Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Usar ou não creatina no meu caso?


hadamantys

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Bem é meu primeiro post aqui no fórum. A minha pergunta é a respeito do uso da creatina, comecei a fazer academia acerca de 2 semanas, depois de 4 anos parado.

Atualmente faço uso somente do Wey Protein, pós treino, além de uma alimentação com mais proteínas e menos carboidratos. Sempre tive um metabolismo acelerado, por isso nesses 15 dias já perdi 2 quilos, mesmo fazendo tão somente 10 minutos de bicicleta antes é pós treino.

Mas sinto que no meio das séries já fico muito cançado, parece que na terceira série na terceira repetição, meu braço começa a queimar e tremer. Vi em alguns tópicos que a creatina aumenta a força e resistencia possibilitando aumentar o peso das séries e em consequência aumento da massa muscular. Mas vi também que ele promove à retenção hídrica dando um efeito, inchado, nada legal ao corpo.

Então depois desse imbroglío todo, pergunto: compensa realmente fazer uso da creatina ou somente o suplimento de whey estaria bom?

aproveito a oportunidade para deixar minhas medidas para se puderem fornecer dicas para um corpo legal:

Altura: 178cm

peso: 83Kg(há duas semanas 85kg)

Peitoral: 100cm

abdome: 85cm

quadril: 109cm

braço: 34cm

coxa: 63cm

Panturrilha: 39cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure por beta-alanine, no site da growth vende como powe alanine, use no minimo 6g/Dia vai te ajudar

Valeu pelas dicas Lucas, li sobre ele e realmente é o que estou procurando.

Pode usar creatina sem medo.

Pós treino, 5 g, junto com whey.

Essa "retenção" não vai embaçar teu shape. Fica sussa.

Valeu pelas dicas Leonardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semana é muito pouco tempo! Acho que esse cansaço é por estar voltando agora. Acho que vale mais a pena daqui uns 6 meses ou quando vc voltar proximo ao seu corpo de 4 anos atras. Foca na dieta e descanso

Qual a diferenca entre ele usar creatina agora e usar só daqui a 6 meses?

Por mim pode usar a partir do primeiro dia na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...