Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Diana


Posts Recomendados

Fala pessoal ! AINDA NÃO FAREI CICLO INJETÁVEL.

Não quero mimimi de pessoas falando de ciclo oral não da resultado,pq não será meu primeiro ciclo oral , minha genética favorece o ganho de mm ,com dieta regrada e boa suplementação!

SERIA UM CICLO PARA O FINAL DO MEU CUTTING QUE VAI AGORA DO COMEÇO DE AGOSTO ATÉ NOVEMBRO!

idade :18

peso :82 kg

altura :1,76

bf : 11%

A ideia seria a seguinte :

ciclo de OXAN 6 semanas sendo

1-2 oxan 90 mg/dia

3-6 oxan 100 mg/dia

21 DIAS DE DIANA

1-2 diana 30mg/dia

3 diana 40mg/dia

TPC :

TAMOX 14 dias 40mg / 14 dias 20 mg

SILIMARINA 400 MG DIA 21 DIAS

TRIBULUS

RESUMINDO O CICLO VAI AGREDIR MUITO MEU FÍGADO , MAS ALÉM DESTE FATOR O Q MAIS PODERÁ ACONTECER? TPC MAIS FORTE ?

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan?

Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan?

Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo.

de acordo com alguns relatos oxan com diana daria um bom resultado , seria as dois juntos, e diana n zoa tanto o shape só da uma retenção e 2 sem pós ciclo já n é mais aparente, mas pelas dicas valeuuu !!!!! tmj

Tem medinho de agulha esqueça AES.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

se eu tenho um bom ganho e mt satisfatório com orais e sem fortes colaterais , pq iria me injetar agora?

Editado por ghazaoui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da terceira semana de diana as outras 3 só com oxan não vão trazer resultado nenhum, existe algo chamado homeostase.

se eu tenho um bom ganho e mt satisfatório com orais e sem fortes colaterais , pq iria me injetar agora?

Porque os ganhos serão menores e os colaterais maiores do que injetáveis e ainda corre um bom risco de ficar sem libido.

Não precisa ficar se justificando, você sabe que é medo de agulha, não tem pra que discutir isso.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan?

Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo.

Pois é cara... Além do mais dbol e ox não possuem certa sinergia... Uma é um toque final de ciclos cutting e a outra é um dos santo graal do bulk com a nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da terceira semana de diana as outras 3 só com oxan não vão trazer resultado nenhum, existe algo chamado homeostase.

Porque os ganhos serão melhores e os colaterais maiores do que injetáveis e ainda corre um bom risco de ficar sem libido.

Não precisa ficar se justificando, você sabe que é medo de agulha, não tem pra que discutir isso.

Corrigindo, ganhos "melhores" ? Acho que seria MENORES e colaterais maiores xD

Sobre medo de agulha, ele tem todo direito de ter medo de agulha, e já está ciente dos danos ao fígado.

Dica que dou é a mesma da galera.

Diminui oxan pra 80mg e faz 8 semanas, ou começa em 60mg e sobe até 100mg em 8 semanas.

Diana deixa pra um ciclo futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o ciclo de Diana lander LAN 40mg por dia na quinta e desde ontem a noite sábado ate agora estou sentindo dores no peito esquerdo e não para e estou pensando seriente em aborta esse ciclo e mete tamox por causa da ginecomastia oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...