Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laudos De Suplementos 2015


@MarioVerde

Posts Recomendados

Publicidade

Pq vcs n fazem os laudos com o tipo de proteína e postam ai? Vcs nem igual o cara faz e só sabem falar mal, pelo menos ele abriu os olhos da galera , se n fosse ele todos estavam comprando neo Nutri sem nem saber de nada...

Ta reclamando levanta a bunda e faz melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs n fazem os laudos com o tipo de proteína e postam ai? Vcs nem igual o cara faz e só sabem falar mal, pelo menos ele abriu os olhos da galera , se n fosse ele todos estavam comprando neo Nutri sem nem saber de nada...

Ta reclamando levanta a bunda e faz melhor...

Concordo. "O prego que se destaca é o primeiro a ser martelado."

Pelo menos o cara "mudou" o cenário do mercado nacional de suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resta saber se a concentração proteica é exclusivamente de WHEY ou se tem proteína da soja, albumina...

Desconheço a informação se esses laudos do Félix apontam isso, mas pelo q soube, uma análise para se saber qual o tipo de proteína é mto caro.

Eu vi ele falando. Estes laudos dele só medem a QUANTIDADE de proteína. Sobre a qualidade o Felix disse q os laboratórios não fazem, apenas se a EMPRESA PERMITIR. Ai ele disse que iria INFORMAR quais empresas se negaram a fazer o teste de qualidade. Ai a gente já saberia que são empresas mal caráter q botam soja ou albumina no lugar do whey!!!

A próxima lista vai ser top!! Quero ver a da wedy e Nutrimundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essa Nutri Mundo se mostra cada vez pior.

Só pode rolar uma grana por trás pra esses Wheys ai não terem parado de serem produzidos e essas fábricas fechadas.
Assisti um vídeo onde o Félix vai no congresso, eu acho, e o foco da discussão foi distorcido. Lamentável.

Editado por EderCuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejam...abraços

Pf ADM's se eu estiver no tópico errado,mova esse vídeo,só não quero que a informação seja perdida

Bem interessante esse vídeo do Félix. É uma pena que as informacöes dos laudos chegam a täo poucas pessoas. Se os laudos fossem mesmo virais e atingissem a massa de fanboys de vários vloggers, bem como o pessoal menos informado da academia (a grande massa) e esses tivessem o discernimento mínimo para entenderem que estäo sendo enganados e perceberem o quäo grave isso é, muita empresa estaria fechando as portas

Editado por Torf
Revisäo ortográfica e acréscimo de informacöes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...