Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Retorno De Zyzz? (No-Zyzzetes)


baladeiravoadora

Posts Recomendados

Hoje eu estava navegando no fórum da Bodybuilding,e então me deparei com um tópico,esse tópico tinha um link que acessava a um vídeo postado por Said Shavershian,para quem não sabe,ele é o irmão de Zyzz,também conhecido como "Chestbrah",o tal vídeo era sobre seu irmão Zyzz,com o nome de

"The Zyzz Legacy Continues: Thailand"

Bom,o vídeo mostra alguns vídeos borrados da pessoa que supostamente,parece ser Zyzz,e ele fica falando sobre a Tailândia,e ao fundo,toca um som de suspense,e no final do vídeo aparece uma mensagem,que é:"O LEGADO CONTINUA" e em baixo tem a data 5 DE AGOSTO,2015,e então,o vídeo termina.Com isso podemos criar duas conclusões,ou é apenas uma homenagem a seu irmão,ou significa seu retorno.Bom,eu não sei,o que eu sei é que existe várias teorias criadas pelos fãs dele em que ele estaria vivo e que fingiu a morte dele e irá aparecer em algum momento,será essa data esse momento?

Eu nunca assisti quase nenhum vídeo do Zyzz,mas parece que ninguém nunca viu esses vídeos dele que estavam nesse em que Chestbrah postou,será que é apenas uma montagem de vídeos de Zyzz em que ele e/ou amigos/fãs/parentes nunca teria postado na internet?Ou séra que são vídeos atuais?

Vale também lembrar que Chestbrah postou outro vídeo chamado "Chestbrah & Zyzz:Aesthetics Never Die(New Tracks)"

que como o próprio nome diz,são novas Tracks de seu grupo

e no final fala que Zyzz e Chestbrah são apenas uma personificação de um modo de vida e depois disse aparece outro texto falando assim:"Descanse em paz Aziz Sergeyevich Shavershian" dando a ideia de que Zyzz esteja realmente morto.Mas será que tudo isso é mentira e alguma coisa vai acontecer no dia 5 de agosto desse ano como o retorno de Zyzz?

Ou esse conjunto de vídeos são apenas um tributo ao falecimento de Zyzz?

Só esperando para ver.

Postem aqui embaixo a opinião de vocês,e por favor: SEM ZYZZETEISMO.

post-213846-0-28242100-1437309187_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WHAAAAT ?

Galera, acessem os 3 sites que o Zyzz participava de BB e verá que o ultimo login do cara é muito recente, desse ano mês 6.

Será mesmo que ele fingiu a própria morte só para conseguir fama ?

Lembrem-se que nunca mostraram o corpo dele e nunca mostraram os pais do Zyzz ou um velorio realmente, apenas o irmão do Zyzz ajoelhando em frente ao seu suposto túmulo. Cara, seria genial, mas muita filho da putagem desse cara, se isso for verdade e Zyzz não morreu ai vão surgir Zyzzetes sem parar e essa coisa vai pra mídia logo logo.

E notem que no video ele fala "Você ta ligado, o que houve na Tailandia Brah ?" e é a voz do Zyzz.

Cara, namoral, de tanta genialidade se for verdade, até eu viro Zyzzete nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nonono, pensa comigo, o cara nunca foi realmente famoso quando era vivo, ai surgiu a morte dele e simplesmente explodiu o nome dele pelos 4 cantos do mundo. Pode-se ver a marca dele/irmão famosa pra caramba, qualquer coisa com o nome dele também irá lucrar algo, como nessas lojas do Brasil com camisas com o nome dele.

O cara além de milionário vai ficar famoso, vai pra midia como eu disse e outra coisa que eu analisei depois de ver esse video diversas vezes.

Notem que em um dos videos ele está com a rosa tatuada no abdome já, pelo que eu me lembre ele fez essa tattoo na Tailandia, ou seja, ou o video foi gravado lá antes da morte dele ou ele realmente está vivo e vai me fazer virar Zyzzete nessa bagaça (sim, estou animado pq querendo ou n, ele que me motivou a ir pra academia).

PS: N sou Zyzzete, mas se ele tiver vivo eu viro e falo mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou animado para 5 de agosto, mas tenho que tentar manter essa animação amenizada porque pode ser tipo um monte de videos que ainda não foram postados e guardados por muito tempo, mas a voz dele falando "Você ta ligado, o que houve na Tailandia Brah ?", cara, sensacional.

Podem ver um video do irmão dele e depois um dele, compare as vozes, é o do Zyzz tem uma diferença gigantesca.

"Você ta ligado, o que houve na Tailandia Brah ?"

"Você ta ligado, o que houve na Tailandia Brah ?"

"Você ta ligado, o que houve na Tailandia Brah ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...