Postado Julho 26, 2015 às 20:46Jul 26, 2015 Fala pessoal ! AINDA NÃO FAREI CICLO INJETÁVEL. Não quero mimimi de pessoas falando de ciclo oral não da resultado,pq não será meu primeiro ciclo oral , minha genética favorece o ganho de mm ,com dieta regrada e boa suplementação! SERIA UM CICLO PARA O FINAL DO MEU CUTTING QUE VAI AGORA DO COMEÇO DE AGOSTO ATÉ NOVEMBRO! idade :18 peso :82 kg altura :1,76 bf : 11% A ideia seria a seguinte : ciclo de OXAN 6 semanas sendo 1-2 oxan 90 mg/dia 3-6 oxan 100 mg/dia 21 DIAS DE DIANA 1-2 diana 30mg/dia 3 diana 40mg/dia TPC : TAMOX 14 dias 40mg / 14 dias 20 mg SILIMARINA 400 MG DIA 21 DIAS TRIBULUS RESUMINDO O CICLO VAI AGREDIR MUITO MEU FÍGADO , MAS ALÉM DESTE FATOR O Q MAIS PODERÁ ACONTECER? TPC MAIS FORTE ? OBRIGADO!
Postado Julho 26, 2015 às 20:53Jul 26, 2015 Autor qual seria o problema então? nao é que nao da resultado o problema nao é isso. qual seria o problema então?
Postado Julho 26, 2015 às 21:17Jul 26, 2015 Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan? Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo.
Postado Julho 26, 2015 às 22:22Jul 26, 2015 Tem medinho de agulha esqueça AES. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Postado Julho 26, 2015 às 22:33Jul 26, 2015 Autor Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan? Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo. de acordo com alguns relatos oxan com diana daria um bom resultado , seria as dois juntos, e diana n zoa tanto o shape só da uma retenção e 2 sem pós ciclo já n é mais aparente, mas pelas dicas valeuuu !!!!! tmj Tem medinho de agulha esqueça AES. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk se eu tenho um bom ganho e mt satisfatório com orais e sem fortes colaterais , pq iria me injetar agora? Editado Julho 26, 2015 às 22:34Jul 26, 2015 por ghazaoui
Postado Julho 26, 2015 às 22:49Jul 26, 2015 depois da terceira semana de diana as outras 3 só com oxan não vão trazer resultado nenhum, existe algo chamado homeostase. se eu tenho um bom ganho e mt satisfatório com orais e sem fortes colaterais , pq iria me injetar agora? Porque os ganhos serão menores e os colaterais maiores do que injetáveis e ainda corre um bom risco de ficar sem libido. Não precisa ficar se justificando, você sabe que é medo de agulha, não tem pra que discutir isso. Editado Julho 27, 2015 às 00:15Jul 27, 2015 por João Brito
Postado Julho 26, 2015 às 22:58Jul 26, 2015 Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan? Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo. Pois é cara... Além do mais dbol e ox não possuem certa sinergia... Uma é um toque final de ciclos cutting e a outra é um dos santo graal do bulk com a nandrolona.
Postado Julho 26, 2015 às 23:47Jul 26, 2015 depois da terceira semana de diana as outras 3 só com oxan não vão trazer resultado nenhum, existe algo chamado homeostase. Porque os ganhos serão melhores e os colaterais maiores do que injetáveis e ainda corre um bom risco de ficar sem libido. Não precisa ficar se justificando, você sabe que é medo de agulha, não tem pra que discutir isso. Corrigindo, ganhos "melhores" ? Acho que seria MENORES e colaterais maiores xD Sobre medo de agulha, ele tem todo direito de ter medo de agulha, e já está ciente dos danos ao fígado. Dica que dou é a mesma da galera. Diminui oxan pra 80mg e faz 8 semanas, ou começa em 60mg e sobe até 100mg em 8 semanas. Diana deixa pra um ciclo futuro.
Postado Julho 26, 2015 às 23:54Jul 26, 2015 Comecei o ciclo de Diana lander LAN 40mg por dia na quinta e desde ontem a noite sábado ate agora estou sentindo dores no peito esquerdo e não para e estou pensando seriente em aborta esse ciclo e mete tamox por causa da ginecomastia oque vcs acham?
Postado Julho 27, 2015 às 00:10Jul 27, 2015 Autor este post foi apenas para ver as opiniões de sobre a junção das duas ! obrigado pelas respostas construtivas ou não, esse era o objetivo meu ciclo no final do cut seria apenas com a oxan e então li sobre a diana junto mas já vi q n tem o pq disto.. aumentarei o tempo do ciclo com 80mg/dia !!! valeu Comecei o ciclo de Diana lander LAN 40mg por dia na quinta e desde ontem a noite sábado ate agora estou sentindo dores no peito esquerdo e não para e estou pensando seriente em aborta esse ciclo e mete tamox por causa da ginecomastia oque vcs acham? cara já fiz este ciclo mas n tive nada , eu pararia e mandava tpc
Postado Julho 27, 2015 às 00:16Jul 27, 2015 Corrigindo, ganhos "melhores" ? Acho que seria MENORES e colaterais maiores xD Sobre medo de agulha, ele tem todo direito de ter medo de agulha, e já está ciente dos danos ao fígado. Dica que dou é a mesma da galera. Diminui oxan pra 80mg e faz 8 semanas, ou começa em 60mg e sobe até 100mg em 8 semanas. Diana deixa pra um ciclo futuro. exato, corrigi lá.
Postado Julho 27, 2015 às 00:20Jul 27, 2015 Vo espera ate manhã ae não para vo aborta o ciclo e manda tamox AFF cara que raiva primeiro ciclo e já da uma merda dessa e foda vo fazer ixames tbm. Pessoal só uma pergunta desde o começo eu tomei umas 14 caps de 10mgsera que isso já estrago meu eixo e Zuo meu figado ?
Postado Julho 28, 2015 às 12:27Jul 28, 2015 Vo espera ate manhã ae não para vo aborta o ciclo e manda tamox AFF cara que raiva primeiro ciclo e já da uma merda dessa e foda vo fazer ixames tbm. Pessoal só uma pergunta desde o começo eu tomei umas 14 caps de 10mgsera que isso já estrago meu eixo e Zuo meu figado ? somente os exames poderao dizer. nao dá pra saber somente com base nestas informacoes. quando eu tive problema de figado nao sentia nada de anormal,de uma hor apra outra passei a ter umas erupcoes na boca e gengiva, coisa que nunca havia tido, febres e me sentia muito mal. quando fui ao medico a maioria dos exames bateu normais só que havia alteracao no figado. resultado foi que tomei apenas medicacao para herpes que havia se instalado e o figado se recuperou sozinho. meu caso nao foram esteroides mas sim uma dieta mal feita eu acho...
Crie uma conta ou entre para comentar