Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camii.fp

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Camii.fp postou

  1. Bom dia! Sumi uns dias pois peguei um gripão, mas mantive o uso do EC e os treinos porém mais leves! Ontem esqueci de tomar (PARABÉNS PRA MIM). Hoje tomei pela manhã e fiz um AEJ leve de 40 minutinhos. Estou achando minhas costas mais finas, a cintura também, e acredito ter reduzido medidas por que as roupas começam a ficar largas de novo. Assim que terminar o uso vou na avaliação da nutri para conferir as medidas e o percentual!
  2. Com a cafeína pura só agitação mas não nessa proporção que venho sentindo agora!
  3. Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas (??)! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!
  4. FBO como a cafeína eu já usava sozinha, eu estava com mais receio do franol e da mistura, então ontem tomei a metade do comprimido pela manhã, sem cafeína. E a noite a outra metade com a cafeína. Hoje vou tentar tomar a cafeína mais cedo e ver como vai o sono!
  5. Oi Guilherme, realmente seria melhor pela manhã mas a academia que frequento abre no mesmo horário que começo a trabalhar, poderia fazer na rua sem dúvidas mas morro no Rio Grande do Sul e o frio não seria problema mas tem chovido muito. Vou tentar a cafeína mais cedo já que notei que fiquei acelerada por bastante tempo. Obrigada
  6. Sim será um relato, desculpa mas sou nova aqui e um pouco atrapalhada!
  7. Bom dia, ontem iniciei o uso de ECA! Tenho 59kg e 1.63 de altura. Emagreci bastante e comecei a hipertrofia, PORÉM ainda existe uma camada de gordura que não deixa a definição aparecer, por isso o uso do ECA! Para secar mesmo! Ontem (DIA 1) tomei meio franol pela manhã puro, não senti NADA, fiz aerobico (jump) as 19:30 tomei o franol e a cafeína as 18h, cheguei na academia elétrica, não parava de falar e sentia que precisava correr! Fui para o Jump que normalmente aguento as 3 primeiras músicas e canso, fiz os 45 minutos pulando muito mais que o normal, e quando acabou estava exausta mas sentindo que podia mais! Insonia muita insonia praticamente não dormi, naúsea demais, e uma leve dor de cabeça tolerável! Vou usar 15 dias e parar 15.
×
×
  • Criar Novo...