Ir para conteúdo

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Esse descanso será fundamental para a próxima fase, rs.

Eu não vejo a hora de voltar também, não vejo a hora, nesse meio tempo vou me inspirando por aqui, rs.

Postado

Verdade, vou aproveitar e voltar com tudo

Aguardando seu retorno man, vamos nos inspirando na caminhada...

-----------

Finalmente semana passada acabou o vial de Cipio da BD, hoje já comecei o Deposteron de Farma, quero comparar a questão de líbido, humor, colaterais de uma pra outra...

Pró do Deposteron o volume de líquido é maior RS

Contra a ampola, mais já resolvi isso, abro ela divido em 3 seringas de insulina, 0,7ml em cada, guardo as duas e tranquilo assim

Usando Tapatalk

Postado

Fui ver o resultado de um exame que fiz no meio dos outros e o resultado era mais demorado acabei lembrando hoje, fiz o de catecolaminas:

Adrenalina 33,90 pg/ml - Ref. Até 90,00

Noradrenalina 338,50 pg/ml - Ref. Até 460,00

DOPAMINA Inferior a 10,0 pg/ml - Ref. Até 30,00

Confesso que estava sem entender a questão da depre, ansiedade, humor oscilando demais, rage no talo, Prolactina controlada, E2 Controlado, porém os níveis de dopamina devem estar quase zerados, isso me preocupou, nao quero usar mais medicamentos agora, aínda mais em Cruise, vou tirar férias de tudo semana que vem, tentar relaxar, diminuir estresse, diminuir consumo de café (vício total), e jogar 250mg de ginkgo biloba fora a alimentação pra ver de da um up, antes do final do ano vou tentar repetir

Ta tenso galera, baixei o runtastic pra ver quanto gasto pra ir e vir da faculdade, são 4km, 50-60min de seg a sex, é isso que tem ajudado muito no condicionamento, ano que vem acaba, pq vou deixar o carro perto da faculdade!

Segue treino de ontem

Treino A - Braços

"R" Direta 4x8 28kg

Bi-Set // "R" Alternada 3x10 12kg + "R" Martelo 3xfalha 8kg

"R" Scott 3xfalha 12kg

Mergulho 6xfalha BW

Francês 3xfalha 8kg

"R" Inversa 3xfalha 16kg

Esse treino de ontem foi muito bacana, tenho priorizado o movimento, tentar corrigir a execução, buscando melhorar, senti trabalhar bem naquela questão mente/músculo, próximo blast promete, quero botar um volume alto nesse treino

Abs!

Usando Tapatalk

Postado

Valeu Costa

Dobrei a dose de Zinco e vita b6, aumentei o omega3, e ontem dieta seguiu 100%, joguei apenas um lanche do BK + açaí com banana como up, da uma alívio em tudo, semana de provas da uma puxada a mais

Só a tirosina que não consigo pegar agora, melatonina vou importar com a vita d3 que tá acabando

Aconteceu um imprevisto com o pedido da MP, mais o cara falou que até sexta envia, ontem já peguei mais duas caixas de Depo, to com 6 no estoque, pegar mais 4 antes de iniciar o Blast, fico tranquilo até julho do ano que vem

Treino B - Ombro/Peito - 01/12

Desenvolvimento 3x12 16kg

Elevação Lateral 3xfalha 8kg

Elevação Frontal 3xfalha 8kg

Remada 3xfalha 20 kg

Bi-Set // Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado 5xfalha 16kg

É isso galera, a dureza de manter os ganhos no Cruise é manter a legada na dieta e treinos, e isso to tentando focar sem vacilar

Vamo q vamo

Usando Tapatalk

Postado

Bom dia,

Isso aí! Priotize a execução e não relaxe totalmente nesse cruise. 

''joguei apenas um lanche do BK + açaí com banana como up ''  :o

Como está a questão da rage por agora? Batendo forte?

