Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Para Montar Uma Dieta

LeandroTwin

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá, estou aqui para relatar um erro grave nessa tabela.

Os carbos da refeição 4, no canto inferior esquerdo, não estão contando calorias. Aquela refeição só ta contando as calorias das proteinas, o que faz com que as calorias totais da dieta estejam erradas, ainda mais pra quem coloca refeições com bastante carbo, pode oscilar até em 400-500 calorias o resultado final!! Se possível arrumem isto. Abraço

Postado

Olá, estou aqui para relatar um erro grave nessa tabela.

Os carbos da refeição 4, no canto inferior esquerdo, não estão contando calorias. Aquela refeição só ta contando as calorias das proteinas, o que faz com que as calorias totais da dieta estejam erradas, ainda mais pra quem coloca refeições com bastante carbo, pode oscilar até em 400-500 calorias o resultado final!! Se possível arrumem isto. Abraço

Aqui ta tudo contando certinho.

Postado

Estranho. Percebi isso ontem, achei que era só comigo. Eu estou usando a tabela do word 2007. Porém hoje estava olhando uma dieta postada por um usuário,e a tabela tava com o mesmo problema.

Olhe para a refeição 4 (pos treino solido), o correto seria contar umas 500+ calorias, porém ali só aparece 255 kcals.

Postado (editado)

Gente eu tenho uma dúvida....

Baixei a tabela do junior.

calculei minha TMB (2523kcal)+ 20% de exedente (505kcal)em bulking, dando um total de 3028kcal

pois bem,a tabela calculou meu consumo de carboidrado, proteinas e lipídios dando o valor 175 gramas em todas.

eu acredito que esteja alguma coisa errada. Por isso modifiquei os parametros do consumo de proteina para "=2*TMB!C3" (2g/kg) e o de carboidrato para "=4*TMB!C3" (4g/kg).

Agora a tabela consumo ficou assim.

proteínas: "108g" carboidratos: "216g" e gordura: "192g"

continuo achando que tem alguma coisa errada... pois minha fonte primária de energia seria gordura, não deveria ser carboidrato???

seria aconselhavel, eu aumentar a quantidade de carboidratos e de proteinas, para além de 4g/kg e 2g/kg respectivamente? Ou, o que eu deveria fazer?

Editado por white
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...