Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca (Minha Experiência)

Camii.fp

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, ontem iniciei o uso de ECA! Tenho 59kg e 1.63 de altura. Emagreci bastante e comecei a hipertrofia, PORÉM ainda existe uma camada de gordura que não deixa a definição aparecer, por isso o uso do ECA! Para secar mesmo! Ontem (DIA 1) tomei meio franol pela manhã puro, não senti NADA, fiz aerobico (jump) as 19:30 tomei o franol e a cafeína as 18h, cheguei na academia elétrica, não parava de falar e sentia que precisava correr! Fui para o Jump que normalmente aguento as 3 primeiras músicas e canso, fiz os 45 minutos pulando muito mais que o normal, e quando acabou estava exausta mas sentindo que podia mais! Insonia muita insonia praticamente não dormi, naúsea demais, e uma leve dor de cabeça tolerável! Vou usar 15 dias e parar 15.

Postado (editado)

tem certeza que o caminho é esse? te falo por experiencia propria, se nao tiver uma boa quantidade de massa muscular voce nao terá nada pra definir.

de repente seria melhor fazer um treino de forca pra depois pensar em definicao.

quanto tempo de treino voce tem?

o principio do treino de homem e de mulher nao é tao diferente quanto voces pensam muda apenas o foco mas os principios sao os mesmos. construa pernas fortes e trabalhe bem o seu core, depois de uns meses voce terá mais musculos e acho que valeerá mais a pena.

Editado por Joseph Brr
Postado

Bom dia.

Seu tópico será um relato?

Se for, deveria ter criado na área feminina ou então na área de relato de suplementação, pois a área de "AVALIAÇÃO DE SUPLEMENTAÇÃO" é para outros fins.

Quanto ao usa de ECA, acho bastante eficiente, desde que você faça uma dieta de acordo... sendo assim sugiro que poste sua dieta para que o pessoal possa saber como as coisas estão sendo feitas.

Postado

O que é ECA?

Tá sendo irônico? kkkkkk

ECA = Efedrina + Cafeína + Aspirina.

Sério ou perguntou de zuera?

Efedrina + Cafeína + Aspirina

(2)

Vc foi mais rápido! kkkk =/

Postado

Se eu tomar cafeína as 18 é pedir pra não dormir

Pois é... Cafeína varia bastante de pessoa pra pessoa.

Já eu posso tomar 1 grama de cafeína às 9 da noite, botando pra dentro com uma latinha de Red Bull e durmo feito uma pedra.

Postado

Hoje vou tomar mais cedo!

Bom dia.

Seu tópico será um relato?

Se for, deveria ter criado na área feminina ou então na área de relato de suplementação, pois a área de "AVALIAÇÃO DE SUPLEMENTAÇÃO" é para outros fins.

Quanto ao usa de ECA, acho bastante eficiente, desde que você faça uma dieta de acordo... sendo assim sugiro que poste sua dieta para que o pessoal possa saber como as coisas estão sendo feitas.

Postado

Sim será um relato, desculpa mas sou nova aqui e um pouco atrapalhada!

Entäo siga a sugestäo do FBO. Garanto que muita gente irá acompanhar. =)

Postado

Hoje vou tomar mais cedo!

A Moderação já moveu seu tópico para área correta.

Sugiro que poste sua dieta e treino porque assim o relato fica mais rico de informações e o pessoal pote opinar e te ajudar a ir ajustando, até mesmo porque a chave para o sucesso no seu objetivo não se resume a ECA, mas sim a DIETA+TREINO(+AERÒBICOS - se necessário). O eca vai ser apenas um complemento mesmo.

Postado

A Moderação já moveu seu tópico para área correta.

Sugiro que poste sua dieta e treino porque assim o relato fico mais rico de informações e o pessoal pote opinar e te ajudar a ir ajustando, até mesmo porque a chave para o sucesso no seu objetivo não se resume a ECA, mas sim a DIETA+TREINO(+AERÒBICOS - se necessário). O eca vai ser apenas um complemento mesmo.

Vou editar! Obrigada pelo auxílio!

Postado

Oi Guilherme, realmente seria melhor pela manhã mas a academia que frequento abre no mesmo horário que começo a trabalhar, poderia fazer na rua sem dúvidas mas morro no Rio Grande do Sul e o frio não seria problema mas tem chovido muito. Vou tentar a cafeína mais cedo já que notei que fiquei acelerada por bastante tempo. Obrigada

Postado

Camii, você n precisa necessariamente tomar 1 franol inteiro... pode cortar e fracionar durante o dia dependendo dos colaterais. O mesmo vale para a cafeína.

Sugiro que a primeira dose seja tomada ao acordar em jejum e que tome uma dose pelo menos 1hr antes do seu treino.

Quanto a insônia é complicado mesmo... quanto mais tarde você deixar para tomar, pior.

Postado (editado)

Oi Guilherme, realmente seria melhor pela manhã mas a academia que frequento abre no mesmo horário que começo a trabalhar, poderia fazer na rua sem dúvidas mas morro no Rio Grande do Sul e o frio não seria problema mas tem chovido muito. Vou tentar a cafeína mais cedo já que notei que fiquei acelerada por bastante tempo. Obrigada

Vivemos a mesma realidade entao haha

De qualquer forma Tente priorizar o uso pela manha, é a melhor saida para a insoonia

Editado por Guilherme Girotto
Postado

FBO como a cafeína eu já usava sozinha, eu estava com mais receio do franol e da mistura, então ontem tomei a metade do comprimido pela manhã, sem cafeína. E a noite a outra metade com a cafeína. Hoje vou tentar tomar a cafeína mais cedo e ver como vai o sono!

Postado

Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas (??)! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!

Postado

Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas ()! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!

Pelo menos hoje conseguiu dormir afinal uma noite mal dormida só atrapalha o dia, sobre esses sintomas do franol eu não conheço afinal nunca tomei mais sei que tem alguns colaterais parecidos, e a dieta e o treino vai postar quando pra gente avaliar ? rs

Postado

Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas ()! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!

Colaterais das drogas.

Que bom que melhorou a insoonia. Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...