Postado

Bom dia man

To focando total nos treinos, só ficarei off mesmo por conta da viagem semana que vem, serão 7 dias sem treinar, acho válido uma vez por ano isso

Treinar em casa não e fácil, no inicio foi bem difícil, meio desanimado, inventando exercícios, depois de uns 6 meses já consegui colocar os treinos no lugar, acertar execuções e tudo, assim a evolução tem vindo

Só uma escapada kkkk, açaí é meu vício total

Questão da rage tenho controlado, mantendo a cabeça mais ocupada, agora et terminar as provas, arrumar as malas e viajar, elevar essa dopamina nas alturas RS, não vejo a hora de chegar o Blast tb

Estou cogitando usar T3 só não decidi se vai ser nesse cutt com inicio em fev ou só no do final do ano, bom to estudando, vamos ver como fica...

Galera notícia boa, até fiquei meio cético quanto a eficácia, mais o nódulo regrediu quase por completo, tá quase imperceptível, praticamente zerei e2 semana passada, o ruim et suportar a rage, mais valeu a pena, 10mg de tamox 2x ao dia, dieta e suplementos com propriedade antiinflamatória, isolando o mamilo todos os dias com micropore para não ter atrito com a roupa, tudo isso tem contribuido

Essa semana a dose do exemestano ainda está alto, semana que vem volto a dosagem padrão do IA, assim vou começar o Bulk tranquilo

Já to em mãos com cabertrix pra usar no Blast, controlar essa Prolactina sem vacilar!

Usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera

De volta das ferias, acabei perdendo o.celular nem deu pra acompanhar esses dias, ontem ja mandei treino de bracolas, acabei me.entupindo de cho, os bracos deu aquele pump, ontem mesmo ja voltei pra lchf...

Ha floripa é demais, muito agradavel...pessoas muito educadas, voltarei muitas vezes la

A NPP chegou certinho, tudo em maos pra janeiro, gineco ja era, nao tem mais nodulo, dica baixem o estradiol e.entrem com tamox pra resolver, aqui.deu certo

Vou com 10mg tamox agora ate iniciar o blast

Conto com vcs em janeiro, 2016 rumo aos 90kg ate o final.do ano com o bf na casa de 1 digito [emoji16]

Abs!!!

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, o cruise foi muito produtivo no quesito descansar, recuperar o fôlego para 2016, deu pra segurar legal os ganhos, treinando praticamente todos os dias possíveis isso tem ajudado, segunda dia 04/01/16 inicia o blast/bulk bem curto de 7 semanas, ficou assim

1-7 Depo 100mg/dsdn - EMS

1-7 NPP 120mg/dsdn - MP

2-7 Oxan 50mg/dsdn - Manipulado

Superávit inicial de +- 500kcal no padrão, +- 200g de carbo + 200g prot + 160g gorduras

Treino ABC sequencial, com ênfase nos delts e braços

Em seguida entra o cutt, com depo+Oxan+stano+efedrina+t3, secar em 12-14 semanas e ver de fato em que nível ta o shape

Conto com vcs

ABS!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado (editado)

Bom dia galera

Hoje se inicia um novo projeto, após um descanso necessário, o peso subiu um pouco, só que muita coisa é água, devido exagerar nos carbos nas festas, agora voltando no foco total nesse bulk

-------

2º Blast/Bulk

Peso Inicial: 81,9 kg

BF: 12~13%

Braços: D 38,5cm / E 38,5cm

Cintura: 84,5cm

Suplementos: Multivitaminico Sentry, Vita B6, Vita C, Vita D3, Vita E, Omega 3, Zinco.

Temperos: 10g/dia alho em pó, açafrão, salsa desidratada e sal.

