ciclando ?
Se tiver eu indico PRIMEIRO volte, adapte-se.. tanto em dieta, treino e descanso.

Depois inicie esse processo. 
Com GH isso fica possível sim, porém acho MUITA droga. Se eu fosse você faria um ciclo leve para voltar totalmente e perder esse bf aí. Depois tu joagaria mais coisa em um próximo blast. 

Esteja atento ao colesterol, e2, prolac e outros. Resultado não vem a base de AEs.. Então se liga na Dose.. você ainda é novo, assim como eu, não precisa disso tudo. não agora...

 

abraço!

Top sua analise, mas não, voltei ja tem mais de um ano, melhorei bem de forma natural e etc.. Penso em retirar o stano, no mais acho que não tem taaaaanta coisa assim. Oque consome meus neurônios, isso devido a ser o primeiro contato com gh é se realmente vou conseguir esse ganho com a perca de fat, pois no momento é oq meu shape necessita. Me ajuda mais nisso ai

Em tratamentos de altura, se não me engano, a dose padrão do GH é 4UI TSD; já vi vários ciclos (acompanhando bons shapes) que 4UI não é nada.. 

EU acredito que 2UI seja muito pouco e utilizaria 4 ~ 6 ui.

Massa irmão, mas como disse meu uso será continuo, por conta disso na minha cabeça penso que com uns 3 meses ja tenho um certo resultado. É isso ou realmente o negocio é 4 Ui pra cima e pronto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...