Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca (Minha Experiência)


Camii.fp

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu tomar cafeína as 18 é pedir pra não dormir

Pois é... Cafeína varia bastante de pessoa pra pessoa.

Já eu posso tomar 1 grama de cafeína às 9 da noite, botando pra dentro com uma latinha de Red Bull e durmo feito uma pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou tomar mais cedo!

Bom dia.

Seu tópico será um relato?

Se for, deveria ter criado na área feminina ou então na área de relato de suplementação, pois a área de "AVALIAÇÃO DE SUPLEMENTAÇÃO" é para outros fins.

Quanto ao usa de ECA, acho bastante eficiente, desde que você faça uma dieta de acordo... sendo assim sugiro que poste sua dieta para que o pessoal possa saber como as coisas estão sendo feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou tomar mais cedo!

A Moderação já moveu seu tópico para área correta.

Sugiro que poste sua dieta e treino porque assim o relato fica mais rico de informações e o pessoal pote opinar e te ajudar a ir ajustando, até mesmo porque a chave para o sucesso no seu objetivo não se resume a ECA, mas sim a DIETA+TREINO(+AERÒBICOS - se necessário). O eca vai ser apenas um complemento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Moderação já moveu seu tópico para área correta.

Sugiro que poste sua dieta e treino porque assim o relato fico mais rico de informações e o pessoal pote opinar e te ajudar a ir ajustando, até mesmo porque a chave para o sucesso no seu objetivo não se resume a ECA, mas sim a DIETA+TREINO(+AERÒBICOS - se necessário). O eca vai ser apenas um complemento mesmo.

Vou editar! Obrigada pelo auxílio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...