Dieta: LCHF

Desjejum – Ovos + Farinha de Coco + Cacau em pó + Creme de Leite + Pasta de Amendoim + Manteiga

Almoço – Arroz/Macarrão Integral/Batata + Frango/Filé Mignon Suíno/Acém + Bacon + Manteiga

Jantar – Arroz/Macarrão Integral/Batata + Frango/Filé Mignon Suíno/Acém + Ovos + Manteiga

CHO 211g / PTN 201g / LÍP 160g / 3.160 Kcal

CHO 27% / PTN 26% / LÍP 47% / 39 kcal/kg

Treino: ABC...

A – Braços

B – Deltóide Medial/Anterior + Peito + Pernas

C – Dorsal / Deltóide Posterior

Resumo 2° Blast / Bulk

Spoiler

1-7  Deposteron 100mg/dsdn

1-7 NPP 120mg/dsdn

1-2 Oxan 50mg/tsd

3-7 Oxan 90mg/tsd

1-7 T3 50mcg

1-7 Exemestano 6,25mg/dsdn

2-7 Dostinex 0,5mg (a cada 15 dias)

Editado por lchfbec
Postado

1° dia

Dieta 100%

BRAÇOS - (04/01/2016)

"R" Direta      4 x 8    26 kg
Bi-Set // "R" Alternada     4 x 8    12 kg + "R" Martelo     4 x F    08 kg
Bi-Set // "R" Scott      3 x F    12 kg + "R" Inversa    3 x F  16 kg
Bi-Set // Mergulho (paralelas)      5 x F    BW + Francês    5 x F    08 kg

Protocolo: 100mg Depo + 120mg NPP + 50mg Oxan

Há primeira vez que uso t3, vamos ver se sinto alguma diferença significativa, lembrando que to usando essa dosagem visando apenas aumento de síntese protéica, combinado com Oxan deve aumentar legal o anabolismo...

Acredito que a Oxan vai ajudar muito no quesito manter o shape sem embaçar tanto, perder a linha...

É isso galera firme no projeto

ABS!

Postado

Boa noite

Relato de hoje

Dieta 100% - difícil pra descer a última refeição, demorei pra comer mais desceu, agora é hora de enjoar de comer pra se privar no cutt...

DELTÓIDE MEDIAL E ANTERIOR + PEITO + PERNAS - (05/01/2016)

Elevação Lateral -     4 x 10      12 kg
Desenvolvimento     4 x 10     16 kg
Bi-Set // Elevação Frontal      3 x F     16 kg + Remada Alta     3 x F    16 kg
Supino Halteres     5 x 8  16 kg
Crucifixo     5 x 8  16 kg
Agachamento    4 x 12     40 kg

Protocolo: 50mg Oxan + 50mcg T3

Abraço!

Postado
20 horas atrás, TPFT disse:

Bom dia,

Quais os horários geralmente que você faz as refeições?

Bom dia Man

Desjejum entre 9-9:30

Almoço as 13:10

Jantar/Pós treino entre 19-20:00

Relato de ontem

Dieta 100℅ - muita comida, dessa vez estou na pegada certa pra crescer...

Colateral até o momento corpo está muito quente, já era assim, agora está mais, devia ter comprado o termômetro antes de iniciar, só que vou comprar um em breve aí medir de fato pela manhã quanto bate...

DORSAL + DELTÓIDE POSTERIOR - (06/01/2016)

Stiff Deadlifts     
5 x 10    60 kg

Remada Curvada     
4 x 10    30 kg

Encolhimento Barra
4 x 15     30 kg

Pullover     
3 x 15    20 kg

Crucifixo Invertido
4 x F    08 kg

Protocolo: 100mg Depo + 120mg NPP + 50mg Oxan + 50mcg T3

É isso, ontem chegou o stano e + 240 cápsulas de T3 da farma para o cutt, já estou com a Oxan TB, ou seja tudo em mãos pra seguir até junho...

Abraço!

Postado

Boa noite segue relato de hoje

Dieta 100% - nesse calor tudo complica mais firme no projeto...

