Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divirtam-se com essa noticia do Mc Gui, Leo Estronda que se cuide... Heheheheue


Heisenbergg

Posts Recomendados

Quero deixar registrado que o Bieber é lindo! ahsauashusahushaa

 

Cara na moral,  se for pra treinar, fazer dieta, sacrificar tempo e dinheiro pra ficar com um shape desses, é melhor ser gordo e feliz!

 

Teria vergonha de usar algo que não fosse moletom, se eu tivesse o Shape desse MC GIGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que o fella era filezão de borboleta mesmo, começou a treinar agora. Mas se tomar gosto pela coisa, como disseram aí, e ainda com assessorias de melhor qualidade, alimentação e suplementação top, não precisa nem de esteroide, só de uns poucos aninhos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quer dizer que pra você esse corpo é ruim? Pra um natural que nao leva os treinos muito a serio e que nao quer ter o shape do leo estronda esse corpo ta RUIM? Se vc for natural, manda uma foto do seu shape ai, quero dar uma conferida.. (Obs: nao estou falando do mc gui, pois pra mim ele ta raquitico) 

Então, quer dizer que você acha bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quer dizer que pra você esse corpo é ruim? Pra um natural que nao leva os treinos muito a serio e que nao quer ter o shape do leo estronda esse corpo ta RUIM? Se vc for natural, manda uma foto do seu shape ai, quero dar uma conferida.. (Obs: nao estou falando do mc gui, pois pra mim ele ta raquitico) 

ou seu chupao... Sou nnatural... Foto? Olha meu avatar seu zé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Nossa que bando de gente invejosa aqui, e dai se o cara tira foto no espelho mesmo sendo frango, o cara é famoso porra acordem seus burros qualquer merda que ele fizer terá repercussão.

O Justin pode n ser um modelo fitness, mas tb n é esse chassi de grilo que vcs pregam não, po é logico que o cara n quer ficar grande, ele tem dinheiro, se quisesse ficaria com o shape top.

Por isso vcs são fracassados, haters da vida, o Justin pode ficar com o shape top, que vai vir otario falar que ah o cara usou aes, se eu usasse tb ficaria assim, pode ter certeza.

 

Partindo desse pré suposto todo milionário é um Mister Olympia que optou por não ser. ¬¬ kkkkkk

Tem muita contradição nessas suas frases, se você afirma que por ele ter dinheiro consequentemente poderia ter um shape "top" e chama de otário quem falasse que foram os anabolizantes e que se usassem (tivessem o dinheiro) ficariam iguais. Agora uma pergunta: se não forem os anabolizantes que o deixarão "top" (o que faz todo sentido alguém afirmar que se usasse (tivesse dinheiro) ficaria "assim" ("top") também) o que o deixaria destacável, considerando que tanto ele quanto o "otário" façam uma dieta parecida (a ponto de alguém que constatasse o obvio ser chamado de otário)?

Dinheiro compra vontade e dedicação? Garanto 100% que com dinheiro (anabolizantes) não se chega a lugar nenhum no que tange ao assunto do fórum, então, mesmo que ele queira ficar com um shape "top", não será por mágica "dinheiristica" que ele poderá chegar em um, ele (e todos) terá que ter vontade (treino) e dedicação (dieta) ( anabolizantes serão optimizadores mas nunca o todo) primeiro de tudo. 

Respondendo a sua afirmação, por apenas  ter dinheiro ele (e qualquer outro) não ficaria com o shape "top". 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...