Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netosahabomoreira

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

519 visualizações
  • MR JR

  • upeve

Conquistas de netosahabomoreira

  1. salve. irmao essa oxandrolona da acqua que vc ta utilizando e boa msm ? da resultado

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. juliocesarjr1

      juliocesarjr1

      Eita, tbm tô querendo saber. Tô pensando em comprar uma oxandrolona dessa aí. Vcs acham que com um tpc de Tamox da ?

    3. 13maromba

      13maromba

      @juliocesarjr1 Sim , só tamox ta de bom tamanho. Porem não esqueça dos exames...

    4. Rildson99

      Rildson99

      axandrolona eacqua pharma iae deu efeito 

  2. opa ola meu amigo tudo bom ? entao eu finalizei o ciclo de durateston e to pensando em manda tamox e clomid oque vc acha ? tipo vc e experiente vc me daria um conselho ?  
     

  3. ae galera blz. eu tbm to em 1 ciclo de aes e hj fiz uma aplicaçao foi de boas so senti uma dorzinha da agulha entrando, mais sem querer na hora de puxa o embolo deixei ela rodar dentro do musculo mais não senti nada ai puxei não veio nada blz ai enjetei tudo blz mais ai fico a duvida tipo isso ja aconteceu com algum de vcs ?
  4. foi minha primeira vez mano a mao tremendo eu acho que peguei com tanta força que o bgl quebro no dedo kkkkk
  5. opa eu tbm comecei meu ciclo de dura hj e queria que vcs me ajuda'se tipo quando abri a ampola a parte de cima quebro em uns 3 pedaços mais nao me cortei ainda bem . mais tipo olhei dentro da ampola e nao vi nem uma particula de vidro visivel no oleo. tipo eu so novato e queria saber se isso acontece e se e normal?
  6. Mano cuidado pra essa porra não ser hemogenin pq o hemigenin que é 50MG. Eu nunca tomei esses Bgl só me arrependo de uma coisa que tomei 12 caps de dbol 2 meses atrás e meu cabelo não paro de cair o planejado era toma um ciclo de 5 semanas porém parei o uso só com apenas 3 dias, comecei a sentir dor no peito e pensei que fosse gine mais até agora blz não deu nada só o cabelo que ainda cai e tipo nunca mais vó nem olha pra anabol.
  7. Então pessoal quinta feira passada dei inicio ao ciclo de 40 MG por dia de dianabol lander LAN e no sábado a noite senti dores no peito que esta doendo ate agora então ontem domingo eu decidi aborta o ciclo entao tenho duvida tipo alguem que já ciclo isso pode me dizer se e normal ou se devo para e tomar logo o tamox feno por que eu temo que seja ginecomastia.
  8. Pessoal to no ciclo de Diana mais adiei ontem pq desde sábado senti dores direto no peito e parei o uso oque vcs acham que eu devo volta ou para e toma tamox eu comecei o ciclo na quinta.
  9. Vo espera ate manhã ae não para vo aborta o ciclo e manda tamox AFF cara que raiva primeiro ciclo e já da uma merda dessa e foda vo fazer ixames tbm. Pessoal só uma pergunta desde o começo eu tomei umas 14 caps de 10mgsera que isso já estrago meu eixo e Zuo meu figado ?
  10. Comecei o ciclo de Diana lander LAN 40mg por dia na quinta e desde ontem a noite sábado ate agora estou sentindo dores no peito esquerdo e não para e estou pensando seriente em aborta esse ciclo e mete tamox por causa da ginecomastia oque vcs acham?
  11. Comecei um ciclo na quinta só de dbol da landerlan e no sábado a noite começo a doer muito meu peito e ainda ta doendo direto oque pode ser eu já pensei em aborta o CIclo se continua.
  12. pow mais esse treino o instrutor de uma academia que me passo pqp
×
×
  • Criar Novo...