BRAÇOS - (07/01/2016)

"R" Direta      
4 x 8    28 kg

"R" Alternada     
4 x 8    12 kg

"R" Martelo     
4 x 8    12 kg

"R" Inversa    
4 x F  18 kg

Mergulho (paralelas)      
6 x F    BW

Um passo de cada vez não tem como ser de outra forma, só ter paciência

Abraço

Postado

Cheguei tarde... 

Muito, mas muito provavelmente sua gineco não é de e2 e sim de prolac, induzida pela queda na dopamima.

Sugiro que mantenhas gingko, mucuna pruriens (20% L-dopa), agnus-castus, b6, zinco, magnesio, d3 (alto), reduza a cafeína, aumente as fibras. A oxan ja vai competir no receptor da 5ar então menos testo será aromatizada. Algumas dessas coisas ja deve segurar bem a gineco.

Ademais, boa sorte! Acompanhando.

Postado (editado)
11 horas atrás, MBD disse:
Cheguei tarde... 

Muito, mas muito provavelmente sua gineco não é de e2 e sim de prolac, induzida pela queda na dopamima.

Sugiro que mantenhas gingko, mucuna pruriens (20% L-dopa), agnus-castus, b6, zinco, magnesio, d3 (alto), reduza a cafeína, aumente as fibras. A oxan ja vai competir no receptor da 5ar então menos testo será aromatizada. Algumas dessas coisas ja deve segurar bem a gineco.

Ademais, boa sorte! Acompanhando.

Realmente a dopamina estava baixíssima, muito estresse, tirei 20 dias de férias, viajei, relaxei a mente, comi mais a vontade por uns 10 dias, isso me proporcionou voltar bem melhor, com foco nos objetivos, a gineco que dava para observar bem claro nas fotos simplesmente hoje não tem mais, sumiu o nódulo, atualmente peguei o feeling do exemestano, sem colateral no momento de e2 alto ou baixo, sinto que ta normal, iria fazer exames mais não deu certo, vou programar pra fazer no final do bulk só pra ver perfil lipídico, e2, taxas do fígado...o dostinex vou usar se sentir alguma sensibilidade, pq sei que por e2 alto acho bem difícil agora

Agradeço ter passado aqui MBD, sempre bacana VC agregar seu conhecimento aqui

Semana que vem tiro fotos até sábado e posto aqui, já da pra ter uma noção dos ganhos...

Editado por lchfbec
Postado

Fala Drunk

Como vão as coisas por aí?

Acho que usei 50mg se não me engano, o que senti um melhora foi no sono e redução naquela vontade por doce, realmente ajuda nosso, sem colaterais que tenha observado

Não to usando por conta da grana mesmo

Postado

Relato galera

DELTÓIDE MEDIAL E ANTERIOR + PEITO + PERNAS - (08/01/2016)

Dieta 100% -  tenso mais desceu tudo

Calor insuportável por aqui, t3 só ajudando a temperatura subir ainda mais...

Elevação Lateral 
4 x 8      12 kg

Desenvolvimento     
4 x 8     18 kg

Elevação Frontal      
4 x F     08 kg

Supino Halteres     
4 x 8  18 kg

Crucifixo     
4 x 8  18 kg

Agachamento    
4 x 12     40 kg

Amanhã vamos ver quanto subiu o peso...

Bom final de semana a todos!

Postado

Seja bem vindo Marombeiro!

Bom galera segue relato de hoje

Peso hoje 82,1kg

Dieta mudando alguns alimentos, só que kcal na mesma faixa da semana, no bulk pretendo levar assim

Treino

DORSAL + DELTÓIDE POSTERIOR - (09/01/2016)

Stiff Deadlifts     
5 x 10    60 kg

Remada Curvada     
3 x 10    30 kg

Encolhimento Barra
3 x 15     30 kg

Pullover     
3 x 15    20 kg

Crucifixo Invertido
4 x F    08 kg

Protocolo: 50mg Oxan + 50mcg T3

É isso amanhã acredito que será off no treino, vamos ver como me sinto

Abs

Postado

Day off hoje nos treinos

O calor ta insuportável galera, suando demais mesmo, metabolismo a todo vapor gerando ATP/energia, muita água pra tentar resfriar o corpo mais não adianta, se alguém tiver alguma dica, agradeço..

Abraço!

Postado

Mesmo parado, a temperatura corporal ta elevadíssima, corpo quente mesmo, nada de febre e tal...

Sab e Dom deixo as refeições mais livres, no estilo IIFYM, consigo fazer algumas refeições padrões outras não, só que sempre na faixa de kcal

Hoje já aumento as kcal, chega, vamos virar balão mesmo, ou então nunca vou crescer, kcal subi pra 3.540 +-, agora quero ver esse peso não subir e o braço fraco não chegar nos 40 rsrs

Os fármacos já devem bater legal essa semana então to contando com isso, fora o t3 que é nítido o aumento no metabolismo, logo mais posto a nova divisão das refeições e o treino

Abs

Postado

Boa noite galera

Relato de hoje

Dieta 100% - fracionei pós treino e ceia ficou melhor pra descer, amanhã posto como ficou a divisão de alimentos e kcal, agora sim record nas kcal, nunca tinha chegado a 3.540 kcal, agora vaiiiii....

BRAÇOS - (11/01/2016)

"R" Direta      
4 x 8    28 kg

"R" Alternada     
3 x 8    12 kg

"R" Martelo     
3 x 8    12 kg

"R" Scott      
3 x 10    12 kg

"R" Inversa    
3 x F  20 kg

Mergulho (paralelas)      
6 x F    BW

Francês    
3 x F    12 kg

Postado

A rosca é com barra + 28kg de anilhas

E ainda pretendo subir mais essas kcal, já que é off então vou me jogar, sem sujar a dieta claro...

Ficou assim a divisão da dieta

Dieta: LCHF

Desjejum – Ovos + Farinha de Coco + Cacau em pó + Creme de Leite + Pasta de Amendoim + Manteiga (825 kcal)

Almoço – Arroz/Macarrão Integral/Batata + Frango/Filé Mignon Suíno/Acém + Bacon + Manteiga (1.086 kcal)

Jantar/Pós Treino – Arroz/Macarrão Integral/Batata + Frango/Filé Mignon Suíno/Acém (706 kcal)

Ceia – Ovos + Manteiga + Creme de Leite + Pasta de Amendoim (928 kcal)

CHO 219g / PTN 211g / LÍP 193g / 3.544 Kcal

CHO 25% / PTN 25% / LÍP 50% / 43,17 kcal/kg

Essa ceia esquento creme de leite com um pouco de água jogo um café solúvel fica bem cremoso, frito os ovos na manteiga e é só alegria, depois vem a pasta de sobremesa rs

Bora galera logo mais treino de Delts/Peito/Pernas

Abs!

Postado

Bom dia

Segue relato de ontem

Dieta seguindo a risca, acredito que é nessa linha que preciso bulkar

DELTÓIDE MEDIAL E ANTERIOR + PEITO + PERNAS - (12/01/2016)

Desenvolvimento     
4 x 8     18 kg

Elevação Lateral 
3 x F      12 kg

Elevação Frontal    
3 x F     08 kg

Elevação Lateral Sentado
2 x F    08 kg

Supino Halteres     
4 x 8  18 kg

Crucifixo     
4 x 8  18 kg

Agachamento    
4 x 12     50 kg

Não que isso seja oh, mais libido nunca esteve tão alta assim, olha que já usei 500mg/sem de testo, acredito mesmo que as coisas estão ajustadas e a guerra metabólica está sendo melhor administrada agora, ciclar sem conhecimento e certeza do que quer e jogar saúde e dinheiro no talo, dinheiro recupera, agora a saúde pode ter prejuízos permanentes, como toda guerra, entrar nela sem.o mínimo de conhecimento/estratégia é pedir pra ser abatido, fica aqui a reflexão..

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...